sexta-feira, 6 de novembro de 2015
29

[DIVULGAÇÃO] Novo Século Editora confirma presença na Comic Con Experience 2015

Olá!
Hoje tenho uma super novidade para contar: a Novo Século Editora confirmou presença na Comic Con Experience 2015! 
E tem mais, a Editora irá lançar “Guerras Secretas”. Ótima novidade para quem estava ansioso por esse lançamento!

Comemorando o sucesso da série de romances no Brasil, Novo Século estreia em grande estilo no evento geek com o lançamento de “Guerras Secretas”, um dos títulos mais aguardados pelos fãs

A Novo Século Editora confirma presença na segunda edição da Comic Con Experience – CCXP (www.ccxp.com.br), que acontece de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo. Para marcar a sua estreia no evento, a editora lança “Guerras Secretas”, história do primeiro encontro épico entre os maiores heróis e vilões do Universo Marvel, publicada pela primeira vez em quadrinhos na década de 1980. A saga foi uma verdadeira revolução nas HQs e determinou os caminhos que os heróis trilharam até os dias atuais.

Detentora dos direitos da série de romances Marvel, a Novo Século editou e trouxe aos leitores sete títulos até o momento: “Guerra Civil”, “Homem Aranha: entre trovões”, “X-Men: espelho negro”, “Homem de Ferro: vírus”, “Vingadores: todos querem dominar o mundo”, “Homem Formiga: inimigo natural” e “Guardiões da Galáxia: Rocket e Groot – Caos na galáxia!”.

Sabemos que o público da Comic Con é entusiasta das histórias Marvel e, para comemorar nossa primeira participação no evento, estamos levando toda a série. Os livros, integralmente editados no Brasil, não apenas são destaque no momento do lançamento, como permanecem na mídia constantemente. É o caso de ‘Guerra Civil’, presente em listas de mais vendidos de ficção há meses. Levaremos para o evento também algumas outras obras direcionadas ao público geek, já publicadas na casa”, conta Lindsay Gois, gerente editorial.

Em 2016, serão lançados os títulos: “Wolverine: arma X”; “Novos Vingadores: fuga”; “Homem-Aranha: a última caçada de Kraven”; “Deadpool”, “A morte do Capitão América”, “X-Men: dias de um futuro esquecido” e “Homem de Ferro: Extremis”.

A segunda edição da Comic Con Experience 2015 – CCXP acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes. O evento conta com vários atrativos da cultura pop, dentre eles quadrinhos, games, board games, cinema, séries de TV e desenhos animados . O evento é organizado pelo Omelete, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Em 2014, a CCXP reuniu 97 mil pessoas e as principais empresas e artistas do mercado, tornando-se o maior evento do gênero na América Latina. Mais de 120 mil pessoas são esperadas para os quatro dias de 2015. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais, acesse www.ccxp.com.br

Beijos.








29 comentários:

  1. Para todos os fãs de obras do gênero é um super lançamento, espero que quem for se divirta no evento. Sou de SP, mas não me interesso muito pelo mundo das HQ's e desenhos, por isso não irei comparecer.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi ...
    Para os fãs é uma notícia maravilhosa ! Tanto pela participação da Comic con quanto o lançamento .
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! queria muito ir na Comic Con KKK os fãs devem ter ficado louquinhos! eu estava lendo hqs da marvel online há alguns meses atrás, mas acabei dando prioridade a outras coisas e acabei deixando de lado, mas é muito legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Com certeza vai agradar muitos esse lançamento, pois voltou com tudo!
    Vai lotar de certo!
    Sucesso garantido!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. eu adoro HQ, queria muito poder ir para esse evento. mas, morando do outro lado do país fica complicado....
    espero que o evento seja um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa será um super evento com muitas atrações e novidades. Parabéns a Novo século, a Marvel é tudo de bom com suas historias e personagens inesquecíveis que fazem parte de muitas gerações.

