quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
22

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Janeiro/2016 - Editora Arwen

Olá!
Hoje é dia de apresentarmos os lançamentos do mês da Editora Arwen.
Confira! ;)




Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino foi traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. Em busca de se conhecer melhor, Tayara inicia uma aventura repleta de magia e descobertas, fazendo com que o leitor perca o fôlego a cada página.




Em O Sol Perdido, primeira parte das Lendas de Illusa, somos apresentados à uma ficção fantástica onde o mal se esconde no coração da terra e os homens não são o que parecem ser. Quando a terra dominada pela ganância e onde a população precisa lutar para conquistar a próxima refeição, o mal é libertado. Por isso, os problemas estão apenas começando. No centro do conflito estão os guerreiros mais improváveis que já se imaginou, unidos com o único objetivo de salvar seu reino e livrar o mundo do mal que o assola.
Luiz Mazzaron narra a história onde nobres e plebeus se unem sobre presságios malignos e um destino desconhecido. Disputas pelo poder, tragédias, mortes, traições e romance, marcam o caminho de cada um dos aventureiros nessa ficção fantástica.




Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.
Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?
Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois povos.



Todos os títulos podem ser adquiridos na Arwen Store: www.arwenstore.com.br


E a minha fila de leitura só cresce. Não tem como ser diferente, o que posso fazer se gostei de todos os lançamentos?
A Editora Arwen sempre arrasando nos lançamentos!

Beijos.
http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2016/01/top-comentarista-15-janeiro2016.html









22 comentários:

  1. Nenhum lançamento do mês chamou muito a minha atenção, por enquanto não me vejo disposta a investir neles, mas para quem é fã de fantasia, opção não falta.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de histórias com fantasias, mas nenhuma dessas me chamou a atenção, me parecem ser super clichês! Mas talvez eu esteja errada, né?
    Beijos, bia.
    completaloucuraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelos livros dessa editora, tenho vários deles na minha lista de desejados. Desse mês fiquei interessada no livro A Faces da Luz, esse e um livro que tenho acompanhado nas redes sociais, e me pareceu ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi Li!
    Já tinha visto esse livro As faces da luz e achei linda capa, a capista dele sempre faz umas capas maravilhosas! A história tbm é superinteressante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não é pra menos que a sua lista só cresce, tbém gostei de todos...
    Que capas lindas...sinopse maravilhosas, ah, não tem como não querer ler todos...mas se eu tivesse que escolher um: As faces da Luz, adoro essa magia toda envolvida!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Olá! Infelizmente nem um lançamento me interessou. Não sou fã do gênero, mas para quem é, não vai falta opção. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nada da editora, mas como negar que quero esses três lançamentos?
    Adoro fantasia e os três tem premissas ótimas, com personagens fantásticos (em vários sentidos).
    A editora arrasou mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Todos os três livros me interessaram, principalmente As Faces da Luz, que fiquei muito feliz por ter continuado com a capa mais linda de todo o sempre ♥ Ansioso p/ ler algo da Arwen. Abraços

    ResponderExcluir
  10. As faces da luz e O Sol perdido parece ser incríveis!!!!
    Aiiiii eu quero!!
    Mas gostei de todos,as capas são muito lindas, a editora está de parabéns!!!
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    De todos os livros o que mais me chamou atenção foi As Faces da Luz a capa está linda e a sinopse muito interessante !!

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos parecem ótimos. Achei lindíssima a capa de As faces da lua e me interessei adoro historias com Elfos. Gostei também de O Sol Perdido, adoro ficção fantástica. é a fila de livros só cresce rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Essas capas da Editora Awen me interessam tanto e, ao mesmo tempo, me cansam tanto. Enfim, sobre as histórias... não me interessei por nenhuma.

    ResponderExcluir
  14. Achei linda a capa de As faces da Luz. Mas não me interessaram tanto =/

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline, eu gostei muito dos lançamentos da editora Arwen, as sinopses de As Faces da Luz, O Sol perdido, me chamaram muito a atenção já coloquei na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá, não conheço nenhum dos livros, mas fiquei muito atraída pela capa de O Sol Perdido, ela tem algo que me chamou muita atenção e já me deixou com vontade de lê-lo. Adorei a lista

    ResponderExcluir
  17. Estou apaixonado pelas histórias da Editora Arwen, tudo muito bem produzido neste ramo da ficção fantástica. Adorei, em principal, As Faces da Luz.

    ResponderExcluir
  18. Editora Arwen me surpreendeu bastante, pois seus lançamentos são uma proposta de fantasia bem original e ganham destaque entre outras editoras.

    ResponderExcluir
  19. Adorei a face da luz e chama da esperança são bem meu estilo literário favorito!

    ResponderExcluir
  20. Olá, não conhecia essa editora! Um lançamento que me chamou a atenção foi A chama da esperança, a capa é linda e o livro parece ter uma aventura e tanto!

    ResponderExcluir
  21. Gostei de todas as capas, mas Face da Luz me pareceu mais interessante em termos de enredo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  22. eu só descobri essa Editora Arwen há um mês, mais ou menos.
    nao gostei muito desses livros pela sinopse, mas amei a capa de "A Chama da Esperança", me lembrou um pouco de anime xD

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links