terça-feira, 21 de janeiro de 2014
8

[BOOK TOUR] O Extraordinário Mundo de Greta


Fomos convidadas a participar do Book Tour do livro O Extraordinário Mundo de Greta (Washington Albuquerque). Ficamos muito felizes com o convite e logicamente aceitamos, já que este é um livro que estamos curiosas e com muita vontade de ler. Em breve teremos resenha dele, mas enquanto isso, que tal dar uma olhadinha na sinopse? =)

http://oextraordinariomundodegreta.blogspot.com/

Sinopse: Um ceifeiro chamado Amadeu, vaga pelos campos latino americano, ponderando sua posição em prol dos humanos. Descrente das chances de mudanças, da consciência da raça terrena e de sua salvação, ele julga seus esforços e trabalho em vão. Porém seu destino muda ao ser designado a uma nova região onde deve atuar. Recém chegado ele fica abismado com a beleza tropical do país e em especial, com a euforia que contagia seus habitantes. 
A chegar ao marco zero, seu ponto de partida, ele se depara com uma situação curiosa, flagrando uma menina que vaga pelo plano espiritual e passa a chamar sua atenção. Ao se aproximar, ele percebe que ela não está viva, mas  também não está morta, o que irá deixá-lo intrigado. Com ela, o ceifeiro aprenderá os detalhes dos seres humanos, e sendo incentivado por uma amiga, Verônica, a ceifeira da Morada da Neve, Amadeu mergulhará fundo nos sentimentos e na vida dos terrenos, fazendo descobertas que irão mudar e decidir sua posição em relação aos humanos e também lhe acender sentimentos dos quais ele nunca imaginara experimentar ou sequer possuir. 

A menina o tocará profundamente, e sensível a sua delicadeza, o ceifeiro se entregará, experimentando o carinho, amor, dor, ódio e dúvida, e com a ajuda de sua pequena amiga, ele entenderá o que faz dos humanos, seres tão peculiares.



8 comentários:

  1. Olá! Como vai?
    Que legal esse book tour. Espero que gostem do livro! Eu particularmente não fui atraída de forma geral pela proposta da história, porém vou esperar a resenha de vocês para decidir se quero ou não ler, sabe-se lá quando. Quem sabe não me chame a atenção depois?
    Beijos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol!
      Em breve teremos a resenha, aí você se decide! hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Aline,

    Eu particularmente adorei a sinopse e estou ansiosa pela resenha, me parece ser um ótimo livro, adooooooroo sobrenatural!
    Parabéns o seu blog está lindo!!!! e obrigada pela visita e comentário que fez no meu.

    Beijos

    *Pathy*
    http://pathysmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy!
      Eu estou super ansiosa para ler!
      Logo tem resenha!
      Beijos

      Excluir
  3. Parece ser bom, ainda que não seja meu gênero de leitura favorito. Vou esperar a resenha pra saber a opinião de vocês.

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola
    esse livro parece ser legal, quero muito ler ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Eu também estou doida para ler!
      Beijos

      Excluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links