sexta-feira, 30 de outubro de 2015
15

[DIVULGAÇÃO] LANÇAMENTO - Labirinto de Ilusões - Bárbara Negrão

Olá!
A nossa querida autora parceira Bárbara Negrão lançará em Novembro seu novo livro Labirinto de Ilusões, livro 2 da Trilogia Labirinto.



Sinopse: Com as revelações feitas recentemente Eva se sente em um labirinto de ilusões sem ter certeza de qual será seu próximo passo. Ela, Willian, Edgar e Dante, partem então em uma viagem para o outro lado do mundo, em busca de uma esperança que permita que fiquem no controle de suas vidas e em uma tentativa desesperada para conseguirem mantê-la a salvo.
Mas tudo vai por água abaixo quando chegam lá, e nada sai como esperavam. Agora todos terão que correr contra o tempo enquanto tentam lidar com novas descobertas bombásticas, antes que toda a sociedade descubra o que Eva realmente é.
Com novos personagens, que balançam as estruturas do relacionamento que Eva e Willian tentam manter em meio ao caos, esta nova aventura conta com muita ação, cenas de romance e revelações que irão te fazer não querer soltar o livro nem por um segundo até chegar ao fim. 

Fanpage da Trilogia  ||   Instagram  ||  Skoob

 



Ansiedade define! Já pode ser novembro?? :)
Beijos.









15 comentários:

  1. Olá, Li! Eu gostei da premissa do livro. parece conter muita ação, intrigas, segredos e mistérios, o que me encanta bastante. A única coisa desfavorável para Labirinto de Ilusões é sua capa.

    ResponderExcluir
  2. Oi ...
    Não conhecia essa autora , mas , fiquei bastante interessada em seu livro .
    A premissa é super legal .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Eu não conhecia a autora mas gostei bastante da premissa do livro. Me deixou bem interessada. Vou anotar a dica aqui!! Bjoo

    ResponderExcluir
  4. eu vi conhecer a autora esses dias, adorei a resenha do primeiro livro, e já coloquei na minha lista. estou muito ansiosa p lançamento desse =) aguardando as resenhas tb p ver se eu vou ficar desesperada p ler ou não
    adorei os quotes ^.^

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora, mas me interessei pelo livro, achei a capa muito bonita e a historia me chamou a atenção. Fiquei curiosa para saber o que Eva é rs. Pelo que li nos quotes o romance do casal parece ser muito fofo.

    ResponderExcluir
  6. Pretendo primeiro adquirir o primeiro livro pois ainda não li, mas a capa desse segundo livro ficou maravilhosa, amei, ficou muito show.

    ResponderExcluir
  7. A sinopse ficou muito incrível e dá muita vontade de fazer a leitura, já que promete ação e romance, o que muito me agrada. A capa está maravilhosa, amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que capa linda! Já me encantei!
    Adorei a sinopse...com certeza é um livro que quero ler!!!!
    Amo romance com certas doses de aventuras, kkkk
    Sucesso para a autora!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Essa capa está mega linda e estou super ansiosa para ler mais essa obra da Bárbara.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Adorei o lançamento, primeiro contato que tive com o livro e adorei a sinopse de Labirinto de Ilusões. Quero muito saber mais detalhes sobre a viagem de Ela, Willian, Edgar e Dante.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  11. Essa capa está maravilhosa! Muito interessante o livro, primeira vez que vejo algo sobre ele.

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia os livros da coleção, mas amei a capa desse livro, e a história também.

    ResponderExcluir
  13. Ei, não conhecia nem o livro nem a autora, mas achei bacana saber um pouquinho sobre eles aqui. Gosto quando vejo divulgação de nacionais, nossa literatura está cheia de talentos pouco conhecidos por aí.

    Beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir
  14. Que bom que já saiu o livro 2, espero que esteja bom e seja um sucesso. Eu ainda não li o 1.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou louca para ler esse livro, tenho visto muitos comentários a respeito dessa obra e fico cada vez mais interessada, eu pretendo ler até logo. nunca li nada da autora mas morro de vontade.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links