segunda-feira, 23 de novembro de 2015
25

[ESPECIAL] Black Friday

Olá!
Mais alguém aí está ansioso pela Black Friday na próxima sexta 27/11?
Confesso que estou bastante ansiosa, espero que tenha muitos livros bons em promoção! :)
Hoje trouxe para vocês a minha listinha para a BF. Não que eu vá comprar todos os livros dessa lista (quem me dera!) mas irei procurar os melhores preços para então avaliar quais compensarão a compra.
Vamos conhecer minha "listinha"?

Alguns deles coloquei em um dos últimos posts do Projeto Culturação, você conferir aqui uma parte da lista.
Dois livros saíram dessa lista: Destinado, porque eu já comprei em uma sessão de autógrafos da autora aqui na minha cidade e Os Sombras porque recebi da Universo dos Livros.
Agora a lista complementar (como se já não tivesse muitos na outra lista):

 Grey

Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?
 

Vida e Morte

O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois.
Novamente, os leitores vão se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo: Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.
Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.
 

Bela Redenção

A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox. 

 Perigoso Demais

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

 Acesso aos Bastidores


Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

 Lick

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

 Amos e Masmorras

Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional. A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços – e impulsos – na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa! 
 

O Descompasso Infinito do Coração


Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente, apesar do desejo de permanecer na zona de conforto.
Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas o que parece tão simples, para ele, é complexo demais para ela.
Enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado de receios, traumas e dúvidas.
Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar?
E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma?
Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir ao tempo e a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Esta é uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados.
 

A Escolha Perfeita do Coração


Continuação do sucesso As batidas perdidas do coração Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As batidas perdidas do coração, antes de finalmente se entenderem e conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre. Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo. O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? Esta é a chance de Rafael e Viviane aprenderem que a mesma pessoa que pode partir seu coração em mil pedaços é capaz de juntar os estilhaços e fazer você se sentir inteiro outra vez.


Redenção de um Cafajeste

Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.
Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.


Geralmente eu compro no Submarino, Saraiva ou Extra, mas se conhecerem alguma outra loja virtual que também seja boa, nos conte!
Bom, essa é minha "listinha", que na verdade é muito maior, mas esses são os que pretendo comprar primeiro. Se alguma boa alma quiser me presentear, eu aceito! kkkkkk
E você, pretende aproveitar a BF? Quais livros pretende comprar? Em quais sites costuma comprar?
Comente. ;)
Beijos.










25 comentários:

  1. Não sei se vou aproveitar o BF, infelizmente, tenho coisas a resolver que não andam me deixando pensar muito nisso. A sua lista está bem grandinha, ein? Nenhum dos livros chega a me interessar, não curto romances hot, mas nem por isso minha lista é curta.
    Fico perdida ao pensar em quais livros poderia comprar na BF, pois são vários! Mas sem dúvida Trono de Vidro e Cinder entrariam na lista, são dois livros que quero muito conferir.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, eu queria poder comprar vários livros na Black Friday mas infelizmente não tenho dinheiro :'( mas desses livros que você postou eu tenho Crepúsculo, Vida e morte, e Acesso aos bastidores eu já li e amei o Brian é muito sexy e romântico e louco ao mesmo tempo adoro esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Todo mundo ansioso pela black friday !!!
    Quero comprar muita coisa rsrs ... E estou esperançosa que consiga limpar minha lista de desejados :)
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Alguns eu li e outros não, então eu resolvi anotar alguns para ler kkkk.
    Amei as dicas.
    Parabéns
    Bjs
    Kátia. www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Black Friday esse ano não vai rolar pra mim!! :( Mas eu tenho outras prioridades esse momento. A sua listinha está ótima!!! Alguns desses livros estão na minha tbm!! Tomara que vc consiga aproveitar. O site da Amazon tbm é bom pra esse tipo de compra. Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Li. Eu estou super ansioso para a Black Friday e também estou aguardando por ótimos preços. Bom, sua lista não é muito compatível com a minha por conta do gênero romântico e erótico, mas estou muito interessado em dois livros, os da Bianca Briones.
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br - Também fiz minha lista no Blog.

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida estamos todos na expectativa de aproveitar o dia para comprar aquele livro tão desejado. Gostei da sua lista. A minha já esta pronta também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa pela black friday também, e pretendo comprar de 2 a 3 livros, espero estar com um preço bacana, porém acho que esse ano os preços não terão tanta diferença. Da sua lista não pretendo compra nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Muito ansiosa pela black friday. Acho que todos estamos. rsrs Da sua lista pretendo comprar uns 3. haha

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Uauuuu...que lista heim?
    Espero que vc consiga comprar o máximo dessa lista!
    O que mais me chamou atenção foi: O DESCOMPASSO INFINITO DO CORAÇÃO, não conhecia e gostei da sinopse...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma lista enorme também, mas vou comprando aos poucos. Destinado eu comprei recentemente. Quero muito Os sombras vou ver se acho em conta na black friday. Espero que você tenha sorte com os seus e encontre todos com um precinho bem bacana.

