terça-feira, 1 de setembro de 2015
28

[CONHECENDO O AUTOR] Entrevista - Anaté Merger

Olá!
Hoje trago uma entrevista com a autora Anaté Merger, de Amor em Jogo.



Confira a entrevista que ela gravou especialmente para o LS:

Confira a resenha: Amor em Jogo.
Adquira o seu: Amazon.
Acompanhe no Wattpad: Amor em Jogo.

Gente, e essa praia? Muito chique a Anaté! :)
Beijos.

28 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse livro, mas não conhecia a autora! Adorei a entrevista, gostei de saber um pouquinho da vida dela. O livro não é muito meu gênero, mas parece ser muito bem inscrito, pode ser que eu lhe dê uma chance. Ah, o cenário do vídeo é mesmo lindo :D
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! Realmente estão surgindo muitos autores brasileiros e eu acho isso espetacular, pois a maioria são ótimos.Ainda não li "Amor em jogo" e saber que se trata de um romance com triangulo amoroso me fez querer pra ontem! kkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela entrevista! Não conhecia o livro e nem o autor. Não sei se leria, mas caso eu ganhasse.... Hahahaha enfim, parabéns novamente!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei esse tipo de entrevista! Ficou super real! E que praia heim?! Linda!
    Gostei muito da autora...super simpática e centrada em suas palavras...
    Acho incrível como surgem as ideias para a criação das obras...outro dia estava vendo um noticiário sobre o Caetano Veloso e ele falando como que ele fazia as suas músicas...é maravilhoso esse dom...
    E vi a sinopse e a resenha do livro e me interessou muito o livro...me chamou a atenção! Com certeza quero ler!
    Parabéns pela entrevista!
    E muito sucesso para as duas!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Oi Li, não sabia que o livro se tratava de um triângulo amoroso e bem quente, me interessei e muito pela história. Adorei a entrevista, ainda não conhecia a autora e a achei bem serena.

    PS:O carinha poderia ter esperado o vídeo acabar né? Destruiu o cenário, não conseguia parar de olhar pra ele lá atrás andando e tirando as coisas,hahaha.

    bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Oiiii
    Eu ja tinha visto a capa desse livro em algum lugar,mas nunca me interessei ver do que se tratava.
    E e claro que agora eu quero ler ele.
    Amei a entrevista,parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista apesar de não gostar muito desse gênero. A autora pareceu super simpática e eu realmente tenho que concordar com ela, você consegue apenas escrever quando se desempenha e não fica esperando por oportunidades. Também acho que (finalmente!) a literatura nacional está em expansão, acho que o que falta mesmo é divulgação por parte das editoras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que chique!! Adoro qdo os autores dao entrevistas, é a oportunidade da gente conhecer mais eles e amei saber mais sobre a Anaté Merger! O livro eu nao tinha me animado mto a ler, tinha achado a capa meio exagerado, mas conhecendo a autora melhor, deu vontade de conhecer a escrita dela e a trama do livro, ainda mais que é um triangulo amoroso, mta gente nao gosta, mas eu acho que deixa tudo tao emocionante.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo. Não sabia nem que a autora é de Natal, aqui do meu lado e nem que ela tem nacionalidade francesa. Super simpática, né? Adorei a entrevista ter sido feita em vídeo, porque além de ler a gente vê a autora. Bom, me agrada kkkkkkkk E quanto ao livro, tive a sorte de ganhá-lo em um sorteio e confesso que fiquei muito animada para ler. Será a minha próxima leitura.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Ótima entrevista! Parabéns :) muito legal conhecer novos autores e seus livros!
    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/08/apresentando-arte-de-christo-e-jeanne.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline. Não conhecia o livro citado, e, também, não conhecia a autora Anaté Merger. Foi uma ótima entrevista, respondendo perguntas curiosos e fundamentais para os leitores. Gostei bastante da capa de Amor em Jogo.

    ResponderExcluir
  12. Muito original a capa, bem diferente. Muito boa a entrevista é legal conhecer o autor e saber mais da sua obra. Só não gostei de saber que esse romance tem triangulo amoroso, passo muita raiva com isso kkkk.

