segunda-feira, 13 de abril de 2015
35

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Abril/2015 - Novo Conceito

Olá!
Conheça os lançamentos de Abril da Novo Conceito.






Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente


Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


SEATTLE, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.

Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.

Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.

Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,

Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava.



Sem medo da polêmica, O Mago desnuda o passado de um homem que viveu intensamente os seus anos loucos. Nenhum tema foi proibido e nada foi tratado de maneira superficial: do desbunde em plena onda hippie à conexão com o misticismo, que transformaria a persona do escritor em guru espiritual das massas. Das práticas de satanismo à peregrinação pelo caminho de Santiago de Compostela. Da Sociedade Alternativa à vida de celebridade pop. Das acusações de plágio à consagração em países tão distantes quanto Rússia e Arábia Saudita.

Nessa devassa consentida, Paulo Coelho entregou seus 170 diários e um baú de relíquias ao genial jornalista investigativo Fernando Morais, que traçou um retrato preciso e impressionante do maior fenômeno literário já visto no Brasil. Paulo Coelho é o autor mais vendido da língua portuguesa de todos os tempos. Foram mais de 150 milhões de exemplares em mais de 150 países. Seus livros foram traduzidos para nada menos que 66 idiomas.

Sobre a natureza chocante das revelações, o biografado revelaria, tempos depois: Com a leitura de O Mago consegui dormir em paz pela primeira vez em muitos anos . Se a exposição frenética de tragédias e fraquezas pode parecer agressiva para muitos, para Paulo Coelho foi libertadora.

Gostou dos lançamentos? Qual pretende ler? Comente! ;)
Beijos.
 

35 comentários:

  1. Ótimos lançamentos!
    Não vejo a hora de ler A Playlist de Hayden!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos lançamentos
    Desses eu já comecei a ler A Playlist de Hayden e gostei bastante, quero ter oportunidade de desvendar esse mistério
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Preciso ler Playlist de Hayden para ontem! A cada momento que passa eu fico mais curiosa para ler e procuro o pdf todos os dias. Neve na Primavera me atraiu pouco e não garanto comprá-lo de imediato.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sou suspeita, porque adoro todos os livros da novo conceito
    mas eu estou achando que eles estao demorando pra mandar os livros que solicitei
    Eu já estou alguns dias esperando e nada. E nem vi outros leitores recebendo.
    Espero que venha logo, porque quero agendar já para o mês que vem e espero gostar bastante da leitura =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-voce-tem-sete-mensagens.html

    ResponderExcluir
  5. dos dois livros acima A Playlist de Hayden é o que eu mais quero ler, é um livro bem diferente.

    ResponderExcluir
  6. Oii
    A playlist de HAyden eu gostei muito dos primeiros capítulos e quero continuar lendo.
    Outro que gostei foi Neve na Primavera.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Neve na Primavera tem a capa linda e me interessou, mas não tanto quanto A Playlist de Hayden, li a prova dele e amei.Ansiosa para terminar a leitura.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá
    São ótimos lançamentos como sempre, me interessei bastante por Neve na Primavera e A Playlist de Hayden, espero ler os dois logo menos e adorar haha ótimas capas e enredos.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos dois primeiros e quero muito lê-los! A playlist de Hayden parece ser emocionante e Neve na primavera é de uma autora que quero muito conhecer a escrita, desde o lançamento de As violetas de março.

    ResponderExcluir
  10. Oiee

    Pedi para ler Neve na Primavera e A Playlist de Hayden espero gostar dos dois livros!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline, tudo bem?
    O único lançamento que me interessou foi Neve na Primavera.
    A Playlist de Hayden até tem uma premissa interessante mas no momento estou saturada do tema.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Estou muito ansiosa para receber A Playlist de Hayden! *-* Amo livros que na história envolvem música e carregam grandes mensagens e to sentindo que nesse vai ter uma bela mensagem para se refletir.

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, me interessei por Neve na primavera e principalmente por A playlist de hayden, pois já vi algumas primeiras impressões e gostei demais, acho que é meu tipo de livro sim!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Eu achei os lançamentos da NC meio fracos, o unico que realmente chamou a minha atenção foi a Playlist de Hayden.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá, não me interessei pelos lançamentos, apenas por Neve por Primavera que amei esta capa tão fofa e também por está curiosa para conhecer a escrita da autora.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  16. A Playlist de Hayden! *--* Eu estou louca para ler esse por envolver música! Dizem que é incrível! Amei o book trailer, é perfeito.

    BJOS
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline tudo bem já ia dizer que só me interessava A lista de Hayden, mas depois de ler a sinopse de primavera na neve fiquei mega curiosa.
    Bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  18. Neve na Primavera e a Playlist de Hayden me chamam atenção. Não gosto da escrita do Paulo Coelho, então esse com certeza eu passo. Acho que gostarei dos outros dois, mas vou esperar para saber mais sobre eles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Oi.

    Que lindo os lançamentos da NC e parabéns pela parceria. De todos os lançamentos eu estou curiosa sobre o livro A Playlist de Hayden. Dizem que é muito bom.

    Bjs
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Essa capa de Neve na Primavera tá linda demais! *-*
    Quero muito ler esse e a Playlist. Parecem ser ótimos livros.

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Estou bem animada em ler A playlist de Hayden. Gosto demais livros com temas mais polêmicos. *-* Os outros não me atraem tanto.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Top Comentarista - After 1 e 2

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Me interessei por dois lançamentos: neve na Primavera e a Playlist de Hayden, parecem ser lindas histórias!!! Vou aguardar a resenha!!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu li a amostra de A playlist, e estou louca para terminar!
    Os outros não me interessaram
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Li a amostra de A Playlist de Hayden e gostei bastante, quero muito terminar a leitura.

    ResponderExcluir
  25. Eu li a prova de A Playlist de Hayden e amei! Estou esperando meu exemplar chegar para concluir a leitura ^^

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
  26. Oi Li!

    Menina estou bem curiosa com os lançamentos da editora.
    Estão demorando muito a chegar né? rs.

    Beijos Fê :*
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    A Playlist de Hayden já está na lista de desejados. Outro que quero muito ler é Neve na Primavera porque a sinopse chamou minha atenção.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não me interessei pelos lançamentos.
    Infelizmente nenhum deles fazem o gênero que consumo.
    Mas é sempre bom saber as novidades do mercado literários.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  29. Ola lindona amei a capa de Neve na Primavera , está linda , a Playlist de Hayden li os primeiros capítulos e fiquei bem curiosa para saber o motivo da atitude de Hayden. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  30. O que mais quero no momento é A Playlist de Hayden, e Neve na Primavera tem uma premissa ótima. Desta vez foram esses que me interessaram :)

    ResponderExcluir
  31. Estou louca pela playlist de hayden, fico me imaginando tempo todo lendo este livro.
    Simplesmente necessito.

    ResponderExcluir
  32. A Playlist de Hayden foi o que mais me chamou a atenção, vai ser uma briga aqui em casa para decidir quem vai ler esse livro primeiro rsrsrsrsrsrs.


    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nooossa, o que mais chamou a minha atençao foi A playist de Hayden. E ele me lembrou muito o livro Os 13 porquês, que eu amooo, essa parte de escutar as musicas que o amigo deixou pra ele antes de morrer. Fiquei curiosa hahaha
    Beijos Li

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?

    Parabéns pela parceria e que seja um sucesso.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Esses lançamentos estão incriveis, a editora está de parabéns! Mas apesar de ter gostado dos livros, só me interessei mesmo pelo livro A Playlist de Hayden, que parece ser incrivel e super instigante.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links