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz minha listinha também, e espero que pelo menos metade dos livros estejam na promoção hahaha
    Lick e Amos e Masmorras também estão na minha lista :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ano passado comprei bons livros num preço bacana na Black Friday! Vamos ver esse ano :)
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Estava aguardando a Black desde o iniciozinho do ano, mas agora já não sei se dará para eu aproveitar. :( Mas quero comprar pelo menos dois livrinhos! Ou quem sabe persuadir meu namorado para me dar o presente de natal adiantado haahahahaha
    Da sua lista de desejados não encontrei nenhum que eu também queira. Tenho mais de 100 livros que eu queria comprar, mas... De uma vez não dá para comprar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Eu estou contando as horas para sexta - feira...
    Bela Redenção tbm está na minha lista de desejados <3 ...Se vc conseguir comprar O Descompressão Infinito do Coração , A Escolha Perfeita do Coração e Redenção de Um Cafajeste sua BF já vai ter válido a pena : esses livros são bom demaaaaaais <3 <3 , mas já compre tbm, Redenção e Submissão porque vc vai precisar depois de ler o primeiro, viu ?

    ResponderExcluir
  16. A Amazon tem livros bem baratos TB.
    Sua lista é um tanto hot. Hihi.
    Eu tenho vários desejados, mas nenhum desses.
    Depois nos conta quais comprou.
    Espero que tu consiga pelo menos quase todos... Haha
    Beijos e que venha dia 27 logo.
    To até com medo do que vou aprontar. Haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Li!
    Também estou bastante ansiosa para a BF, essa vai ser a minha primeira experiência e espero que seja boa. Vou tentar completar alguns livros de séries que eu tenho incompleta: o segundo volume da trilogia de Maya Banks que não estou lembrada do nome agora mas o livro se chama Salve-me, quero comprar também O retorno de Izabel, Beleza Perdida, O lado feio do amor, O último dos canalhas... esses são as prioridades...
    Quanto ao site geralmente compro no Extra e Americanas, neles o valor do frete não costuma ser mais caro que o valor do livro - como acontece nos outros sites - para a região onde moro.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Quantos livros hein,vários desses eu já li e outros sem dúvidas estão na minha lista de desejados,como A escolha perfeita do coração.Preciso ter mais um gostinho desse casal que amo tanto.E pensa que eu estava tão ansiosa que gastei tudo minhas economias da BF,numa promoção do submarino,consegui vários livros que queria por 9,90 então nem me sai tão mal assim.E eu sempre comprava livros,além desses sites que tu citou,na Casas Bahia e Ponto frio,eles tinham ótimas promoções e o frete sempre era grátis ou 1,99 mas agora o frete está um absurdo,15 reais,não dá mais.

    ResponderExcluir
  19. tem bastante livros da tua lista de desejados!
    da tua lista conheço todos mais não tenho interesse em nenhum, mas aproveita a Black Friday!

    ResponderExcluir
  20. Ahh, eu também ia fazer uma listinha das prioridades para a BF, mas decidi aproveitar o que estiver na promoção mesmo (pq a gente sempre acaba sendo seduzido KKK), mas tentarei dar prioridade aos que eu realmente desejo. Espero que vc consiga comprar pelo menos metade do que deseja e que estejam bem baratinhos! s2

    ResponderExcluir
  21. Oi! Não costumo comprar nada na Black Friday, fiquei desmotivada ao perceber que, às vezes, é enrolação em algumas lojas e também o fato de quase nunca ter dinheiro me deixa sem saída. É uma boa escolha de lojas, não tenho nenhuma para recomendar. Não gostei da série Cinquenta Tons, então essa versão dele não me agrada. Me decepcionei um pouco com a surpresa que Meyer fez para os fãs de Crepúsculo, não esperava.

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma lista enorme de livros e não sei o dinheiro vai dar pra tudo isso, na verdade não deu kkkk Eu realizei as compras no site da amazon e comprei 13 por duzentos reais, devido ao fato que teve um livros com preço salgadinho mas teve una que estavam em promoção mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Sua listinha esta imensa ein!!
    Bom, infelizmente ainda não li nenhum livro da sua lista, mas quem sabe ainda este ano eu consiga comprar. Os livros que mais me interessaram no post foi Acesso aos Bastidores e Vida e Morte, que possuam sinopses chamativas, intrigantes.

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Nesse Black Friday tentei me controlar e comprar pouco mais gostei bastante da sua lista quero muito o livro Lick, Vida e Morte e Bela redenção!!

    ResponderExcluir
  25. Eu queria comprar alguns livros, tinha preferência em comprar os dois outros livros de "feita de fumaça e osso" e a saga de trono de vidro, mas acabou que nenhum entrou de promoção e uns esgotaram. Com as cronicas de Nárnia foi parecido, tava até barato na Saraiva, mas acabei não comprando. Vi muita coisa boa nas Americanas e nas casas Bahia, mas esgotaram rápido :/

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links