quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
78

[META] METAS LITERÁRIAS 2014

Olá!
Primeiro post de 2014 e nada melhor do que começar algumas metas para o ano. =)
Fomos indicadas pela Jéssica do blog Books: My World para o Metas Literárias. Obrigada pela indicação, Jéssica!
São cinco livros que você quer comprar e cinco livros que você quer ler.
Difícil é colocar só cinco, mas vamos lá:


O que a Li vai comprar:

Under The Dome (Stephen King)
Bridget Jones - Louca Pelo Garoto (Helen Fielding)
A Redenção de Gabriel (Sylvain Reynard)
Cheio de Charme (Marian Keyes)
Chá de Sumiço (Marian Keyes)

O que a Li vai ler:

Série Academia de Vampiros (Richelle Mead) - Só essa série já bate a meta, já que são seis livros. rs


O que a Lu vai comprar:

O Bobo da Rainha (Philippa Gregory)
A Rainha Branca (Philippa Gregory)
Chá de Sumiço (Marian Keyes)
A Culpa é das Estrelas (John Green)
Cidade de Papel (John Green)


O que a Lu vai ler:

Dezesseis Luas (Margaret Stohl/Kami Garcia)
O Bobo da Rainha (Philippa Gregory) 
Pausa (Colleen Hoover) 
Chá de Sumiço (Marian Keyes)
Um toque de vermelho (Sylvia Day)

Blogs indicados:

Esperamos que todos nós consigamos realizar nossas metas! ;)
Beijos.

Li e Lu

78 comentários:

  1. Oie...
    Tudo bom?
    A lista de ambas é ótima... :D Adorei os títulos citados...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      Obrigada pela visita!
      Já estou seguindo seu blog também!
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada pela visita Lu!

      Beijao

      Excluir
  2. Oiee

    Também quero ler a série a academia de vampiros mas ainda não tenho muita pressa em ler pois acho que não vou gostar muito rsrsr

    Obrigada pela indicação da TAG e vou fazer em breve.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dressa!
      Tô com os livros aqui, só preciso terminar de ler os livros do desafio para depois começar a ler Academia de Vampiros! rs
      Beijos

      Excluir
    2. Não tá na minha lista, mas estou curiosa pra ler!

      Bjoss

      Excluir
  3. Olá, obrigada pela indicação!! :D
    Adorei as escolhas de vocês, são livros ótimos e alguns também estão na minha lista de leitura. Estou bem ansiosa para ler Cidades de Papel, de John Green, parece ser ótimo.
    Beijos, Lerissa.
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Lery!
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Lery!
      John é ótimo né, tbm estou ansiosa!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Meninas!! Amei as escolhas!!
    Sou uma super fã de Academia de Vampiros e John Green!
    Vi na listinha de vcs ainda Pausa e a Redenção de Gabriel!! Que estão nas minhas listas de compras também!
    Todo Sucesso nesse 2014!

    Ps: Resenha: Amazônia Arquivo das Almas - Paul Fabien
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-amazonia-arquivo-das-almas-paul.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Eu já li Pausa, é ótimo! Você vai adorar!
      E não vejo a hora de começar a ler Academia de Vampiros, todo mundo fala tando... rs
      Beijos

      Excluir
    2. Eu já li Pausa tambm! Mais quero comprar ele! Agora os livros da Mead vc devia ler todos!!!!!!!
      São mara!! s2

      Ps:Na minha Estante: Minhas leituras no mês de Dezembro de 2013 # 08!
      http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/na-minha-estante-minhas-leituras-no-mes.html

      Excluir
    3. Eu vou ler os da Mead sim, já estou com eles aqui, só preciso terminar 3 da minha meta, antes de começar a ler! =)
      beijos

      Excluir
    4. Oie!
      Eu nem sei qual eu compro/leio primeiro rss

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Li e Lu!
    Gostei das escolhas de vocês.
    Li, quando comprar Bridget Jones me empresta? kkkkk brincadeira. ;)
    Lu, os livros da Philippa parecem bons, já li duas das suas escolhas, são os livros do John.
    Bem legal essa tag.

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella!
      Obrigada pela visita!
      Não achei a caixa de seguidores do seu blog para seguir, mas já estou curtindo no Face e seguindo no Twitter!
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Gabriella!
      Estou doida pra ler Philippa! Espero que seja bom!