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Show de bola!!
    Ótima novidade mesmo, super ansiosa.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Confesso que eu não sou de ler HQ's, mas fiquei muito animado com essa notícia. Só pela capa do livro, pude perceber que ele será um grande lançamento, por conta da sua grandeza de conteúdo! Como eu amo X-Men, fiquei muito feliz em ver que em 2016 será lançado Wolverine: arma X e X-Men: dias de um futuro esquecido! <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal queria muito poder ir mas não posso bjs

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito desses super heróis mas não gosto mas não curto muito ler em HQ, prefiro ver os filmes, porém tem muita gente que gosta, que vai ficar super apaixonado por essa novidade.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Sempre gostei de quadrinhos e já estou planejando ir ao Comic Con Experience 2015!!
    Vai ser bem no inicio do mes, longe das festas, entao acho que vou sim.
    Adorei saber que a Novo Seculo irá comparecer e lançar “Guerras Secretas”!
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Li pouquíssima coisa dos títulos citados no post e infelizmente não leio muitos HQs. O pessoal que gosta vai pirar com isso tudo, né? Hahahaha!! E a novo século é super caprichosa, tenho certeza de que vão ser ótimos títulos para venda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Como eu gosto do mundo Marvel, já pode imaginar como gostei da novidade, né?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Eu estou adorando estes lançamentos da Novo Século direcionados para a Marvel. Guerras Secretas parece um livro de muita ação e entrou para a lista dos meus desejados.

    ResponderExcluir
  15. Novo Século vai arrasar na Comic Con, não tenho muito conhecimento o suficiente de HQ mas achei interessante o lançamento, o pessoal que gosta de HQs vai pirar com essa notícia.

    ResponderExcluir
  16. Para quem curte livros e HQ's e coisas do gênero, deve ser o máximo esse evento, achei bem legal a Novo Século Editora estar presente.

    ResponderExcluir
  17. É um ótimo lançamento pra quem curte esse tipo de HQ, mas não é muito a minha praia. Só assisto os filmes da Marvel mesmo, sem acompanhar direito as histórias. Queria muito poder ir ao evento, mas infelizmente não vou poder. Boa diversão pra quem for!! :)

    ResponderExcluir
  18. Aquele momento em que eu amaria estar em São Paulo para poder ir para o evento. Aposto que vai ser fantástico e a editora mandou muito bem! Vai ser um sucesso, tenho nem dúvidas disso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Lançamento da década de 80 do primeiro encontro épico entre os maiores heróis e vilões do universo da Marvel?! Tem alguém surtando aqui rsrs. E os lançamentos para 2016, então?! Nossa!!
    Pena que um evento como esse não acontece aqui onde moro :(
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Bom, essa eu passo, não gosto de quadrinhos, são poucos aqueles que me cativaram e não gosto ainda mais de super-heróis. Sei, pode parecer estranho! rsrs Esse evento eu passo.

    ResponderExcluir
  21. Ah, bem que eu queria ir à Comic Con, mas não rola pagar 100 reais só para entrar, já que para ver alguns convidados eu ainda teria que pagar à parte... mas que legal que a Novo Século estará presente, os livros do selo Marvel são com certeza a cara do evento!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Estarei bem no final de semestre e moro em Poá, longe de SP. Fica difícil ir ao evento.
    Só não fico chateada porque não sou fã de hqs. Curto os filmes da Marvel, mas não é meu estilo preferido.
    Ta, eu adoro Wolverine. Homem de Ferro, Thor... Mas a culpa são dos atores que os representam... Hahaha. E VC vai?
    Acho que será ótimo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Apesar de amar alguns heróis da Marvel, HQ não é muito a minha praia. Com certeza, será um paraíso para os fãs dos quadrinhos, mas eu passo essa. Parabéns e mto sucesso para a Novo Século, que sempre arrasa nos lançamentos <3 !!!

    ResponderExcluir
  24. Oie
    A Novo século me surpreende cada dia mais com esses lançamentos da Marvel.E que títulos maravilhosos estão por vir,estou super ansiosa aguardando.Que venha logo 2016.
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Uau que noticia boa essa!
    não posso dizer que sou fã, mas adoro ir a eventos do gênero, que bom que a editora confirmou presença.

    ResponderExcluir
  26. Para quem curte este tipo de gênero será uma ótima notícia. Porém não sou muito fâ de heróis de quadrinhos, devido a isso não irei ao evento.

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Já tinha ouvido falar desse evento mas ainda não sabia que a Novo Seculo estaria lá achei a ideia incrível e para os fãs deve ser um prato cheio !!

    ResponderExcluir
  28. Eu sou louca por HQ's, e queria taaaaannntttooo ir nesse evento, mas infelizmente tenho ainda aula e prova da faculdade nesse período e é longe e caro. Mas num custa sonhar né.

    ResponderExcluir
  29. Eu não sou muito fã de HQ, mas amo tudo da Marvel, então esse com certeza é um livro que eu leria! E eu ia amar ir em um evento desses, deve ser muito legal! Só é uma pena eu morar tão longe :(

    Beijos!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links