    ResponderExcluir
  13. Oi Li, tudo bem?
    Que fofa a autora foi gravando a entrevista em vídeo.
    Amei o cenário, chega me bateu uma saudade da praia...rsrs.
    Concordo com a autora para tudo é necessário disciplina, porque se for esperar o momento aparecer ele simplesmente não chega...rsrs.
    O mercado para literatura nacional tem se expandido cada vez mais e fico muito feliz com isso.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Esse blog está chique mesmo! Mais do que isso achei a autora pura simpatia, quero ler seu livro, ainda mais sendo romance. Eu amo romances, por mais clichê que isso pareça ser
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Bem interessante o livro, adoro essas entrevista pois da a oportunidade de os leitores conhecerem um pouco mais sobre os escritores da literatura brasileira e de conhecer os seus livros e também de divulgá-los.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro, mas achei a entrevista super legal. Acho que nos aproxima ainda mais do autor!!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o autor, e justamente por isso achei super legal a entrevista. Parabéns ao blog e sucesso para a autora.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    A Anaté é um amor de pessoa.
    Ela teve um tempo que gravou uns vídeos falando sobre o cenários que ela utilizou para criação de Amor em Jogo e foi muito legal.
    Adorei a entrevista.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olha eu já conhecia a autora mais o menos por conta do livro.
    E acredite se quiser, mas o livro dela está sendo o primeiro que estou lendo no meu Kindle.
    Eu estou até então gostando e curiosa pelo trabalho da personagem. Espero descobrir tudo que esta acontecendo, apesar de já ter uma leve desconfiança. Mas logo logo eu termino e vou saber.

    Adorei a sua entrevista. Foi bom saber um pouco mais sobre a autora. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-coracao-de-pedra-vl1.html

    ResponderExcluir
  20. Parece ser um livro muito bom e bonito pena que não tem ele em livro físico ainda :/
    Que praia linda aquela, e eu achei muito engraçado a menina no final correndo com a raquete kkk

    ResponderExcluir
  21. Mas que fofura ela ter respondido à entrevista em vídeo! Achei isso muito lindo. Faz uma grande diferença ouvir a voz do autor. Achei a escritora bem simpática, gostei dela mesmo. Mas não me interesso pelo livro dela.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Li!
    Como eu disse no comentário da resenha de Amor em Jogo não leio livros com triângulo amoroso, mas achei legal a entrevista em vídeo, gosto de saber a opinião dos autores, também curto o gênero fantasia.
    A praia é mesmo muito linda!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Gente!!! Que vista é essa!!?? Tou babando aqui!!!
    Não conhecia autora e nem o livro e foi legal conhecê-la um pouco. O livro parece ser muito bom e vou procurar saber mais sobre ele. Parabéns pelo apoio que o blog está dando a autora. Muito legal esse trabalho!! Bjoo^^

    ResponderExcluir
  25. Já li a sinopse do livro, e acho o livro bem legal, e me despertou muita vontade de lê-lo. Acho que faz meu tipo de gênero, porque já li livros da mesma maneira, amei a entrevista.

    ResponderExcluir
  26. Gente!!! Que vista é essa!!?? Tou babando aqui!!!
    Não conhecia autora e nem o livro e foi legal conhecê-la um pouco. O livro parece ser muito bom e vou procurar saber mais sobre ele. Parabéns pelo apoio que o blog está dando a autora. Muito legal esse trabalho!! Bjoo^^

    ResponderExcluir
  27. Oie
    Essa escritora é muito simpática.Eu li o livro e adorei,o lugar que se passa é muito bom assim como os personagens E a história.E esse "triângulo amoroso" é fantástico.

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Vi uma resenha desse livro e gostei muito da historia, é muito legal poder conhecer a autora ela parece ser legal e também gostei de podemos saber dos seus próximos lançamentos !!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, 36 anos, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, 31 anos, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Universo dos Livros


Editora Arwen



Astral Cultural


Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Acompanhe via E-mail

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade