segunda-feira, 27 de abril de 2015
29

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Abril - Grupo Editorial Pensamento

Olá!
Hoje trago os lançamentos do mês de Abril do Grupo Editorial Pensamento.


Cultrix

Mais de setenta histórias reais, inspiradoras e comoventes, mostram o amor, a tolerância, o conforto, a compaixão, a lealdade e a alegria que os cães podem nos proporcionar. A autora traz também suas experiências pessoais, mostrando como os cães lhe deram forças quando ela sofreu maus tratos na infância, enfrentou um divórcio e recebeu um diagnóstico de câncer. Quer você acredite que os cães são anjos de quatro patas ou que são um presente de Deus, este livro mostra o que você já sabe: os cães nos curam, nos ensinam e nos protegem. 

Jangada


Bia é uma professora de literatura, que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.
Compre aqui.



Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando -  grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre mais enfraquecida ela parece ficar.
Compre aqui.

Seoman

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

Mais um mês cheio de lançamentos do Grupo Pensamento!
Beijos.









29 comentários:

  1. Oiee ^^
    A sinopse de "Só o amor pode curar" me deixou curiosa, parece ser uma história bonita."A torre partida" também chamou minha atenção, gostei da capa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Que títulos interessante, ainda não tinha visto nenhuma divulgação delas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Os lançamentos desse mês não me chamaram tanto a atenção. Talvez eu dê uma chance para Só o Amor Pode Curar, mas os outros não fazem meu estilo.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    desses títulos, gostei somente de Girlboss, que tem uma premissa bem diferente daquilo que costumo ler. Mas mesmo assim, adoraria conhecer um pouco mais da vida da Sophia.
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline tudo bem ?

    Adorei a capa a sinopse de Só o amor pode curar achei o nome lindo espero poder ver a resenha em breve!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dos lançamentos
    Principalmente do #girlboss parece ser bem interessante
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa nunca li nada dessa editora e esses lançamentos tem títulos interessantes!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço muitas coisas dessa editora, mas num primeiro momento os livros não me chamaram muita atenção.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Li,
    Estou ansiosa por Só o Amor pode Curar. Parece ser um livro interessante e apesar de já ter lido diversas histórias com essa mesma sinopse e inclusive mesma capa, kkkkk essa fórmula romântica sempre me atrai. Espero poder ler em breve <3

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos do grupo Pensamento estão incríveis. Fiquei desejando todos, mas o que gerou expectativas dobradas foi o Torre Partida. Ele parece ser incrível.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. torre partida e só o amor pode curar sao os dois livros que mais me interessaram, nao conhecia a editora Seoman e nem Cultrix.

    ResponderExcluir
  12. Olá, essa capa de A divindade dos cães ficou divina, fofa demais mesmo! Mas não é o meu tipo de livro!!
    Já Só o amor pode curar, eu quero muito ler, me interessei bastante pela sinopse!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  13. Só o amor pode curar e Torre partida são os que mais chamam a minha atenção. Espero logo saber mais coisas sobre eles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oie! Tudo bem?

    Olha... Confesso que não conhecia os títulos! Muito bacana vê-los de primeira por aqui. =) O que mais me interessou foi o segundo título elencado por você. Espero vê-lo em alguma livraria de minha cidade.

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  15. Olá flor. Não gostei dos lançamentos, até porque são gêneros na qual eu não curto. Quem sabe nos próximos algum possa me cativar.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Oioi.
    Eu sou apaixonada por cães, então é bem óbvio que A Divindade dos Cães me interessa e vou ler.
    #Girlboss também tem uma pegada bem interessante e original, é claro que já está entre os desejados.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Oi Li, tudo bem?
    Não curti muito os lançamentos desse mês :/.
    O que mais me interessou entre eles foi o Só o Amor Pode Curar, que a sinopse parece bem interessante mas eu nem se leria sabe.
    Quem sabe se tiver resenha dele aqui em breve não me animo né?

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  18. Amooo cachorro e esses livros de cães sao danados pra fazer a gente chorar haha .... Foi o que mais chamou a minha atençao, mas o Só o amor pode curar parece ser bem interessante também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Torre partida parece legal! É o único que chamou minha atenção!!

    ResponderExcluir
  20. A Torre Partida deve ser bom demais. Eu adorei a premissa, é bem o tipo de estória que eu gosto, e ainda de quebra tem alienígenas <3 Também adoreei, #Girlboss, Sophia deve ser uma personagem bem marcante

    ResponderExcluir
  21. Só o amor pode curar e GirlBoss define o que eu tô querendo nesse mês que passou. Mas principalmente GirlBoss, amo histórias assim que nos mostram que podemos chegar sim onde bem quisermos, ou então em um lugar bem melhor.

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    O único que me interessou foi Só o amor pode curar. Parece ser lindo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esses lançamentos são incriveis, mas só fiquei interessada no livro Torre Partida, mas preciso ainda ler o primeiro livro! Gostei bastante das sinopses e das capas dos livros tem até um que é super sexy. rs

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1/5/15 09:42

    Eu quero ler o volume anterior de Torre Partida *-* Tanto pela história que parece fazer o meu estilo como pelas capas que são suuuper chamativas e bem caprichadas :3

    Abs!

    ResponderExcluir
  25. A Torre partida é o que mais quero ler, o primeiro da série é excelente, espero que ao autor tenha mantido a ação e emoção neste segundo volume.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  26. Os lançamentos são interessantes, principalmente para quem curte os gêneros, no momento, não fiquei interessada em nenhum, na verdade, estou esperando ansiosa pelo lançamento de Amber House 3 pelo selo Jangada, espero que saia ainda esse ano!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bom?
    Dos lançamentos da editora o que mais fiquei com vontade de ler foi Só o Amor pode Curar. Tem o tipo de premissa que eu gosto nos livros.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá... tudo bem??

    Meu queridinho A Torre Partida... já estou com esse lindo aqui para começar a leitura uhuuuuu.... Só o Amor pode curar tem uma premissa linda... xero!

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?

    Esse mês infelizmente não tem nenhum livro pelo qual eu me interessei.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links