terça-feira, 24 de novembro de 2015
26

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Novembro/2015 - Grupo Editorial Pensamento

Olá!
Vamos conhecer os lançamentos de novembro do Grupo Editorial Pensamento?
Confira! ;)



Jangada

 

Saga da Terra Conquistada - Livro 3
Vale das Chamas é o desfecho eletrizante e surpreendente da Saga da Terra Conquistada. Agora, a Torre Partida, o mais famoso marco das Terras Estranhas, não existe mais. Zoe foi sequestrada pelos Confederados e Holt Hawkins e Mira Toombs tentam unir os últimos sobreviventes na luta contra os invasores. Mira sai em busca de Zoey, ao mesmo tempo em que tenta reunir uma frágil coalização de Mercadores do Vento, guerreiros Hélices Brancas e uma facção rebelde dos Confederados, um grupo heterogêneo em que a desconfiança impera. Enquanto isso, Holt viaja com Ravan e Avril, de volta ao lugar para onde jurou que jamais voltaria: o Fausto, a cidade desértica e perigosa do Bando. Ele vai para lá para resolver questões do passado com Tiberius e convencê-lo a lutar contra os Confederados. Tiberius, porém, tem seus próprios problemas para resolver. O Bando vive uma verdadeira guerra civil. Rebeldes tomam uma parte da cidade. Se Holt quer a ajuda do Bando, em troca ele talvez tenha que se aliar ao seu pior inimigo.




As Crônicas dos Irmãos Celestiais - vol.3
Uma epopeia emocionante que parte das estéreis planícies geladas da Cidadela de Geena para os degraus do Lincoln Memorial, em Washington, passando pelas criptas arqueológicas do Mosteiro dos Arcanjos, em Alexandria, e daí para o Palácio de Inverno, em Monte São Miguel, na Normandia, quando os três mundos – o mundo dos Decaídos, o mundo dos Anjos e o mundo da raça dos homens – colidem entre si. A história começa no ano de 1981, arremessando os leitores num labirinto escuro e sinistro de operações secretas da CIA, dinastias de banqueiros, feiticeiros do século XXI e o sinistro segredo do Conselho dos Illuminati, controlado pelo padre jesuíta Lorcan De Molay. Agora, o Filho da Perdição vem para governar.


 

Seoman

 

Charles M. Schulz, o cartunista mais publicado e amado de todos os tempos, é também uma das figuras menos compreendidas da cultura americana. Agora, o aclamado biógrafo David Michaelis nos dá a primeira biografia completa desse artista complexo, generoso, humilde, mas fervorosamente sério, apresentando um homem tão digno de admiração quanto francamente humano. Baseado em anos de pesquisas, incluindo entrevistas exclusivas com os familiares, amigos e colegas de Schulz, acesso aos arquivos do estúdio do cartunista e cartas pessoais e desenhos até então desconhecidos, Schulz & Peanuts é a biografia épica definitiva de um ícone americano e dos inesquecíveis personagens que criou.








Adorei os lançamentos! Os dois primeiros são os últimos livros de duas séries de grande sucesso.
E a biografia do criador do Snoopy deve ser ótima!


http://www.pensamento-cultrix.com.br/

Adquira seus exemplares: http://www.pensamento-cultrix.com.br/


Beijos.










26 comentários:

