quarta-feira, 25 de janeiro de 2017
8

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Janeiro/2017 - Chiado Editora

Olá!
Hoje é dia de conhecermos os lançamentos da Chiado Editora.



Junto ao nosso mar  ||  Vanessa Pereira

Raquel. Uma mulher madura e sonhadora, que ama como se ama o amor. Romeu. Um surfista com medo de amar, mas que não sabe o significado do verdadeiro amor. Rui. Um humilde pescador que quer fugir da infelicidade. José. Um artista sem-abrigo, que ajuda o próximo com sabedoria. Celina. Uma jovem forçada a habitar uma vida de sofrimento. Paulo. Um surfista amputado de uma perna, que tenta renascer através da poesia. Penélope. Uma professora sobredotada com vontade de partilhar. Diogo. Um jovem com esclerose lateral amiotrófica que luta pela vida. Esperança. Uma mulher com o dom da escrita, que não consegue falar. Agostinho. Um velho sábio que se entregou à solidão. Conceição. Uma comerciante ferida pelo passado, mas ansiosa por recuperar o sorriso.Rosário. Uma viúva que respira memórias.Joaquim. Um avô que se esqueceu de olhar para a lua.
Com uma sensibilidade ímpar, a autora transporta-nos para breves e impressionantes histórias de vida, em torno do amor e das águas do mar.




Leonor  ||  Pedro Siqueira de Carvalho

Emanuel, um moço descontraído, inteligente e indiferente às questões religiosas, que levava a sua vida tranquila em S. Marçal. No entanto, certo dia o destino se encarregou de levá-lo a Vila de Bombom, onde conhecerá a Leonor, uma menina simples, estudante de enfermagem e muito religiosa.
Estaria também o destino disposto a unir duas almas que possuíam formas tão diferentes de ver o mundo e as coisas?
Juntaria o destino, o profano e a perfeita criatura de Deus?












Sentimentos sem rosto  ||  Joaquim Jorge Costa

Sentimentos sem Rosto foca fundamentalmente a essência do ser humano, em que, por maior que seja a adversidade, procura sempre o conhecimento e a causa das coisas da vida, não cessando essa busca até ter respostas, sejam elas quais forem. A origem de algo pode acabar por ser revelada por um acontecimento inesperado.















Más linguas Boas conversas ||  Tânia Rei

Imagine que está sentado numa mesa de café com um grupo de amigos. Entre um trago e outro de bebida surge um assunto, aleatório e de senso comum, que é desenvolvido entre todos. Atiram ideias, expressam a sua opinião, e, inevitavelmente, riem.
No final, o Mundo não ficou melhor, não há conclusões arrebatadoras, não há certezas irrevogáveis. Apenas continua a haver uma mesa de café, que há-de albergar novos amigos, novas conversas, e novas visões sobre o que nos rodeia.
Assim é o conteúdo deste livro. Ao longo de quase três anos, Tânia Rei partilhou no Jornal Terra Quente e no informativo digital Notícias do Nordeste autênticas conversas de café, em devaneios que oscilam entre a crónica e o texto de opinião.
Puxe uma cadeira, e venha conversar.







Confira todos os lançamentos no site: www.chiadoeditora.com .








8 comentários:

  1. Oi Aline! Fiquei particularmente interessada pelo livro Leonor, a premissa me pareceu ser bastante interessante e fiquei me peguntando o que o rapaz teria de profano.
    Quando comecei a ler a sinopse do primeiro livro fiquei me perguntando como o autor iria conseguir juntar todos esses personagens, mas então compreendi que era um livro de contos rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Acho que li uns dois livros da Chiado apenas.
    Eu gostei da sinopse desse livro da Tânia Rei, fiquei bem interessada nele.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Adorei poder conferir os lançamentos da Chiado, eu adoro a editora, os livros deles são maravilhosos!
    Aguardo resenha desses.

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline
    Amei a sinopse de Juntos no nosso mar. São várias histórias em uma só?
    Os demais lançamentos me chamaram menos atenção.

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline, a Chiado está bem mais ativa, sempre trazendo novidades. Junto ano nosso mar e Eleonor parece bem legal. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Li! ^^
    A Chiado vem me chamando a atenção cada vez mais por conta de seus lançamentos! <3 De todos o que mais me chamou a atenção foi Junto ao Nosso Mar.

    Beijinhos e até logo! :*

    ResponderExcluir
  7. É sempre muito legal conhecer os lançamentos das editoras, assim podemos nos programar para investir naqueles que mais chamarem nossa atenção. Mas confesso que hoje nenhum despertou meu desejo. Mas valeu pela news.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Opa!!!
    Lançamentos!!!
    Adoro!!
    Nunca li nenhum livro desta editora, mas quem sabe agora é a hora??
    :D

    #Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links