quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
7

[LANÇAMENTO] A Sombra da Rosa - Babi A. Sette

Olá!
Hoje trago uma novidade que me deixou ansiosíssima:vem aí o spin-off de A Promessa da Rosa!








Sinopse: Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta. 
Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado. 
Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.


Atenção: Leitura indicada para quem leu A Promessa da Rosa. Contém Spoilers do romance e não é uma obra independente.




O livro estará disponível na Amazon a partir do dia 24/02. E sabe o que é melhor? Ele será disponibilizado para baixar de graça! \o/
Gente, olha essa capa que maravilhosa! Estou apaixonada! Já pode ser dia 24? rs

Beijos.



7 comentários:

  1. Pela sinopse percebo que se trata de um romance de época, então acho que eu não leria, pois não gosto do gênero, mas acredito que para quem gosta deve ser uma bela leitura.
    Ah a capa é belíssima e nome do livro também, muito encantador.
    Beijos
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  2. Pela sinopse, vi que é um romance de época e, infelizmente, não curto. Porém, alguns colaboradores do meu blog curtiram um livro da Babi. Acho que é uma informação que merece ser passada pra quem curtiu livros dela. Dica anotada.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Adoro a Babi, mas não leio os romances de época, então dificilmente eu lerei tanto a série como o spin off. Mas minhas amigas estão em polvorosa pelo lançamento, com certeza será uma leitura proveitosa!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Essa capa por si só já me chamou a atenção logo que foi divulgada! Todas as capas da Babi, na verdade, são lindas, fato, mas como não li A Promessa da Rosa, nem procurei ler a sinopse do conto para não pegar spoilers, para caso um dia resolva ler os livros - em geral não sou muito leitora de romances de época, mas vai que um dia dá vontade, né? Não vou pegar o spoiler por hora, mas muito legal esse lançamento da autora e, ainda mais, gratuito! Sucesso à ela!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Promessa da rosa é um dos meus romances de época favoritos, entrando inclusive na minha lista de melhores leituras do ano passado. Mal posso esperar para ler esse livro (que acho que infelizmente não foi liberado ainda =(). Espero ver resenha dele aqui em breve!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não li o livro e não sou muito chegada a romances de época, mas fico feliz com a ideia do spin-off para os fãs.
    A capa está realmente linda :D



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Eu não sou muito chegada a romances, mas este parece interessante, vou ler, ainda mais depois desta capa incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links