quarta-feira, 29 de julho de 2015
18

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Julho/2015 - Butterfly Editora

Olá!
Hoje é dia dos lançamentos da Butterfly Editora.




Um novo conceito para uma vida mais saudável!
Despertando vidas apresenta exercícios e técnicas para melhorar significativamente sua saúde física e emocional, disposição e energia. Você poderá modificar seus estados emocionais, valores, crenças e níveis de consciência que determinam sua percepção de mundo e, consequentemente, ganhar qualidade de vida.  Por meio de um modelo de alimentação e de condicionamento físico elaborado a partir dos princípios que regem uma função celular ideal, descubra como desfrutar de mais bem-estar com menos esforço.

Fábio Gabas, graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Catanduva (SP) em 1998, é médico clínico com especialização em medicina preventiva e integrativa, com prática ortomolecular. Faz parte do corpo clínico da Clínica Healthy, em São Paulo, e da Clínica Dr. Gabas, em Catanduva. É membro da A4M (American Academy of Anti-Aging Medicine), sócio-diretor da empresa HeartMetrix e idealizador do Programa Despertando Vidas, com atuação em todo o Brasil. Fábio Gabas é parceiro do Instituto HeartMath, de Bolder Creek, na Califórnia (Estados Unidos), pioneira nos estudos de coerência cardíaca. Além de palestrante e autor, Fabio Gabas é responsável pelas revisões técnicas dos livros A Biologia da Crença e Evolução Espontânea, de Bruce Lipton, PhD.




Um livro diferente de todos que você já viu.
Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais. Nesta obra, a artista Vanessa Franco Peretti criou desenhos a partir um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws , conceito gráfico que une muitas curvas e movimento. São 30 belos desenhos, impressos em papel de alta gramatura, em folhas soltas que poderão ser emolduradas, tornando-se belos quadros de decoração.

Vanessa Franco Peretti, artista gráfica, formada em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduada em Designer Gráfico pela Belas Artes (SP). Ilustradora por opção e apaixonada por cores e ideias inovadoras, tem a arte em seu DNA. Já desenvolveu trabalhos internacionais e foi premiada em diversos concursos. Entre as muitas das habilidades que desenvolve para o mercado é, também, lançadora de moda. Bollidraws® é uma marca registrada da artista.





18 comentários:

  1. Não gostei dos lançamentos desse mês =/ Não curto livros com a proposta do primeiro e não caí na onda dos livros de colorir.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nenhum me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o livro Ora Bolas em que podemos pintar e ao mesmo tempo transformá-los em quadros. Principalmente para as crianças que vão divertir bastante pintando e depois sair pendurando pela casa kkk
    Abçs Rose!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Li!
    Não gostei de nenhum dos lançamentos, Despertando vidas não faz meu estilo de leitura, e em relação a Oras Bolas! não faço parte dos fãs de livros de colorir.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Não me interessei por nenhum dos lançamentos deste mês.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bom dia!
    Achei bem interessante o 1º livro...aliás tudo que envolve saúde é bom ler né?
    E super diferente o 2º livro, pois a autora usou algo que está uma febre mas mudou um pouco o estilo para ver se agrada...gostaria de ver algumas folhas para ver como é.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  7. A Butterfly faz várias boas edições! Estou interessada nesse primeiro livro. A saúde é uma coisa que eu deixei pra lá, literalmente. Mas sei que fiz errado rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. De todos os lançamentos eu gostei mais mesmo do livro de pintar.
    Eu até solicitei em parceria para ver se passo para uma das minhas colaboradoras, porque ela quer fazer uma postagem de alguns desenhos que ela está pintando.
    Espero que dê certo, porque é muito legal essa coisa de interatividade.
    Eu preciso começar também =x hahaahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-costureira.html

    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Esse mês nenhum dos livros me interessou.
    Espero que haja resenhas para eu mudar de ideia :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com


    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Infelizmente nenhum dos dois livros me chamou a atenção; mas fiquei com uma ponta de duvida - acho que não entendi direito. Esse "Ora Bolas" é um livro de colorir ou um livro que já vem com a arte pronta e o leitor poderá usa-la, então, na moldura como sugere a sinopse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silviane!
      É um livro para colorir. Vem com as folhas soltas para serem colocadas na moldura, caso queira.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi!
    Sou apaixonado por livros de colorir então fiquei muito interessado por Ora Bolas gostei dessa nova proposta feita pela autora !!!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente nenhum dos livros chamou a minha atenção logo de cara. Quem sabe da próxima vez?

    ResponderExcluir
  13. Achei bem bonitinho o livro Ora Bolas, colorido e com um titulo bem bacana.

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Gostei muito dos lançamentos, mas acho que o único que eu leria é Despertando

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    O que mais me interessou foi o Ora Bolas porque estou querendo um livro de colorir para testar.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo livros de colorir, mas já basta ter apenas um em casa, todo esse monte de livros novos por ai não me atraem mais xD e não curto muito o estilo do primeiro livro, então não curti muito os lançamentos do mês :/ hahah

    beijos
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Aline,
    Muito fofos os lançamentos da Butterfly, pena que não posso incluir nada na minha lista infinita, preciso me organizar e acabar com algumas pendências, mas ainda assim espero pelas resenhas!

    Beijokas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links