quinta-feira, 21 de novembro de 2013
10

[SELO] Jovens Blogs



A Andressa, do Livros e Chocolate Quente, me indicou esse selo e eu achei super interessante, super incentivo para quem está começando! =)


Nas palavras da pessoa que criou o selo: Funciona assim, eu fiz uma lista de blogs com menos de 100 seguidores (mais ativos) a regra é indicar mais blogs e seguir os que estão na lista (eu sigo todos tá gente), é corrente, tem gente que não gosta eu entendo, mas se você é blogueiro e quer seguidores é uma boa oportunidade, inclusive para firmar parcerias, continuando, quem for indicado pode indicar mais blogs, mas não deve tirar os primeiros da lista, conforme os blogs forem atingindo mais de 100 seguidores podem ser tirados da lista. Se não conhece nenhum blog novo que precise do selo, basta publicar o selinho em um post e não necessariamente só quem recebeu pode indicar, se qualquer pessoa souber de blogs para indicar fique a vontade para usar o selinho!(http://priscilila.blogspot.com.br/2013/11/programa-de-incetivo-blogueiros.html)

Lista:

É isso aí. Sucesso para nós! =)

10 comentários:

  1. Olá Meninas!
    Adorei a ideia do blog de vocês!
    Já estou seguindo e vou colocar o link de vocês lá na minha postagem do blog!
    Beijocas da Mi e Sucesso!
    www.nadasimples.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Obrigada pela visita e sucesso pra vc tbm!
      beijos
      Aline

      Excluir
  2. Olá Meninas! Obrigada pela visita ao Relicário =)

    Também já estou seguindo

    beijos

    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Erika!
      Boa sorte e sucesso pra nós! =)
      beijos

      Excluir
  3. Ownnn nunca tive uma citação publicada e com esse selo o povo tá citando o que eu escrevi *-* Sucesso pra todos viu? Essa é a intenção do selo =)

    http://priscilila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lila!
      Sensacional essa tua ideia do selinho! =)
      beijos

      Excluir
  4. Olá meninas,a inda não tive a oportunidade de postar o selo no blog (provavelmente postarei amanhã ou só sexta) mas queria responder ao recadinho que deixou no meu blog...
    Adorei conhecer o blog de vocês, esse selinho está nos apresentando a blogs maravilhosos, e sim é claro que seria ótimo termos uma parceria. Entrarei em contato logo.
    Um beijo e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, primeiramente obrigada pela indicação, e desculpa só ter passado aqui agora.
    Acho que era isso que faltava a mim, incetivo a continuar, e com certeza vocês me ajudaram muito, vou preparar o post e ver alguns blogs, sucesso para vocês!! :**
    http://www.nossaestante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!
      É isso aí, não desista!
      Sucesso pra você também!
      beijos

      Excluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links