segunda-feira, 30 de maio de 2016
22

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Maio/2016 - Editora Arwen

Olá!
Hoje é dia de Lançamentos do Mês da Editora Arwen.




Hoje é um dia especial  ||  A.C. Mendes

Um grande livro de bolso com reflexões e pensamentos curtos que auxiliam nas horas difíceis. Além de ajudar na tomada de decisões. Com uma inspiração no mundo corporativo, seus pensamentos podem, e devem, ser transportados para o dia a dia. Com temas que passam por exercícios, responsabilidade, ética e vida empresarial, Hoje é um dia Especial é um convite ao bem-estar.













New dream - Os desafios da vida  ||  Fernando Ferraz

No norte da França, Albert descobre que a sua vida pode acabar em um instante. Em meio à luta pela sobrevivência, irá também tentar aprender a lidar com o perdão, o amor, a dor, o medo da morte e o desejo de ir a cada momento mais longe. Mas talvez nem todos os sonhos possam ser realizados...
O sentir do amor nada mais é do que a troca de intimidades, a força das atitudes que se tem.
Por isso, viva. Mostre seu lado mais lindo e não tenha constrangimento de ser o que você é. Amanhã tudo pode acabar.









O pescador de vidas  ||  Antonio Rondinell

Mas, o que é a justiça afinal?
Fé. Amor. Verdade.
Vértices de um triângulo onde encontra-se a Justiça. 
Thomás, Saulo e Diogo.
Irmãos, homens marcados por dons, traumas e objetivos diferentes.
Conheça e se encante com o Pescador de Vidas, um ser especial, capaz de tocar o coração do mais relutante dos homens. Mergulhe em um suspense instigante, onde nada é o que parece ser, nem quem parece ser. A luta pela vida, justiça e liberdade pode trazer à tona segredos e dores guardados por décadas. Está preparado para enfrentar sua face e descobrir seus mais obscuros segredos?
A Justiça pode ter muitas faces, algumas vezes é até mesmo confundida com vingança.





O filho da natureza  ||  Isis L.M.J.

“Vocês já ouviram falar naquele ditado de que tudo o que vai, pode voltar? Então, vou lhes contar uma história e quem sabe assim poderão entender melhor as minhas palavras...”.
Em um passado não muito distante, a natureza decidiu varrer a humanidade da face da terra e assim deu-se início a um período de horror e devastação. Porém, uma pequena parcela da população sobreviveu, mostrando que não iriam desistir tão fácil.
Adaptando-se ao ambiente que se tornou radioativo, os humanos lutam pela sua sobrevivência, rendendo-se a um governo opressor que se formou a fim de restaurar a ordem, mas será que em meio ao caos é possível se ter ordem?
Um grupo “rebelde” acredita que não e eles são conhecidos como Os Filhos da Natureza. Sam, um garoto aparentemente normal, que vivia na Aldeia apenas como mais um trabalhador humilde a lutar pela sua sobrevivência, descobre coisas inacreditáveis ao receber uma missão de seu pai. Tais coisas podem mudar o futuro de toda a Nova Era. Será que ele vai conseguir dominar aquilo que está dentro de si? Será que Sam é um verdadeiro Filho da Natureza? 
Aventure-se por estas páginas e descubra junto com Sam que, para superar desafios, é preciso lutar e ser persistente.
“Eu nasci assim. Minha mãe ficaria orgulhosa ao ver que eu finalmente entendi o porquê de sermos chamados de Filhos da Natureza!”.

Todos os títulos podem ser adquiridos na Arwen Store: www.arwenstore.com.br















22 comentários:

  1. Já visitei o site desta editora anteriormente, achei interessante e quero ler alguns de seus títulos mas infelizmente dos lançamentos acima, nenhum despertou meu interesse :)

    ResponderExcluir
  2. Dos lançamentos citados,Hoje é um dia Especial foi o que mais me interessou . Além do título é capa serem bem bonito,a sinopse me deixou com mta vontade de conhecer a obra na íntegra...apesar de não ser o gênero que mais leio, gosto das reflexões que esses livros nos proporcionam e até tenho alguns desse estilo.