      Beijos =)

      Excluir
  6. Oi Lu! Oi Li!
    Que TAG legal! Amei! Também já fiz minhas metas para o ano e a lista parece que não vai ter fim! rsrs
    Também quero muito comprar Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas (esse já li, mas ainda não tenho o livro... )
    Seguindo o blog de vocês, seguindo no tweet e curti o facebook, queria convidar vocês para conhecerem meu blog também!
    Beijinhos!
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Adorei o blog!
      Seguindo, curtindo e seguindo também! =)
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
    2. Oie!
      Eu também li A Culpa é das Estrelas mas era emprestado rs.
      Quero comprar o mais rápido possível!

      Beijao

      Excluir
  7. De todas esses das listas só li A Culpa é das Estrelas...
    Não sei pq, mas não consigo me interessar pela Marian Keyes...><'

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu adoro Marian Keyes, gosto é gosto né! rs
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Eu tbm adoro a Marian =)

      Beijao Cecilia!

      Excluir
  8. que ótimas listas! Alguns desses livros tbm são meus desejos para 2014.. O livro "A Culpa é das Estrelas" é perfeito e estou querendo os próximos do autor <3 adoreei o blog e estou seguindo ;)

    www.lookdediva.com

    beeijos lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O John Green é demais mesmo!
      Obrigada pela visita Prysciane!
      Beijos

      Excluir
    2. Eu já li, e amei! Por isso quero comprar, vale muito a pena!

      Beijao

      Excluir
  9. A Culpa É Das Estrelas é incrível *--*. Também quero ler Chá De Sumiço e Academia De Vampiros
    Livros E Nutella

    ResponderExcluir
  10. Desses aí já i ACEDE e confesso que não achei tudo isso que as pessoas falam, quer dizer, é bom, mas é só mais um romance. Sei que muita gente vai querer me espancar, mas isso é liberdade de expressão. Tenho os três primeiros volumes de AV aqui. Pretendo ler.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como você disse, liberdade de expressão!
      Às vezes algum que você adore, talvez eu não goste tanto.. faz parte! =)
      Beijos.

      Excluir
    2. O que seria do azul se todos só gostassem do amarelo rs
      Nem todos gostam das mesmas coisas né! Como a Li disse, faz parte rs

      Beijaoo

      Excluir
  11. Eu também quero ler Academia de Vampiros, tenho visto tanta gente falar que sinto desesperadamente que preciso ler kkkkk
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem assim, Mariana!
      De tanto ver as pessoas falando bem, comprei a coleção e em breve começarei a ler.. Vamos ver se é tão bom quanto falam!rs
      Beijos

      Excluir
    2. A curiosidade ja tomou conta de mim! Tbm vou ler!

      Beijoss

      Excluir
  12. Oii, tudo bom?
    Acho que eu sou a única pessoa que gosta de romance e não gosta da Marian Keys!
    Eu quero muito ler Cidades de Papel, Sob a Redoma e os livros da Philipa Gregory!
    Espero que vocês duas consigam cumprir as metas =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!
      Achei que fosse impossível alguém não gostar de Marian Keyes, mas muita gente aqui já comentou que não curte.. questão de gosto né? =)
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
    2. Obrigada pela torcida Thais =)

      Beijao

      Excluir
  13. Obrigada por mais uma indicação. Vou pensar direitinho, realmente é difícil escolher só cinco, a gente sempre quer comprar todos! :P
    Cidades de Papel certamente é um que também quero comprar.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, foi difícil escolher os cinco, mas óbvio que não serão só esses que vou ler/comprar! hahahaha
      Beijos

      Excluir
    2. Muito difícil mesmo escolher só cinco!

      Beijao

      Excluir
  14. Amei sua lista, eu também sou leitora compulsiva, no momento eu to lendo A culpa é das estrelas, super recomendo. Sou nova aqui mas já amei tudinho !!
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mandy!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
    2. Seja bem vinda Mandy!

      Beijao

      Excluir
  15. Legal essas metas eu quero muito comprar a culpa é das estrelas. Boa leitura para vocês.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A culpa é das estrelas, cidades de papel ! <3
    adorei essa tag literária. Sou apaixonada por leitura

    Espero seu comentário lá no blog
    letiiciamaral.blogspot.com

    Beijos,
    Letícia Amaral !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Leticia!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
    2. Valeu Leticia!

