quarta-feira, 19 de julho de 2017
11

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Junho/Julho/2017 - Astral Cultural

Olá!
Hoje é dia de conhecermos os lançamentos da Astral Cultural.



Junho



As luzes mais brilhantes  ||  Augusto Alvarenga


Julién passou por uma fase terrível e seu coração ainda está despedaçado. 
Agora, ele decidiu viver um dia após o outro, tentando compreender as particularidades dessa cidade enorme que é São Paulo, onde ele vive, mas se sente sozinho. Porém, um dia, quando cruza a Avenida Paulista de bicicleta, ele tromba com Bruna, a aprendiz de cineasta mais diferente que já viu. Por causa desse momento tão inesperado – e quase trágico –, eles decidem tomar um café. E, depois desse café, nada mais foi como antes. Talvez algo possa surgir entre as luzes mais brilhantes da Paulista e repetidos cafés no Starbucks. 
Talvez eles – e os leitores – possam descobrir se existe ou não amor em SP.







Vida Trans - A coragem de existir  ||  Amara Moira | João W. Ney | Márcia Rocha | T. Brant


Neste livro, Amara Moira, João W. Nery, Márcia Rocha e T. Brant – todos pessoas trans – relatam, em depoimentos intensos, urgentes e necessários, o momento no qual percebem que havia algo diferente com seus corpos, sobre o sentimento de inadequação perante os padrões exigidos pela sociedade, sobre os preconceitos e as dores vividos dentro e fora da família, sobre o momento de transição e, enfim, da liberdade sentida por esta decisão. Em cada um dos relatos individuais, os autores contam suas histórias de vida, de luta e militância – constante e diariamente –, a fim de reafirmar o direito ao nome, ao corpo e à existência plena.








Julho



O livro definitivo dos signos  ||  João Bidu


Há mais de 7.000 anos, o homem observa o céu e faz associações entre os movimentos dos astros e o comportamento das pessoas. Desde as civilizações antigas, a Astrologia – mistura de arte e ciência mística – vem surpreendendo, intrigando e encantando a humanidade. “O Livro Definitivo dos Signos”, de João Bidu, desvenda a natureza dos 12 signos do Zodíaco e apresenta as forças, as virtudes, os desafios e as paixões de cada um de nós. Ao ler este livro, você pode se conhecer melhor e fazer uma descoberta fascinante: o segredo da sua felicidade mora dentro de você, e um dos caminhos para acessar esse segredo é abraçar os ensinamentos milenares e inspiradores da Astrologia!









Mulheres incríveis  ||  Kate Schatz | Miriam Klein Stahl | Juliana de Faria


Feche seus olhos e pense numa pirata. Agora imagine uma espiã. Ou uma presidenta. Pense numa guerreira em ação. Uma grande pintora ou na maior jogadora de futebol de sua época. Estas são apenas algumas das mulheres incríveis que você encontrará neste livro. São 44 perfis de mulheres extraordinárias, numa coleção de histórias que começa em 430 antes de Cristo e alcança os dias de hoje. Da Mesopotâmia até a Antarctica, Mulheres Incríveis conta a história de vida de jovens e adultas transgressoras, que subverteram leis, lutaram por menos desigualdade entre gêneros e ajudaram a construir um futuro melhor para todos nós.








Planeta das gêmeas - Entre risadas e brincadeiras  ||  Melissa e Nicole


Imagine reunir toda a diversão de um canal pra lá de animado e colocar em páginas lindas e coloridas? Pois foi assim que surgiu este livro que tem a carinha das irmãs mais fofas da internet: Melissa e Nicole, do Planeta das Gêmeas. Elas são alegres, inteligentes, talentosas e adoram conversar com os amigos e amigas que acompanham suas aventuras. E claro que aqui vai ser igual! Você vai adorar se sentir bem pertinho das gêmeas e participar desse planeta, onde a diversão é sempre em dobro. Aqui, tem um montão de desafios, conversas engraçadas, listas malucas e várias curiosidades sobre as meninas, para você ler e, por que não, também compartilhar com a sua dupla preferida?!









11 comentários:

  1. Mulheres incríveis foi o único livro que despertou meu interesse dessa quantidade enorme de lançamentos, espero que possa ler algum destes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vida trans foi o livro que mais me interessou. De olho nele.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi esses lançamentos e gostei muito dos temas que a editora trabalha, são obras bem distintas e eu gostaria muito de poder ler mulheres incríveis e ter esse livro dos signos para consultar sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu ainda não tinha visto estes lançamentos mas fiquei bastante curioso com eles!! :) Ainda bem que trouxeste!

    Fiquei especialmente interessado em As Luzes Mais Brilhantes, e então a capa desse livro... ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Ah Mulheres Incríveis tá na minha lista de desejos deste ano. Os outros lançamentos não tive interesse, mas valeu pelo post. É sempre bom saber o que tá vindo por aí.

    ResponderExcluir
  6. Quantos lançamentos legais, amei conhecer. Acho que Mulheres Incríveis deve ser uma leitura maravilhosa!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Vidas trans - a coragem de existir e esse Mulheres incríveis despertaram minha atenção logo de cara *-*
    vou ficar de olho em opiniões acerca desses dois lançamentos...
    bjs...

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Nossa quanto lançamento legal.
    Me encantei com "As luzes mais brilhantes" e espero ter a oportunidade de ler em breve
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Gostei dos lançamentos, mas os que eu realmente leria são: Vidas Trans e Mulheres Incríveis, pois parecem ser livros maravilhosos!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Confesso que nenhum dos lançamentos dessa vez conseguiu despertar muito minha curiosidade.
    Ainda assim, o que mais chamou minha atenção por causa da capa foi As luzes mais brilhantes.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Li, dessa vez não fiquei muito tentada com os lançamentos, o único livro que me chamou atenção foi As luzes mais brilhantes. ^^

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links