quinta-feira, 24 de agosto de 2017
6

[BIENAL] Lançamentos Mundo Uno Editora

Olá!
Vamos conhecer a agenda da Mundo Uno Editora na Bienal do Livro Rio?




Lançamentos





 O SEGREDO DA CAVEIRA DE CRISTAL 2
AS SOMBRAS SE MOVEM


Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, apenas sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria.
O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não co9nquistasse todas as caveiras.
Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se unem e a esperança renasce: surge a Rebelião. Seu objetivo é resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo, e então restabelecer a paz nos reinos. Para enfrentar a Rebelião, Sulco usa o poder do vento do seu amuleto para criar novos soldados, os ágeis e fortes Interceptadores.
Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, seu julgamento determinaria o rumo de todas as vidas.




 O MUNDO DE QUATORIAN - VOL I: CHEIRO DE TEMPESTADE 


Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página.
Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar.
O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian.
O pior, no entanto, ainda estaria por vir.

Pré-venda: Saraiva.








 MANUAL DA SOBRVIVÊNCIA AO PÉ NA BUNDA


"Com o Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda, Patrícia Trigo debuta de forma divertida, irreverente e inteligente, proporcionando um alívio para quem está de coração partido. Ansiosa pelos próximos trabalhos dela." 
Bianca Carvalho, autora de Horas Noturnas e Alvorada.

"Esse manual é uma inspiração para todo mundo que está perdido depois de uma separação e não sabe por onde começar." Josy Stoque, autora da Trilogia Puro Êxtase.

"O fundo do poço não é um bom lugar para se ficar. Patrícia Trigo nos dá o mapa, a lanterna e a motivação necessária para sairmos do buraco e resgartamos a mulher incrível que está por baixo do sofrimento." 
Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma e Agarra que é Amor.

Pré-venda: Saraiva.






 OS MISTÉRIOS DE WARTHIA – LIVRO DOIS: A FORTALEZA DO DRAGÃO


ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.
As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?
O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado. 
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.





HERDEIRA?


 “Existe extremo perigo em sua justa decisão de reclamar o Trono. Não deve fazê-lo, alteza. Sua maior proteção é não parecer uma verdadeira princesa.” 

A jovem princesa Katelin, última descendente da Linhagem de Relana, acatou o aviso: tornar-se Imperatriz a transformaria no próximo alvo daqueles que assassinaram sua família. No entanto, conhecia seus deveres. Não podia abandonar seu povo nas mãos dos inescrupulosos e gananciosos membros do Conselho.
Se não podia assumir o Trono, encontraria outros meios. Assim, ela e os amigos Lordes passaram a utilizar astúcia, criatividade, inteligência e coragem para sabotar aqueles que estavam destruindo tudo o que seus pais haviam construído.
Agora, com o Conselho ultrapassando os limites do bom senso e da ética, Kate e seus Lordes precisarão correr contra o tempo na tentativa de salvar a capital atlante de uma catástrofe colossal.

Pré-venda: Saraiva.






 CORES DE OUTONO


O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. 
Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e, longe da lógica, escolheu o caminho confuso e surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa, que irá levá-la através da sombra e da luz para revelar um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro, este homem misterioso amedronta e encanta, desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores de outono é o primeiro volume de uma trilogia mágica que vai instigar emoções e paixões.






ENCANTO


As coisas finalmente parecem estar dando certo para Annabelle.
Agora ela sabe quem realmente é, está se entendendo com seu pai e aprendendo a controlar seus poderes; além disso, descobriu que, na Dimensão Mágica, uma bruxa está em casa. Mas, mais importante do que isso, o sonho de ter o coração de Richard, seu grande amor, nunca esteve tão próximo.
A chegada de Ryan muda tudo.
Olhos lilases encontrando olhos alaranjados. Um igual! Apesar de tudo dentro dela gritar avisando de perigo, a aproximação é inevitável...


Fan page da Editora: Mundo Uno.





Não deixem de prestigiar! ;)
Beijos.




6 comentários:

  1. Herdeira? E Manual da sobrevivência ao pé na bunda, são livros que leria sim. Os demais não curto tanto..

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Tenho Cores de Outono e é um livro que AMO demais! <3 O meu exemplar é mais antigo, quando saiu por outra editora, e a capa é tão linda quanto essa. <3 Eis um livro que recomendo demais, maravilhoso! E a Keila é um amor!
    Fiquei interessada pelo Manual da Sobrevivência ao Pé na Bunda, parece ser uma leitura divertida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Quantos lançamentos! =D Queria ter a chance de ir à Bienal, mas moro muito longe, rs. Um dia, quem sabe?
    Esse post me lembrou, ainda, que tenho o e-book do primeiro livro da série da Keila Gon que comprei na Amazon tem tempo e ainda não li, rs. Mesma coisa com o da Denise Flaibam; li o primeiro da série esse ano e certamente vou continuá-la, gostei muito do que já li.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos da editora parecem legais. Esse Manual parece ser bem divertido.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bacana!
    Adorei os lançamentos.
    E que capas mais lindas... Amei quase todas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, a editora está cheia de novidades para a Bienal, e nós leitores só temos que agradecer.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links