  1. Me atrai bastante por O Filho da Perdição e Vale das Chamas, mas não conhecia suas séries. Darei uma olhada nos livros anteriores e caso todos me deixem curiosa, pretendo adiciona-los a lista de desejados.
    O último lançamento desses três não me atrai muito, mas tenho certeza que muitos vão adorar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A capa do Vale das Chamas é linda! Não conhecia a saga, mas pelo visto vale a pena conferir.
    O livro da biografia do criador de Snoopy deve ser bem interessante também.
    A editora acertou a dose!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Muito bons os lançamentos, me interessei por O filho da perdição com anjos e feiticeiros que é uma fantasia que curto muito nos livros. O vale das chamas também parece ser muito boa essa saga e já ta no volume três.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não sou muito de ler biografias mas me interessei por esssa do criador do Snoopy <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  5. O único que eu quero realmente ler é o Vale das Chamas. Espero poder adquiri-lo em breve.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, a editora pensamento sempre lançando ótimos livros mas os que eu mais gostei foi Vale das Chamas nunca tinha ouvido falar dessa serie, e o filho da perdição esses foram o que mais me despertou vontade de ler bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    São livros bem legais , mas , acho que não vou comprar porque estou com a lista cheia rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi ...
    Achei os lançamentos bem legais ...
    Quero comprar alguns na black friday :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Li. Os livros do Grupo Editorial Pensamento não me agradaram muito. O único que achei OK foi Vale das Chamas.
    Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tô pasmem aqui; nunca tinha ouvido falar dessa editora . Leio mais os livros da Arqueiro, NC, Versus ...e acho que essa me passou batido.
    Vou procurar outros livros dela então, pq os lançamentos desse mês não me atrairam.

    ResponderExcluir
  11. Ah, curti... Pena que dois são continuações e até então não conhecia... Haha
    Eu me interessei pela biografia do cartunista do Snoopy...
    E deu vontade de ver o filme...
    Curti os lançamentos.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  12. Gostei de As Crônicas dos Irmãos Celestiais e Saga da Terra Conquistada
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Oi, Li!
    Gostei apenas da sinopse de Vale das chamas mas como é o terceiro volume de uma saga vou ter que pesquisar sobre ela pois até hoje desconhecia da sua existência.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Interessante os lançamentos...o que mais me chamou a atenção foi "As Crônicas dos Irmãos Celestiais - vol.3"
    E se eu tiver a oportunidade de ler, quero a biografia do criador do Snoopy...
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu estou com bastante vontade de ler Vale das Chamas, eu amo essa série! Também tenho vontade de começar a ler a série As Crônicas dos Irmãos Celestiais, parece ser muito boa também :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Que capa linda essa de O filho da Perdição,a editora está de parabéns.Na verdade está de parabéns por todos esses lançamentos ótimos.Eles não são muito a minha praia mas pra quem estava aguardando as continuações é uma ótima notícia.

    ResponderExcluir
  17. Adoro os lançamentos dessa editora, principalmente pois eu acho que eles tem um capricho enorme com as capas, e sempre me apaixono por elas. Um dos livros que me chamou a atenção principalmente pela sinopse foi O Filho da Perdição.

    ResponderExcluir
  18. Bem interessantes os lançamentos desse mês, o que mais me chamou atençao foi O Filho da Perdição, que capa linda!

    ResponderExcluir
  19. Lançamentos excelentes! (ainda mais pra mim, dois deles são do gênero que eu amo e o outro é parte da infância s2) USHSUUHS

    ResponderExcluir
  20. Oi! Não curti muito os lançamentos, gostei mais da biografia. Snoopy fez parte da nossa infância e ainda encanta muitas crianças por aí, me deu vontade de conhecer mais um pouquinho aquele que foi responsável por essas lembranças boas que tenho.

    ResponderExcluir
  21. Adorei os lançamentos, pena que os dois primeiros são continuações.Vou atrás dos primeiros volumes dessas sagas pra saber mais e a biografia do criador do Snoopy dispensa qualquer comentário. Quero pra ontem!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  22. Me interessei pelos livros Vale da Chamas, embira eu no tenha lido os dois primeiros eles estão na minha lista desejados kkkk A editora esta de parabéns em relação as capas que ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  23. Confesso que não me interessei por nenhum dos lançamentos, mas as vezes a sinopse engana hahaha já amei vários livros com sinopses "não atraentes". Beijos!
    www.menteliterariablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente não fiquei interessada em nenhum livro dos lançamento, mas para quem curte este tipo de livro, com certeza irá ama-los. Não gostei muito das capas.

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Ainda não conheço a serie mas gostei do livro Os Filhos Da Perdição pela sinopse pareceu interessante !!

    ResponderExcluir
  26. Que capas lindas essas duas primeiras! Ainda não tinha visto esses livros, e esse vale das chamas parece ser ótimo! Mas ele já é a continuação de outros e por enquanto eu estou fugindo de séries.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links