quarta-feira, 4 de março de 2015
41

[BOOK HAUL] #5 Fevereiro/2015

Olá!
Hoje é dia de Book Haul!
Confira os livros que recebi em fevereiro. :)



Por Você (Laurelin Paige) - Foi presente da minha best Dani.
Com Você (Laurelin Paige)


Eu te Quero (Irene Cao) - Completando coleção.
Remy (Katy Evans) - Completando coleção.


 O Amante (Jodi Ellen Malpas)
Eu, submissa (Jodi Ellen Malpas)


 Prodigy (Marie Lu) - Completando coleção.
A Formatura (Joelle Charbonneau) - Completando coleção.


 Apenas um Dia (Gayle Forman)  Paguei R$ 9,95 em uma promoção no Submarino.


 Jardim Secreto (Johanna Basford) - Estava doida por esse livro!



Lobo Mau (Nele Neuhaus) - Recebido em parceria com a Editora Jangada.


Já leu algum? Não deixe de comentar. :)
Beijos.

http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2015/03/top-comentarista-5-marco2015.html








41 comentários:

  1. Olha eu tenho que confessar que adorei a sua caixinha de correio
    Preciso postar a minha URGENTEMENTE, porque já tenho coisa acumulada de Janeiro/Fevereiro pra vc ter uma ideia. Mas eu gostei dos livros LEGEND e Apenas um Dia que você obteve. LEIA APENAS UM DIA porque a história é muito linda. No começo vc vai achar um pouco cansativo e querer desistir, mas persista que vc vai se surpreender. Estou doida pela continuação xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-amo-new-york.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, me interessei por Prodigy e A formatura. Vi as fotos da Mari do livro Jardim secreto e adorei, quero muito que você poste fotos também! Beijo,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanto livros ótimos parabéns, ainda não li nenhum desses mais quero ler kkkkkk, mas estou doida pra ler Lobo mau, Prodigy, Formatura, apenas um dia e minha filha quer o Jardim secreto, ela adora pintar.

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Não sei se vou comprar e ler Remy tão cedo. Gostei bastante do primeiro livro, mas a protagonista me irritou legal no segundo, isso me desanimou bastante. Lobo mau parece ser muito bom, li uma resenha dele recentemente e a blogueira elogiou bastante. Prodigy e A formatura são ótimos ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/3/15 20:53

    Muitos livros muito bons. Os que mais chamaram minha atenção foram: "A formatura" e "Prodigy". Vou esperar a resenha de todos os livros, rs. Ainda não li nenhum livro que você citou no post. Parece que você tem alguns hots... Não me interessam. Espero que você goste!! :)

    abs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Li, tudo bem?

    Olha só que book haul mais recheado! Eu me coloquei de castigo de comprar livros por um tempo, estou com uma fila enorme! Mas desses que você comprou, quero muito Jardim Secreto e Lobo Mau. Boa leitura!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você vai amar "O Jardim Secreto", é lindo *-* Estou louca para ler "A Formatura" e quero começar a ler a trilogia "Legend"!!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  8. Oi Li,
    Ai, ai essa caixa de correio tem mais hot do que tudo ein? kkkkk
    Eu tô num momento de ler bastante livros nessa pegada, mas tô intercalando com alguns romances. kkkkk Menina, tu vai amar Apenas Um Dia <3 É melhor do que Se Eu Ficar *-*'
    Muitas coisas boas nessa sua caixinha, eu quero ler essa coleção Katy Evans, a capa chama muita atenção :DDDD HEHEHE PS: Você tá mais consumista do que eu, amiga. Continue assim, tá?

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor! Tem coisa mais gostosa que o carteiro chegam em casa com pacotes de livros e chamar nosso nome? Melhor que isso, só chuva, mantinha, uma caneca de café e um livro, hahahaha. quero muito ler Lobo Mau, desde que vi o lançamento da Editora Jangada e o vi nos livros a serem lançados, eu fiquei desejosa dele. bjs
    Eykler
    wwwamorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  10. oi Aline ,
    Quantos livros menina \o/ invejiinha aqui kkkkkk brincadeira !
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei os livrinhos!!!
    Ótimas leituras
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Oi Li!

    Olhe eu quero ler Lobo Mau. Já vi resenhas ótimas a respeito e gosto do tema. JÁ fiz algumas leitura do gênero e sou meio fascinada. Quanto aos outros nãos os li, mas lerei a trilogia O Teste.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Li-flor!
    Quero muito ler a série da Katy Evans! :D Que invejinha desse seu selinho "completando coleção", hahahaha. O pior é que o meu marido me deu um ultimato: preciso reduzir a quantidade de livros. Estou vendo que terei de vender vários. Preciso realmente ficar com aqueles que estiverem entre os meus favoritos ou estiverem dedicados a mim.
    Quero muito ler Legend! Mas sempre achei as capas dos demais volumes da série mais bonitas. Parabéns por essa caixinha de correio tão cheia! Desejo mais e mais livros para você.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Só livros bons, hien? Tô morrendo de vontade de ler Lobo Mau, Apenas um dia, Com você e Por você. Acho que são esses os que mais vão me agradar. Vou ficar esperando pela resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ola Aline adorei os livros amo Remyyyyyyyyyyyyyy já li , Lobo Mal também solicitei a Editora estou bm curiosa com esse livro. Apenas Um dia, quero ler, estou com ele , Com Você e Por Você já estão na lista de leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline, tudo bem?
    Tenho e já li Prodigy e A Formatura, amo as duas séries.
    Eu também estou doida por Jardim Secreto.
    Fiquei interessada em Lobo Mau, mas no fim acabei solicitando outro, vou aguardar sua opinião sobre ele.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Que livros lindos! Sou super curiosa para ler as trilogias tanto Legend quanto O Teste. E O Jardim Secreto é muito amor! Vou comprar porque amo pintar e vai ser uma ótima terapia. E sobre Lobo Mau: vi uma resenha no Overdose Literária e quero MUITO ler a obra. Invejinha branca de você!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  18. Muitos livros legais ein! Esses dias tinham promoção da Série Legend e O Teste, fiquei bem tentada a comprar. E também Apenas em dia, é um dos que quero ler

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  19. Oi tudo bom?