    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  3. o único que me chamou atenção foi o filho da natureza, mas mesmo assim é daqueles que eu vou procurar mais antes de decidir. os outros talvez eu mude de ideia quando tiver resenha, mas não me chamaram atenção

    ResponderExcluir
  4. Recentemente a Arwen fez uma promoção e aí eu acabei comprando alguns livros da editora. E eu não pude me arrepender da compra. A edição e a qualidade dos livros são impecáveis. Com certeza, muito mais livros dessa editora virão parar na minha estante ❤️
    Dentre esses lançamentos o que mais me deixou com vontade de ler foi New Dream. Que capa lindaaa!

    ResponderExcluir
  5. New Dream é o tipo de livro que eu consideraria comprar só para ter essa capa linda na minha estante... Já o Filho da Natureza faz mais o meu estilo, e com certeza consideraria lê-lo, apesar da Nova Era me lembrar muito de outras distopias que fizeram sucesso recentemente.

    ResponderExcluir
  6. Todos parecem ter temas bem intensos, né? Não conhecia essa editora, mas me interessei bastante por New Dream e O Filho da Natureza. Todas as capaz são lindas. Vou ficar de olho pra ver se alguma promoçãozinha aparece!! Obrigada, Aline.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Li.
    O livro que mais em interessou foi O filho da natureza. Que capa perfeita. Mas tenho medo de comprar os livros da editora. Eles demoram horrores para entregar. Comprei alguns livros em uma promoção que teve no dia 21 de abril e até agora nada.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Gostei de toda a premissa de New Dream, a capa é maravilhosa, ainda não comprei nenhum livro editora, mas nesse mês eles se superaram, percebo que muitos livros deles são de reflexões, o que é muito precioso na literatura

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Já comprei alguns livros dessa editora, e gosto muito! Desses, gostaria de ler e ter em minha estante, Hoje é um dia especial, pois gosto de reflexões e pensamentos. E também o livro O Filho da Natureza, pois achei a sinopse muito interessante, além da capa estar muito bonita. Ótimas dicas! Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Eu acho que nunca vi essa editora, sendo bem sincera. Os livros são bem profundos. O que mais me interessou foi filho da natureza.

    ResponderExcluir
  11. Lendo a sinopse dos livros talvez lesse O Filho da Natureza. Gostei da capa do livro e tambem do livro New Dream.

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Essa editora está de parabéns pelos seus lançamentos. Tenho gostado cada vez mais da literatura nacional e graças a essa editora pude conhecer obras maravilhosas.
    Fiquei intrigada pelo livro O Filho da Natureza. sinopse muito interessante.
    abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Li!
    Confesso que não me interessei por nenhum dos quatro lançamentos desse mês da Editora Arwen, nenhum faz meu estilo de leitura e sinceramente no presente momento prefiro ficar dentro da minha zona de conforto em relação as minhas leituras, mas quem saber eu fiquei interessada depois de ler resenhas sobre eles...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante de New Dream, parece ser bem realista, já que vem com um tema tao natural da vida.
    Gostei também de O Filho da Natureza, tem uma premissa não muito habitual para as minhas leituras e que causa curiosidade ;)

    ResponderExcluir
  15. Olá, Li.
    O filho da natureza foi o livro que mais me chamou a atenção. Parece ser uma obra interessante e rica. Uma boa distopia.
    Vou aguardar a resenha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  16. Desses lançamentos, o único que me chamou atenção foi O Filho da Natureza, gostei muito da premissa e essa capa está maravilhosa!! Já adicionei na lista :)

    ResponderExcluir
  17. Gostei de todos, sinceramente!!!
    Mas Hoje é um dia especial me encantou pela sinopse e capa parece ser ótimo, fofo e bem gostoso de ler!
    New dream também tem cara de ser cativante, e a capa é lindaaaa!
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Não gostei muito dos lançamentos deste mês. :/

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Gostei dos lançamentos esse mês o livro que mais me chamou atenção foi New Dream que a sinopse parece interessante mas quero ler a resenha para ver se realmente gosto e O Filho da Natureza que gostei da capa !!

    ResponderExcluir
  20. Os lançamentos parecem ser interessantes o que mais chamou minha atenção foi O Filho da Natureza, concordo aquilo que vai volta, o troco pode demorar mas um dia a pessoa devolve e no caso do livro foi a natureza.

    ResponderExcluir
  21. Oi Li!
    Não conhecia a editora, nem os autores dos lançamentos desse mês, confesso que fiquei bem intrigada com o enredo de O Filho da Natureza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Não teve nenhum que chamou muita atenção, de sinopse nada..
    Mas gostei da capa de New Dream.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links