quinta-feira, 12 de março de 2015
27

[Divulgação] LANÇAMENTO - A Promessa da Rosa - Babi A. Sette

Olá!
A nossa querida autora parceira Babi A. Sette lançará em Abril seu novo livro A Promessa da Rosa.




Sinopse: Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes... Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena... Arthur Harold é bonito, rico e obstinado. Vive entre viagens, festas exclusivas e amantes disputadas. Está de volta a Londres em busca de uma esposa adequada. Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúmes e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.


Book Trailer








Quem está ansioso por esse lançamento levanta a mão! \o/

Beijos e que venha Abril! ;)









27 comentários:

  1. O livro já me ganhou primeiro por ser um romance de época (meu gênero favorito, junto com chick-lits) e segundo, por ser da Babi. Li o outro livro dela Entre o amor e o silêncio e amei muito, é uma história de amor intensa e emocionante, com algumas reviravoltas. Tomara que A promessa da rosa seja tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito de romances, então não é um livro que me desperta interesse. Mas para quem gosta, parece ter vários elementos para agradar.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada com esse livro, quero conhecê-lo logo! Sou viciada em romances e esse com certeza será mais um na minha biblioteca.
    Indiquei seu blog numa tag, espero que goste, bjos!

    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/2015/03/tag-sete-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente estou bastante curiosa para conhecer esse livro da autora, mas antes
    eu preciso ler o anterior dela, pois não tive oportunidade de ler até agora. Mas mesmo assim digo que achei a capa do livro maravilhosa e espero gostar bastante, porque deve ser muito boa essa história de época. Parabéns pela postagem. Ficou linda =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/caixinha-de-correio-parte-5-2015.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    NÃO DÁ PARA VER ESSA CAPA E NÃO DESEJAR ESSE LIVRO *---------*
    Sou fã da autora e estou ansiosa pelo meu exemplar ♥

    Beeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?!

    Eu tenho o primeiro livro da autora aqui, mas nunca li... Já vi várias resenhas positivas a respeito dele. Esse lançamento parece ser cativante! :D Já vi posts sobre ele em outros blogs e fiquei bem animada. Que seja um sucesso!

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda, que sinopse maravilhosa! Quero!
    www.belapsicose.com Parece ser um livro muito bom! Gamei

    ResponderExcluir
  8. Olá, Aline,
    depois de todo aquele sucesso que Entre o Amor e o Silêncio teve, espero que com este seja igualmente assim. Gostei dessa capa, mas ainda prefiro a do outro, porque é mais amorzinho <3 Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  9. Que linda a capa, fiquei encantada! Os quotes também estão ótimos e o enredo é bem interesante. Vou querer ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Mesmo não sendo muito o meu gênero tenho uma coisa a dizer: ESSA BABI É DESTRUIDORA MESMO.
    Olha essas frases, esses romances.
    Aguardando ansiosamente a resenha tua e da Mari a respeito de A Promessa da Rosa!
    Ainda estou com o Entre o Amor e o Silêncio pendente! Quero ler logo e dizer a minha opinião. Quem sabe não passo a amar romances?

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee

    O livro parece ser super legal , amei a capa!!

    Sucesso a autora!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei a sinopse! Amei mesmo! Já estou morrendo de vontade de ler. E a capa está linda, também. Nem foi lançado ainda e já está na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  13. Tenho interesse por esse livro.
    O mais bonito são as imagens e a capa <3 perfeitas!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Estou bastante ansiosa para ler, pela sinopse parece ser muito bom, e já vi comentários sobre a escrita da autora, vou tentar adquirir o livro em breve, obrigada pela dica!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu amei essa capa, essa sinopse e tudo relacionado a esse livro. Quero muito ler!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei bastante da capa e dos quotes, só deu mais vontade de ler e saber mais a respeito.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  19. Oláa!
    Já vi sobre este lançamento em alguns outros blogs, e meu comentário é sempre o mesmo ... q capa lindaaaa!
    Sucesso p autora, pelo q fiquei sabendo o primeiro livro dela foi recebido bem positivamente pelos leitores!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  20. Oi.
    Só tomei conhecimento desse livro agora, mas gostei do bt, adoro romances de época, e os trechos selecionados são bem interessantes.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  21. Oi flor, tudo bem?

    Esse livro da Babi parece que vai ser ótimo. Li o primeiro dela e adorei, to na expectativa para esse também.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. Já tinha visto esse livro e me interessado, foi pra minha lista rssrsr. O que me chamou a atenção primeiro foi a capa achei muito bonita e depois a historia em si, com ciúmes e reviravoltas deve ser tudo de bom rsrs.

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Eu adoro romances de época e estou bem curiosa com a premissa desse livro. Adoro protagonistas como a Kathelyn porque sua determinação e ousadia. Amei a capa do livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Outro livro que eu preciso comprar... principalmente, depois de todo o burburinho sobre a Babi! Eu adoro romances de época e adoro quando são de autores nacionais! A capa, nem preciso dizer, está linda! <3
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  25. Estou louca para ler os livros da Babi, Promessa da Rosa já esta na minha lista e desta vez comprarei antes de esgotar! Tentei comprar o primeiro livro dela e não consegui, mas esse faço questão. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  26. A premissa é muito boa mesmo! O primeiro livro da autora eu não li, pretendo corrigir esse erro rçrç Confesso que foi o "Século XIX" que fez eu me interessar, pois a capa eu não curti muito.

    ResponderExcluir
  27. Nossa que capa é essa? To babando nela até agora. rsrs
    Apesar de não ter gostado muito da premissa e do fato do livro ser de época, ainda assim estou louca para poder le-lo e principalmente de poder descobrir o que irá acontecer com os personagens.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links