    Nossa fiquei maluca pelo livro Jardim Secreto, um livro de colorir é tudo que eu preciso para esfriar a cabeça, vou procurar agora mesmo para comprar hahahah vou aguardar ansiosa pelas resenhas dos outros livros ^^ Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,
    Como vai?
    Quantos livros *---*
    "Lobo mau" já vi resenha em um outro blog,me pareceu interessante.
    "Apenas um dia" eu li a resenha numa livraria no shopping dia destes. Tomara que seja uma boa leitura :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Quantos livros lindooos!!
    Eu tenho aqui em casa esses livros da Laurelin Paige, e também tenho a trilogia Legend e estou ansiosa para ler esses livros. Lindo seu book haul!! :)

    Beijos.
    anebee.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quantos livros!!!!
    De todos oque mais quero é Jardim Secreto, quero muito muito hahahaahaha
    E também a trilogia Legend, tenho uma curiosidade enooooooorme!
    Adorei o post, beijão.

    ResponderExcluir
  23. Nossa quanto livro bom , esse da Gayle Formam é ótimo de mais !

    ResponderExcluir
  24. Nossa Li! QUANTOS LIVROS EM UM SÓ MÊS!!! To boba aqui kkkkkkk
    Bem eu adorei cada livrinho! Mas desses ai que eu tenho e que estou super empolgada para ler é o da Gayle,vejo tantos comentários desse romance que gente EU PRECISO hehehehe
    Parabéns pelas aquisições!
    Beijos Pão de Queijo.
    www.vontadeler.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tô completamente desesperada para ler a série inteira de Prodigy e do A Formatura!!!
    #xorei

    ResponderExcluir
  26. Estou louco para ler Lobo Mau. Apenas um Dia eu não gostei muito. Os outros eu ainda não li.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus quanto livro bom!!! *.*
    Parabens pelas aquisições... doida para ler sua opinião sobre eles

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Quantos livros bons! Quero muito ler Apenas um dia e até vi essa promoção, mas quando fui comprar o preço já tinha aumentado :(
    A trilogia O teste parece ser ótima!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Li!!!!!!!!!!!!
    Sua linda, também li e recebi o Lobo Mau da Jangada! Estou espetando o meu A Formatura! Achei sua caixinha linda!!!! AMO completar coleções! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Ainda não li nenhum desses, mas estou louca por Jardim Secreto e Lobo Mau, são os meus tops desejados! Espero que curta muito as novas leituras. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  31. Oii!

    Quantos livros! hahahaha
    Eu tenho o livro "Tudo pode acontecer em apenas um dia" mas não lia ainda...
    Ótima leitura ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  32. Quatro livros desses já estão na minha lista: Por você e Com você; Apenas um dia e Lobo Mau. Apenas um dia é o que mais quero no momento.

    ResponderExcluir
  33. Quanto livro bom (espero que sejam... ainda não li nenhum rsrsrs)
    Eu até tentei ler Progedy, mas a trilogia me irritou que acabei desistindo dela ;)

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  34. Oie, tudo bom?
    Adoro book haul recheado de livros bacanas. Das suas compras, eu estou interessada em ler Apenas um Dia. Já li A Formatura e Prodigy e são duas distopias que recomendo e gosto muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem?
    Eu comprei o box da trilogia de o teste, mas acho que devia ter comprado separado, porque os livros vieram em uma edição sem orelha, não gosto disso :(
    Estou ansiosa para ler lobo mau, aguardo resenha dele, pois já vi comentários, mais ainda não li resenhas sobre ele.
    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Oi Aline,
    Como você estou doida pelo livro Jardim Secreto, porém quando fui comprar já tinha se esgotado. Prodgy, A Formatura e Apenas um Dia parecem ser livros maravilhosos, já li diversas resenhas sobre eles e estou super empolgada para poder le-los.

    ResponderExcluir
  37. Quanto livro bom *-* Eu estou de olho há um bom tempo em Lobo Mau, gostei muito da premissa. E Jardim Secreto é tão lindo!!

    ResponderExcluir
  38. Ahhh é tão bom receber livros e você um melhor do que o outro,Remy é tudooo de bom,Jardim Secreto e Por Você e Com você também são ótimos,dos outros ainda não li alguns e queria muito ler Lobo Mau e Eu,Submissa.

    Ótimas leituras..

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Adorei os seus livros. Tenho Remy, Jardim Secreto e Por Você. E pretendo lê-los em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá tudo bem?
    Posso ver um book haul bem hot rsrsr, mas eu gostei mesmo foi de Prodigy, quero muito esse livro. A Formatura é um livro que anseio uma vez que li O Teste e gostei muito.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Quanto livro... nossaaaaa.
    Adorei os livro da Laurelin Paige, parecem ótimos.
    O Jardim Secreto parece ser lindo.... quero também!!!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links