domingo, 22 de novembro de 2015
23

[ESPECIAL] Semana Labirinto de Ilusões #3 - Labirinto de Espelhos

Olá!
Enquanto Labirinto de Ilusões não chega, vou falar sobre Labirinto de Espelhos, primeiro livro da Trilogia Labirinto, que foi uma das minhas melhores leituras de 2014.



Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

Leia a resenha: Labirinto de Espelhos

 Redes Sociais

Facebook  ||  Instagram  ||  Twitter  ||  Skoob

Pré-venda: Clique aqui.

 
E como não poderia deixar de ser, a minha foto com a capa de Labirinto de Espelhos! ;)

Leitura mais do que recomendada! Leiam para poder ler Labirinto de Ilusões!
Beijos.







23 comentários:

  1. Oi Aline, to adorando essa semana especial do Labirinto de Ilusões eu quero muito ler esse livro mas não quero ler pelo celular então vou juntar um dinheiro para poder compra-lo mas os dois já estão na minha lista de desejados do skoob bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou amando essa Semana Especial do Labirinto de Ilusões!
    Não li nenhum livro da Trilogia!
    E estou com muita vontade mesmo de ler! Com certeza vou curti muito essa leitura!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Já li boas resenhas do primeiro livro e parece que o lançamento do segundo está deixando todos bem animados. Mas, devo admitir que a proposta que o livro dá a partir da sinopse não me atrai nem um pouco... Ainda não encontrei nada que me instigue a me aventurar na leitura, mas desejo sucesso a autora. Quem sabe no futuro sua historia me conquiste.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi, Li!
    Acabei ganhando Labirinto de espelhos mas ainda não li pois quando se trata de séries/trilogia gosto de ter todos os volumes ao alcance de minhas mãos, e como
    estou ansiosa pra iniciar a leitura desta trilogia óbvio que vibrei de felicidade ao saber que Labirinto de ilusões entrou em pré-venda.
    Ps: Ficou muito legal sua foto com a capa de Labirinto de espelhos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Aline, gostei bastante da sinopse de Labirinto de Espelhos. Não entendi muito bem a proposta da história, mas tanto a capa quanto a sinopse deu um ar "sombrio" e que me fez querer ler.
    Ah!! Ameeeei sua foto com a capa do livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu já super me interessei nesses livros. Corri para ler a resenha do primeiro e fiquei muito louca para ler. Vamos ver se dar para encaixar na lista de leitura. rsrs
    Adorei.. o blog.

    Abraços,

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou com bastante vontade de ler essa série, os livros parecem ser muito bons! Só confesso que não gosto tanto das capas :P
    Estou gostando bastante dessa semana especial, já estou ansiosa pelos próximos posts :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Desde do lançamento desse livro que ele esta na minha lista de desejados, mas acabo passando outras leituras na frente. A trama do livro e muito bem construída, e o casal do livro e muito envolvente, não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  9. Esse especial que você está trazendo ao blog está me deixando muito curiosa para ler !
    Quero compra-lo o mais rápido possível .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. .A semana esta bem legal com o Labirinto. Nossa o livro parece ser muito bom, um romance bem fofo. Sua foto ficou muito boa com o livro, combinou rs.

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando a semana!! A cada post me deixa com mais vontade de ler essa trilogia!! Estou muito curiosa com a história! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Sempre é bom conhecer novos autores e novas obras, esta semana sobre esta série de livros está encantadora. Gostei muito da resenha de Labirinto de Espelhos e fico feliz por ter sido um dos seus favoritos do ano passado.
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ñão li ainda o livro, e achei legal saber que o segundo volume já está chegando. Que seja um sucesso .
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Sabe que esse tipo de livro me desperta uma ânsia de conhecer um cara assim.
    Aquele te deixa pé atrás, mas que mesmo assim tu não resiste... Pode até sofrer, mas vive momentos únicos e intensos...
    Uii... Essa semana especial sobre as obras me inspirou. Hahaha
    To adorando. Beijo

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito essa trilogia <3 , mas como tenho um sério problema de ansiedade rsrs, vou esperar lançar todos, senão fico louca pensando no que vai acontecer no próximo livro; isso sempre me acontece quando se trata de s3ries.
    Ah, a sua foto ficou linda <3 , qdo comprar os livros vou tirar uma assim tbm .

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Eu já ouvi muito falar desse livro mas eu não sabia que era uma trilogia.Mesmo não tendo o lido fiquei bem curiosa para saber mais sobre ele.E que capa linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  17. fiquei sabendo agora que Labirinto de ilusões é a sequencia de labirinto dos espelhos, que interessante, vou me preparar para ler o primeiro livro da serie.

    ResponderExcluir
  18. está ficando muito legal essa semana dedicada a esse livro. Apesar de achar a capa do primeiro mais bonito, achei mt legal essa coisa de tirar foto com ele e dar super certo no rosto USHAUSHSHU amei

    ResponderExcluir
  19. OI! Parece ser um bom livro, tramas com mocinhos misteriosos são as minhas preferidas, já vi que teremos um romance de tirar o fôlego e que a mocinha correrá perigo algumas vezes por causa dessa paixão. As capas dos dois são lindas.

    ResponderExcluir
  20. Eu lembro muito desse livro por causa da foto que fixou como tipo um ritual de passagem pra quem tivesse o livro kkk Eu to interessada na leitura e bora ver o desenrolar dessa história.

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Faz um tempo que quero ler Labirinto dos Espelhos já está na minha lista de leitura e lendo a sinopse fico ainda mais animada de começar logo essa leitura !!

    ResponderExcluir
  22. Achei muito bacana a ideia de fazer a semana baseada neste livro.
    Ainda não li os dois livros, mas pretendo com certeza le-los em breve.

    ResponderExcluir
  23. Essas sinopses que deixam coisa de mais em aberto me deixam loucaaa. Esse é o tipo de livro que ninguém sabe de fato o que vai rolar. Acho que vou ler ele, pelo menos o inicio, num tenho nada a perder :)

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links