terça-feira, 22 de setembro de 2015
24

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Setembro/2015 - Grupo Editorial Pensamento

Olá!
Hoje é dia de conhecermos os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento. :)

Jangada

Este é o segundo volume da série Starling. A última coisa de que Mason Starling se lembra é do trem cruzando uma ponte. Uma explosão, uma luz ofuscante, e então a escuridão. Agora ela está só, perdida em Asgard e a única maneira de voltar para casa é encontrar a Lança de Odin, uma poderosa relíquia deixada por deuses já desaparecidos. Fennrys, o Lobo, sabe tudo sobre Asgard.
No passado ele esteve preso lá. E vai fazer o possível para encontrar e trazer de volta a garota que roubou seu coração. Mesmo que isso signifique ter de descer ao traiçoeiro Mundo dos Mortos. Mas o tempo está se esgotando, e Fenn sabe algo que Mason desconhece: se ela empunhar a Lança, dará início a uma profecia terrível. E ela não apenas retornará a seu mundo. Ela o destruirá.

Compre aqui.
Skoob


Seoman


 Nesta obra você vai conhecer os bastidores e os segredos de uma das maiores bandas de todos os tempos e descobrir como seus integrantes se tornaram os "campeões do mundo" da música. Apesar da morte de Freddie Mercury, em 1991, o Queen ainda é uma das bandas de rock mais populares do planeta. Contudo, a história completa de seu extraordinário sucesso jamais havia sido contada - até agora. Após o aniversário de 45 anos do Queen, o jornalista Mark Blake recuperou antigas entrevistas que fizera com a banda e realizou quase cem novas entrevistas com produtores e ex-integrantes da mesma, além de assistentes particulares e ex-colegas de escola, para produzir um relato abrangente da ascensão da banda - dos subúrbios londrinos para a fama e o reconhecimento mundial.

Compre aqui.


 Reunindo descobertas forenses inéditas - que incluem provas fundamentais de DNA - e incorporando um trabalho de investigação histórica, este livro revela com exclusividade a verdadeira identidade de Jack, o Estripador. Em 2007, o empresário Russell Edwards comprou um xale que supostamente teria sido deixado junto ao corpo de Catherine Eddowes, uma das vítimas do serial killer. Ele sabia que, se fosse genuíno, o xale seria a única prova de evidência ainda existente do local do crime. Para Russell, foi o começo de uma busca extraordinária de sete anos, a qual ele não tinha ideia de que sua jornada o levaria tão longe. Depois de um intenso exame forense, realizado pelo Dr. Jari Louhelainen, especialista de renome mundial, provou-se que o xale não apenas era legítimo, mas que também continha traços do DNA do assassino - evidência que permitiu a Russell finalmente desvendar o nome de Jack, o Estripador.

Compre aqui.


Pensamento


Conheça o profundo simbolismo espiritual celta combinado com os mais significativos padrões e motivos dessa cultura, em lindas e intrigantes mandalas para você colorir. Além dos belos desenhos que incorporam símbolos e imagens celtas tradicionais e transformadores, este livro apresenta uma breve introdução ilustrada das tradições e símbolos celtas e instruções sobre meditações orientadas.
Os desenhos incluem o Nó sem Fim, a Árvore da Vida, a Cruz Celta, o Poder do Dragão e as Sete Espirais. Mergulhe na intrincada beleza da arte e da mitologia dessa cultura, colorindo estes 36 magníficos desenhos evocativos do mundo celta, e use sua criatividade para adicionar momentos de prazer, tranquilidade e inspiração à sua vida.

Compre aqui.

E aí, gostaram dos lançamentos?
Eu adorei! Quero muito ler Descendente!
Beijos.







24 comentários:

  1. Oiii
    Morro de vontade de ler o livro Starling e agora que ja saiu o descendente vou começar a ler logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bom dia! Adorei os lançamentos!
    Tem dois que quero muito ler: Descendente e o Mandalas Celtas!
    Eu ainda não li o Starling, mas me interessou demais a história dele, então preciso ler logo para poder ler o Descendente...E Mandalas Celtas eu acho super interessante essa "técnica"...muito curiosa para ler!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Gostei bastante dos lançamentos desse mês.Eu estou com Starling já faz uns meses mas até agora não o li,pelo menos a continuação já foi lançada Dai não preciso ficar esperando.Mas o livro que mais gostei é Desvendando Jack,o estripador.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Li!
    Esse segundo volume da série Starling está de arrasar, amei a sinopse, e confesso que esse foi o único que me chamou a atenção dentre os lançamentos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler o livro Descendente apesar de não ter lido o volume 1 ainda que é Starling,mas eu achei a estória de Starling(vol.1) interessante,gosto de estórias sobrenaturais e quero ler a série desse livro.