      Beijos

      Excluir
  17. OLÁ Parceiras!!!
    Obrigada pela indicação, já respondemos a Tag.
    Depois passa lá no blog para conferir rsrs
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/2014/01/tag-metas-literarias-2014.html
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado pela indicação!
    Em breve responderei à meta ;D

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  19. Achei legal esse post, nada melhor do que criarmos metas para esse ano. Dos livros só li A Culpa é das estrelas, já Cidades de Papel é um livro que todo mundo fala bem também, parece ser bom.. Boa leitura :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Caique! =)
      Beijos

      Excluir
    2. To ansiosa pra ler Cidades de Papel!

      Beijao

      Excluir
  20. Olá, adorei a escolha de vocês.
    A maioria dos livros estão na minha lista de próximas leituras ou de lidos.
    Vi hoje mesmo na lisvraria o Bridget Jones - Louca Pelo Garoto e, confesso que quase comprei mas acabei escolhendo outro :(
    A Redenção de Gabriel, Dezesseis Luas e Academia de Vampiros são séries que estou LOUCO para ler faz muito tempo.

    Beijo
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Academia de Vampiros com certeza vai ser a próxima série que vou ler, assim que terminar de ler os livros do desafio.
      Beijos

      Excluir
    2. A fila pra leitura é graaande!

      Beijao

      Excluir
  21. Meninas eu não quero comprar nada, rsrs.
    A fila de leitura está enooorme e evitarei ao máximo novas aquisições.
    Gostei de alguns livros citados, =D

    Bj!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha fila também está enoooorme, Gladys!
      Mas aí tem as promoções, e sabe como é né.. a carne é fraca..kkkk
      Beijos

      Excluir
    2. Eu tenho por aqui um verdadeiro congestionamento de livros pra ler hahaha

      Beijos

      Excluir
  22. Hey
    Marian dominando o post!
    Minha prima ta tentando colecionar essa série dela hahaha só de olho nas promos.

    Eu adorei 'Dezesseis Luas', tomara que a Lu curta.. também :)

    Boas leituras!

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, avisa a sua prima que tem vários da Marian em promoção no Submarino! rs
      Beijos

      Excluir
    2. Pelo que me conheço, acho que vou adorar Dezesseis Luas Nana!

      Beijao

      Excluir
  23. Olá, só coisa boa nessas listas :)
    Desses o que mais quero ler é Cidades de Papel.

    Boas leituras,
    bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala bem de Cidades de Papel, também é um dos que eu quero ler, embora não esteja nessa minha lista!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
    2. To doida pra comprar logo =)

      Beijao

      Excluir
  24. Olá lindas, tudo bem?
    Desculpa pelo meu sumiço, mas estive viajando e só agora estou voltando a comentar nos blogs novamente.
    Mas olha, estava olhando a TAG que vocês fizeram e me chamou bastante atenção a COLEÇAO ACADEMIA DE VAMPIROS. Eu estou querendo ler. Tanto que comprei o primeiro livro em EBOOK. Se eu curtir eu já compro a série, mas queria saber a opinião das duas? Já falaram bem desses livros? Porque eu nao conhecia até falarem em videos resenhas de Laços de Sangue que até tenho na minha estante.
    Enfim...

    Ficarei no guardo de vcs me responderem.
    beijinhos e fiquem com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil!
      Começarei a ler a série Academia de Vampiros assim que terminar de ler os livros do desafio.
      Estou doida para ler, nunca vi ninguém falando mal, pelo contrário, todo mundo falando MUITO bem da série.. sem contar que em março, se não me engano, estreia o filme!
      Beijos

      Excluir
    2. Eu to mega curiosa! Todo mundo falando bem, como a Li disse.

      Beijao

      Excluir
  25. Alguns desses eu tenho interesse em ler, comprar e ter só para mim kkkkkkkkkkkk
    adorei as escolhas, não sei como conseguiram reunir apenas cinco. Deve ter sido difícil escolher KKKK

    Beijos,
    Larissa ♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  26. Como conseguiram escolher os livros? Eu acho bem difícil quando faço algo do tipo para o blog porque normalmente tenho uma lista enorme de livros que quero comprar ou ler e fica tenso escolher apenas poucos rs

    Beijos,
    Larissa ♥

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      Não foi fácil escolher os livros dessa meta, mas é fato que leremos e compraremos outros, além desses!
      Beijos

      Excluir
    2. Não foi fácil mesmo escolher somente cinco rs

      Beijos

      Excluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links