sexta-feira, 10 de abril de 2015
36

[BOOK HAUL] #6 Março/2015

Olá leitores!
Hoje é dia de Book Haul!
Confira os livros que recebi em Março!

Em Março consegui me controlar e não comprei nenhum livro (milagre! rs). Todos os livros que recebi foram de parcerias com Editoras/Autores.

Novo Conceito

A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart (resenha aqui)
Fingindo - Cora Carmack
Supernova - O Encantador de Flechas - Renan Carvalho




Novo Século

Engano - Madalena da Silva Vilela
Doce Entrega - Maya Banks (resenha aqui)
Doce Persuasão - Maya Banks



Qualis Editora

Dominados - Mila Wander



Autora Neiva Meriele

A Hora da Verdade (resenha aqui)


Já leu algum? Pretende ler? Não deixe de comentar. ;)
Beijos.

36 comentários:

  1. Ótimos livros, Aline!
    Lerei em breve A Mais Pura Verdade, só esperando ele chegar. E O Encantador de Flechas quero muito ler, só vi resenhas positivas sobre o livro.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gostei bastante das suas novidades, até porque eu também estou aguardando os meus chegarem, apesar de estar viajando, eu nem sei o que está chegando para mim em casa. Espero poder chegar logo e ver os meus livros amados, porque já estou até com saudades.
    E olha amiga, eu acho que você deveria fazer video de caixinha de correio. Seria muito legal =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-as-cores-do-entardecer.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das novidades. Você recebeu muitos livros
    Dentre os recebidos, os que me chamam mais a atenção são: O Encantador de Flechas e A Mais Pura Verdade. Aquele porque parece ser repleto de ação e este porque já sei que é um livro bem emocionante.
    Os livros hots eu não leria. Não gosto muito do gênero.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Ostentando muito viu flor D: GENTE, DOIDO PELA MAIS PURA VERDADE, Mas minha caixinha NC deu retorno e nem recebi T.T Queria muito ler ele e SuperNova. Ambos me chamam muito atenção.
    Os outros não me chamam atenção.
    Que abril venha mais recheado ainda.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Li, tudo bem?
    Parabéns pelo controle e por ter conseguido comprar nenhum livro! Eu não consegui...rsrs
    Quero muito comprar A Mais Pura Verdade, pois li a Amostra da Novo conceito e me apaixonei pela história!
    Fingindo é outro que parece ter uma história bem interessante pelo que li em algumas resenhas.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Li!!!

    Então menina em Março eu comprei 12 livros aff prevejo falência! rsrsrsrs

    Então desses citados eu quero muito ler o Dominados da Mila, e a Hora da Verdade da Neiva (or causa da sua maravilhosa resenha)

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Obaa, quanto livro bom!! Gostei de dominados, fiquei com vontade de ler <3
    Beijos!
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  8. Fingindo, A Mais Pura Verdade e Dominados. Esses já estão na minha lista com certeza. Acho que vou gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Já faz muito tempo que não compro nem um livrinho sequer. ): Os que recebi mês passado foram de trocas e um que ganhei.
    Aaaah, eu quero muito ler A mais pura verdade! Supernova também parece ser muito bom. Também gostei do livro que você recebeu da Neiva Meriele. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. a mais pura verdade e e fingindo sao dois livros que ja to de olho desde o lançamento, quero logo ler eles.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler Fingindo porque li muitas resenhas falando maravilhas do livro, até que eu descobri que ele na verdade era continuação de Perdendo-me - e eu acho que deixei passar essa informação. Acabei comprando os dois livros para ler a história e sinto que não vou me arrepender.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Gostei do Engano, parece ser um libro bem legal e A hora da verdade me atraiu um pouco também, ótimas leituras para você ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muitos livros! Também recebi A mais pura verdade e preciso terminar de ler.

    ResponderExcluir
  14. Oi! Terminei Fingindo semana passada e achei uma graça o livro, assim como o anterior desta série, é um romance leve, ótimo para ler após aquele livro mais tenso.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Muitos livros em, espero que aproveite a leitura, desses ai eu tenho a mais pura verdade.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O único que li e adorei foi A Mais Pura Verdade!!!
    Que bom que vc não gastou dinheiro em março, você recebeu ótimos títulos. Aproveite as leituras e a experiência =)

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi, flor!
    Quanto livro bom!!
    Também estou assim, sem comprar nada, sem tempo e não quero aumentar a lista de livros para ler antes de terminar os que tenho parado.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  18. Aeeeee, parabéns por não ter comprado nada!!! Eu não fui bem comportada assim, :(
    Eu também recebi A mais pura verdade, e quero muito ler Fingindo e Dominados
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Muito boa a sua caixinha, hein!
    Eu desejo a maioria desses livros aí. rsrs
    O único que já li foi Dominados da Mila, mas ainda não tenho o físico.
    Quero muito, pois ficou linda a capa. Adorei!

