segunda-feira, 21 de novembro de 2016
9

[ANIVERSÁRIO] 3 Anos de Literalizando Sonhos!

Olá!
Hoje é um dia muito especial! O Literalizando Sonhos está completando três anos! :)



Três anos se passaram desde aquele primeiro post... Naquele dia, eu não imaginava o tanto de coisas boas que o blog me proporcionaria.

Quando o blog foi criado, o intuito era falar sobre livros, compartilhar essa paixão literária com outros leitores. Mas o que o blog me proporcionou durante esses três anos, foi muito mais do que isso. Tive a oportunidade de conhecer histórias fantásticas, autores maravilhosos e amizades literárias que vou levar para o resto da vida.
Mas, como tudo na vida, às vezes acontece algum estresse, porém nada que supere todas as coisas boas que o Literalizando Sonhos trouxe para minha vida.

Manter um blog não é tão fácil como muitos pensam. Dá trabalho, exige tempo e dedicação. Mas é gratificante ver que a cada dia novos leitores passam por aqui e se interessam pelo nosso conteúdo.

Por isso, quero agradecer à todos vocês, leitores, que estão sempre presentes e me motivam cada vez mais a continuar. Esse cantinho é feito para vocês!

Não posso deixar de agradecer aos Autores e Editoras parceiras. Muito obrigada por nos confiar suas obras e nos apoiar.

Aos blogs parceiros e amigos: alguns estão conosco desde o início, outros chegaram depois, mas todos de algum jeito colaborando de alguma maneira com o LS. É ótima essa troca de experiências. Vocês são demais!

Aos amigos literários: bom mesmo é fazer novos amigos e melhor ainda é fazer amigos que gostem das mesmas coisas que nós, no caso, livros. Vocês são incríveis!

E para comemorar, está rolando uma promoção de 3 anos. Se você ainda não está participando, clique aqui e participe!

Obrigada mais uma vez! E fiquem ligados, vem muita coisa boa por aí! ;)

Beijos.





9 comentários:

  1. Parabéns Li pelo aniversário do Blog, somente quem tem blog sabe como nos dedicamos ao nosso cantinho, que é um lugar muito especial pelo simples fato de amar livros. Que venham muitos anos . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Li!
    Que esse seja apenas o começo da vida desse blog incrível!
    Sucesso sempre!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pelo trabalho incrível que tem feito no blog.
    Para mantê-lo tenho certeza que foram horas de dedicação e esforço para sempre nos trazer o melhor.
    Desejo muitos anos a mais pela frente!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee Li ^^
    Um mega parabéns ao Literalizando Sonhos ♥ realmente, manter um blog não é fácil, mas a gente tem que lutar pelo que gosta, né? Que venham mais e mais aninhos sempre, o blog merece, e você também ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pelos três anos!!! Realmente manter um blog é muito difícil, mas fazemos por amor, então isso é só um detalhe! Que o Literalizando faça muitos mais aniversários!

    ResponderExcluir
  6. Três anos mantendo um blog não é tarefa fácil não. Alguns acham que é só escrever e postar... Nada disso hahaha. Parabenssss, parabéns pela sua determinação também. Que venham muitos frutos por aí, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por esses três anos de blog! Fica cada vez mais difícil querer largar esse mundo de blog, rsrs. Espero que venham mais anos! Seu blog é lindo e dá para ver a dedicação, parabéns!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Li!
    Parabéeeeens! 3 anos de blog é uma coisa linda. De pouco em pouco acho que acompanho o LS a mais de 1 ano e sei da ótima qualidade que o blog tem. Que venham muitos anos pela frente ainda e muita coisa boa pra você!

    ResponderExcluir
  9. Aline minha querida, parabéns a você e ao Literizando, tive o prazer de conhecer vc, e percebi o qto o blog transmite sua aura positiva e amorosa. Que venham muitos anos mais de muitas leituras e sucesso. Bjkas

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links