    ResponderExcluir
  6. Nossa quero ler o Desvendando Jack, O Estripador., sou fascinada pela pela história dele, parece ser um pouco sensacionalista, mas eu não ligo.
    Também me interessei pelas mandalas celtas.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Desvendando Jack, o Estripador, parece muito interessante. Vivo assistindo filmes e séries relacionadas à ele, mas nunca li nada. Acho uma boa. Apesar de ser meio esquisito hahaha

    Beijos,
    vidaemserie.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Não me interessei por nenhum deles. Se Descendente não fosse segundo volume, eu até daria uma chance a ele.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Poxa é uma penas, mas desses, só curti o Descendentes, mas como já é o segundo volume nem vai dar para ler, pelo menos agora. Vou por na minha lista de desejados, infelizmente lá no finzinho dela, porque tenho outros livros que estou querendo muito no momento...
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já quero "Desvendando Jack, O Estripador". Amei a capa, a sinopse, tudo. Preciso desse livro o quanto antes e já fico esperando pelas resenhas!

    ResponderExcluir
  11. Não conheço muito a editora, mas de todos os lançamentos de setembro, gostei muito do Devendando Jack, o estripador. Parece ser um ótimo livro. Se tiver resenha, não deixa de gritar e avisar através dos 4 ventos. Quero muito ler essa beleza! <3

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Adorei os lançamentos, mas de todos quero ler a série Starling e A verdadeira história do Queen.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Muito bons os lançamentos, mas fiquei curiosa mesmo em saber que é o verdadeiro Jack, o Estripador. Por tanto tempo se especulou qual seria a verdadeira identidade de um dos mais famosos assassinos do mundo que é difícil não ficar curiosa para ler o livro.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  14. Oie! Meu lado sanguinário gostou e quer ler sobre o Jack!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Li, o Grupo Editorial Pensamento me impressionou com a qualidade da sinopse do livro Descendente, o que despertou minha curiosidade. Além do livro Desvendando Jack, O Estripador.

    ResponderExcluir
  16. Oláa, quantos lançamentos incríveis! Por mim eu leria todos eles :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Eu não sou muito fã dessa editora, os titulos não me atraem muito. Então vou esperar conferir algumas resenhas sobre eles :D

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  18. Dos lançamentos do mês de setembro, no momento, não fiquei interessada em nem um dos livros, pois lendo a sinopse vi quem nem um deles é meu estilo de leituras, mas indicarei o livro A Verdadeira História de Queen, para conhecidos que são fãs do Queen.

    ResponderExcluir
  19. Não me impressionaram muito com os lançamentos, porém gostei da capa de Descendentes, e tenho uma amiga que ama Mandalas, tanto que faz varias em um caderninho.

    ResponderExcluir
  20. Olá, dessa vez nenhum em especifico chamou minha atenção, as histórias não fazem meu estilo, então passo a dica. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Dos lançamentos o único que me interessou foi descendente gostei da historia do primeiro livro mais ainda não comecei a ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  22. Não conheço muito os trabalhos da editora, mas gostei muito do livro sobre o Queen e também do Jack o estripador.

    ResponderExcluir
  23. Ainda li o primeiro livro, mas ja sabendo q tem o livro 2 Descendentes ja me deixa animada.
    Amooo o Queen, mas nao sou mto de ler biografias, so q esse eu quero dar uma olhada.. Hehe.
    Jack estripador é tensoooo! A capa ja deixa a gente doida de curiosidade..
    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Descendente parece ser muito bom, lobo, deuses, mundo dos mortos e muito mais adoro histórias assim que fogem do cotidiano. O primeiro livro está na minha lista de compras. Desvendando Jack também parece ser bom, saber seus segredos e mistérios.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links