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    é tão boa a sensação de conseguir se controlar por um mês e não comprar nenhum livro, né Li ?
    Recebi da NC os mesmos livros que tu, já li dois deles e adorei a leitura de ambos, em especial, de Fingindo, e pelo que te conheço, acho que tu irá gostar.
    Do restante dos livros, gostei de Dominados. Espero pela tua resenha!
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii querida!
    Adorei os livros e também recebi o livro Supernova, A mais pura verdade e Fingindo da Editora novo conceito, já da editora Qualis eu recebi "Escolhas". Espero que tenha uma ótima leitura viu!?

    Bjuuus!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, Aline tudo bem, olha ta difícil me controlar para não comprar então parabéns, quero muito ler A mais pura verdade recebi ele e preciso prosseguir com a leitura, outro livro que me interessei foi Fingindo e Dominados da Mila Wander achei a história diferente.
    Bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  23. Oie Li! :D
    Os livros da Novo Conceito eu recebi também e amei todos, mas tenho que admitir que peguei um carinho especial por Fingindo, claro que não estou comparando eles, até porquê isso seria impossível: São estilos de gêneros muito diferentes. <3
    Já li resenhas muito positivas sobre A Hora da Verdade, ele está na minha lista de desejados! ;)

    Beijoos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá, desses que você recebeu, estou louca para ler A mais pura verdade, mas estou me segurando para não comprar tantos livros!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bom?
    A Mais Pura Verdade também chegou por aqui e foi uma leitura emocionante e cativante. Quero ler Fingindo em breve, mas tenho que ler o primeiro livro da série antes.
    Ah, estou curiosa para ler Dominados também.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu quero muito ler fingindo, o primeiro livro eu gostei. Não vejo a hora de ver o que aconteceu.

    Vanessa - Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir
  27. Oi, Li! Como vai?
    Nossa, PARABÉNS POR NÃO TER COMPRADO NENHUM LIVRO <3 Eu devo ter comprado pelo menos dois DDDD: Sad, eu sei. Li (ba dum tss) A Mais Pura Verdade e amei!! Quero muito ler Fingindo e Supernova parece ser legal. Dos outros livros, conhecia apenas Dominados e não me interessei. A Hora da Verdade, bem, não me interessou ao mesmo tempo que não me desinteressou.
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Li

    também recebi os livros da NC. Gostei de A Mais Pura Verdade, apesar do livro não ter se tornado um favorito. Agora to curiosa para ler Fingindo. Parabéns pelas novas aquisições

    beios
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu quero ler os três da NC, mas principalmente Supernova e A Mais Pura Verdade ♥

    Abs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  30. Oiee ^^
    Eu também não comprei nada em março, mas compensei tudo em abril...haha' A mais pura verdade é muuito lindo, e estou doida para ler Fingindo e Supernova.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Quanta coisa boa hein?!
    A mais puta verdade é um livro lindo e tem um final "diferente"
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Já li Dominados, A Hora da verdade e a prévia de A Mais Pura Verdade. Quero muito ler Fingindo.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Estou louca por fingindo e a mais pura verdade.
    Você ganhou otimos livros e tem se controlado bastante hein?! Que as tentações são grandes.

    ResponderExcluir
  34. Julgo muito um livro pela capa e os que mais chamaram a minha atençao foi A Mais Pura Verdade e Fingindo. Que capas lindaaas!! Vou procurar esses livros aqui agoraaa!! Haha

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?

    Eu também estou conseguindo me controlar e não comprar nenhum livro. Eu acabei de ler Fingindo e gostei muito. Vou aguardar a resenha dos próximos livros.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossa, você recebeu bastante livros nesse mês! Esses livros são incriveis quero todos, porém o livro que mais fiquei interessada é A Mais Pura Verdade que parece ser absolutamente maravilhoso.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links