segunda-feira, 12 de setembro de 2016
5

[BEDA] Desafio concluído com sucesso!

Olá!
Hoje vim aqui para falar sobre o BEDA



Estou meio atrasada, pois o BEDA finalizou no dia 31 de agosto. Mas como eu estava em SP para a Bienal, depois voltei, mas até organizar as coisas, aí teve feriado... Enfim, só consegui escrever este post hoje.

Para quem não sabe o que é BEDA: Esse conceito da sigla nasceu no YouTube gringo como VEDA, que significa postar vídeo todos dias em abril/agosto (Vlog EveryDay April/August) e ele foi trazido para a blogosfera como BEDA.

Isso quer dizer que eu me propus a postar no blog todos os dias do mês de agosto. Foi difícil, mas eu consegui! Fiquei muito contente por ter conseguido concluir o desafio. Quem é blogueiro sabe que criar conteúdo não é tão fácil quanto parece. A gente precisa pensar no assunto, escrever o post, diagramar, divulgar e por aí vai. Por isso foi tão gratificante para mim ter concluído o desafio com sucesso, ainda mais em mês de Bienal. Isso só me provou mais uma vez o que eu já sabia, que com organização e programação é mais fácil alcançarmos nossos objetivos.

Para o blog foi um mês muito bom, pois tivemos um fluxo maior de visitantes, muitos posts da coluna Aleatoriedades, Tags, além das resenhas e divulgações. Tudo voltado para o meio literário, claro, pois livro é o que move o LS.

Espero que tenham gostado. Quem ainda não viu os posts, dê uma olhada, tem muita coisa legal. E continuem nos acompanhando. Tem muita coisa legal vindo por aí.

Que venham outros desafios. ;)
Beijos. 




5 comentários:

  1. Oi Aline!

    Eu adorei o BEDA, tanto que ficarei com saudades de ver postagens todos os dias, confesso rsrs mas sei bem como é difícil!

    Bjs, MI

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz Beda acredita, fico com vontade de realizar no LJI, qualquer dia desses vou me programar. Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Já tinha ouvido falar sobre o BEDA, mas não sabia do que se tratava.
    Achei super legal que você conseguiu cumprir o objetivo proposto mesmo em época de bienal. E mal posso esperar para saber o que trouxe de legal de lá.
    Realmente, não é fácil postar todos os dias, mas tenho certeza que com uma boa organização é possível e você mostrou isso!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, parabéns!

    É bem difícil cumprir com essa proposta, um post todos os dias do mês...affff
    Imagino o trampo. Tem dia que você não está tão disposto, há os outros compromissos também, sem contar a criatividade que deve ser 1000 para conseguir montar algo novo todo dia...kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.
    Parabéns por ter conseguido ir até o final, muita gente desiste no meio do caminho porque realmente não é fácil produzir conteúdo todos os dias, eu admiro muito quem consegue.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links