quarta-feira, 14 de outubro de 2015
23

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Outubro/2015 - Grupo Editorial Pensamento

Olá!
Vamos conhecer os lançamentos do mês do Grupo Editorial Pensamento? :)



Jangada

 Seraphina II
A guerra começou... Seraphina se vê envolvida na luta pelo poder entre os dragões rebeldes e a corte humana. O segredo cuidadosamente guardado de sua verdadeira identidade – meio-dragão, meia-humana – agora é uma vantagem para ela. Só Seraphina pode unir o reino de Goredd e, para isso, lançará mão de todos os seus recursos. Percorre o país em busca dos outros meios-dragões, cujos dons especiais talvez façam a diferença na luta. Mas, quanto mais coisas ela descobre, mais percebe que alguém está prejudicando seu plano. Que esperança haverá de promover a paz entre dragões e humanos se um de seus próprios aliados pretende ver ambos os mundos destruídos?

Compre o seu aqui.

Adicione no Skoob.


Seoman



Neste ensaio calorosamente aclamado, Pete Hamill baseia-se em suas experiências pessoais acerca do homem, do mito e de sua música para evocar a essência de Frank Sinatra, lançando uma luz sobre a arte e a lenda do cantor conhecido como “The Voice” (A Voz), sob o ponto de vista de um confidente e de um fã. Uma fascinante reflexão que explica por que Sinatra ainda hoje é relevante. 

Compre o seu aqui.



Cultrix 


Na literatura brasileira de hoje, talvez seja o conto o gênero de maior destaque, em termos de vigor e criatividade. Prova disso é esta coletânea, na qual se reúne um elenco de contos escolhidos entre os mais significativos dos nossos principais contistas contemporâneos. Os leitores, estudantes e professores encontrarão, nos textos cuidadosamente selecionados, nas notas biobibliográficas acerca de seus autores, e no brilhante ensaio que serve de introdução ao volume, um rico material para a abordagem crítica desse gênero proteiforme que “não só consegue abraçar a temática toda do romance, como põe em jogo os princípios de composição que regem a escrita moderna em busca do texto sintético e do convívio de tons, gêneros e significados”, para citar palavras de Alfredo Bosi, organizador da coletânea, professor emérito de Literatura Brasileira da Universidade de São Paulo e membro da Academia Brasileira de Letras. 

Compre o seu aqui.



Pensamento 


O Almanaque Wicca 2016 traz artigos sobre assuntos que agradarão desde os interessados e iniciantes na arte da magia até os estudiosos mais avançados. Você aprenderá encantamentos para arranjar emprego e afastar a negatividade e pessoas destrutivas; descobrirá como abrir seus caminhos limpando a bagunça da sua casa e como fazer pratos deliciosos e repletos de magia. Os praticantes mais avançados aprenderão sobre a magia de Banimento e de Polarização, a força das egrégoras e o poder do sangue menstrual, e refletirão sobre a natureza imanente e transcendente da Deusa. E possui o Calendário 2016, com todas as informações de que precisa para multiplicar o poder dos seus encantamentos.

Compre o seu aqui.



 Combine a sabedoria do pensamento budista com o poder das mandalas – desenhos geométricos usados há séculos, sobretudo no Oriente, para propiciar serenidade e aguçar a mente. Além dos belos desenhos que incorporam símbolos e imagens budistas mais acessíveis e transformadores, este livro apresenta uma breve introdução ilustrada das mandalas, em seu contexto histórico e cultural. Enquanto contempla, desenha ou pinta as imagens selecionadas para este livro, você afasta a mente dos problemas cotidianos e ao mesmo tempo explora seu mundo interior, utilizando o simbolismo budista como guia para encontrar a sabedoria que reside dentro de você.

Compre o seu aqui.


Adorei os lançamentos, principalmente Sangue de Dragão e Mandalas Budistas.
E você, gostou de qual? ;)
Beijos.






23 comentários:

  1. Oi ...
    Esse mês tem lançamentos ótimos , porém , não me senti tentada a comprar .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Li, confesso que o Grupo Editorial Pensamento é uma rede de livros publicados que gosto bastante. Mas, este mês não houve nada surpreendente para mim. Um livro interessante é Sangue de Dragão, mas não possuo extrema vontade de lê-lo. Vou aguardar os próximos lançamentos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,

    Caso tenha oportunidade de ler quero conhecer a história de Frank Sinatra. Parece ser bem interessante.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Li, também adorei os lançamentos. Até coloquei nas minhas listas de desejados os livros de Seraphina (que só tem dois publicados né?) e esses almanaques Wicca, que é bem legal também. Na verdade, sou uma curiosa sobre o assunto magia. Lindo blog, obrigada. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Até gostei da capa de "Sangue de dragão", mas a sinopse não fisgou minha atenção. Não sei se o leria, acho que vou aguardar algumas resenhas antes de decidir *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Confesso que os lançamentos desse mês não me chamaram muito a atenção,no máximo o "Sangue de Dragão" mas não despertou aquele... aquele interesse, sabe?

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Embora o Grupo Pensamento tenha sempre ótimos lançamentos, esses destacados não chamou muito a minha atenção. Não sei se compraria para ler.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  8. Oi Li! Os livros destes mês não me chamaram tanto atenção. Talvez eu leia Sangue de Dragão, porém ainda estou em dúvida

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Que pena que não gostei de nenhum :(
    Mas vou aguardar a resenha do blog
    Quem sabe eu mudo de opinião :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos estão bons. Mas me interessei só por Seraphina, mas como esse é o segundo, ainda não tenho o primeiro, achei interessante a historia da garota dragão e a sua luta pela paz.

    ResponderExcluir
  11. Nenhum dos livros acima me chamou atenção,
    achei que está fraco esse mês!
    Mês passado estavam muitos bons.

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  12. Ola lindona dos lançamentos adorei Sangue de Dragão, adoro esse tema. espero elr em breve e aguardo suas resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei os mesmos que vc....
    E fiquei um pouquinho curiosa para ler "O Almanaque Wicca 2016" hehehe
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Bom, eu não conhecia essa editora, mas e muito conhecer e ficar por dentro dos lançamentos. Dessa vez não gostei muito dos lançamentos, pois não tem nenhum livro com algum gênero que eu goste, mas irei continuar acompanhando essa editora.

    ResponderExcluir
  15. Sangue de Dragão me interessou, o restante nem tanto.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  16. só o sangue do dragão mais ou menos me interessou, sou fã de dragões mas a impressão q tive foi já li isso antes
    os outro nada....

    ResponderExcluir
  17. Olá!!
    Confesso que nenhum lançamento despertou muito meu interesse, o que chamou um pouco minha atenção foi mandalas budistas pois gosto bastante dos desenhos.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Confesso que a obra que mais me atraiu esse mês foi "Sangue do Dragão". Vou ficar no aguardo da resenha.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii!!
    Eu gostei do Sangue De Dragão! Adoro fantasia!! Vou esperar pela resenha pra ter certeza!! ^^
    Bjoo

    ResponderExcluir
  20. Esse mês o Grupo Editorial Pensamento não chamou minha atenção nos lançamentos, espero que os próximos lançamentos despertem o meu interesse.

    ResponderExcluir
  21. Olá! Desses novos livros, me interessei apenas por Sangue do Dragão. Os outros não leria provavelmente...

    Beijos!
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sangue de Dragão foi o único que me chamou atenção pela sinopse, mas pode ser que isso aumente quando as resenhas saírem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá

    Os lançamentos são bem diversificados, mas o único que chamou minha atenção foi Sangue de dragão,gostei da sinopse.

    Bjss

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links