sexta-feira, 20 de março de 2015
36

[LANÇAMENTO] Corações em Guerra – 3º Vol. Trilogia Herdeiros do Trono - Elysanna Louzada

Olá!
Hoje vim falar sobre um lançamento que estou aguardando ansiosamente: Corações em Guerra – 3º Vol. Trilogia Herdeiros do Trono, da autora Elysanna Louzada.







Sinopse: As tropas do exército Imperial estão prontas para marchar rumo à Península do Gândara. Para deter a sede de poder de Edgar Belmonte e impedir a destruição da cidade dos Anões, os Cavaleiros da Aliança preparam-se para a batalha. É chegada a hora do último confronto entre o bem e o mal. Uma guerra de proporções épicas mudará a vida de Pedro, Isabel, Tommy e Eloise. 
Para defender o Reino Unido, eles serão obrigados a fazer escolhas difíceis que poderão afastá-los daqueles que mais amam. “A guerra não pouparia vidas. O fato era inevitável.” 
Será que os Cavaleiros da Aliança conseguirão evitar que o mal vença e salvar a vida das pessoas que amam? Leia o desfecho dessa trilogia fantástica e descubra o destino dos Herdeiros do Trono.

Contatos da autora:
Site  ||  Facebook  ||  Twitter  ||  Instagram  ||  E-mail

Primeiro Capítulo: leia aqui
E-book: Amazon










36 comentários:

  1. Olha eu sinceramente tenho que confessar que achei a capa bastante chamativa, mas eu não sei se gostei ou não dela. Não sei, sabe quando você bate o olho e não sabe o que pensar, então, é isso hahahhaha...Mas eu acho que a história deve ser maravilhosa, porque todos comentam muito bem sobre o livro da autora. Eu comprei o primeiro, mas até hoje eu não li acredita? =x Espero poder logo assim que puder, porque já tem tempo que está comigo.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-paredes-vivas.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Obrigada, Aline. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Li, tudo bem?
    Não conhecia essa trilogia, mas ela chamou muito minha atenção!
    Adoro histórias de cavalaria de guerras e essa parece ser uma ótima história!
    Espero quem sabe ter oportunidade de ler em breve...

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a série, me pareceu ser interessante :D
    Beijos - www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não conhecia o livro, mas me pareceu interessante. Aos poucos estou me aventurando pelas histórias de fantasia fantásticas e agradeço pela dica.
    Desejo sucesso a autora!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Li! Não conheço a série mas a premissa é bem interessante. Também nunca tinha ouvido falar da autora, parece que começou bem... Sucesso pra ela ;)
    Bj
    Expressão Moda & Literatura

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a série. A capa me lembrou um pouco uma série de tv, então acho que ficou estranha, mas a sinopse está ótima. Parece ser um bom livro. Vou procurar depois para saber mais sobre ela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nenhum livro com essa temática e também não conhecia essa série
    Mas pela sinopse parece ser bem interessante
    Vou esperar pela resenha
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Então, eu não conhecia o livro mas vou confessar que fiquei bastante tentada a dar uma chance, achei a sinopse bacana e bem promissora!
    Leitora nova aqui no blog e já estou seguindo e gostando muito hahaha
    Beijos.
    Se puder, dá uma passadinha no meu cantinho: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
  10. Oiii, amei conhecer mais um livro que aparentemente parece muito bom, apesar de ser o 3, achei muito legal, vou pesquisar os outros, amei a capa Abçs
    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro ainda, mas parece ser bem bom.
    Espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  12. Oi Li!
    Não conhecia o livro, e muito menos a trilogia, mas confesso que não me atrai pela obra. Não gostei muito da capa e da sinopse também não. Talvez eu desse uma chance, mas no momento, correndo com meu desafio, eu passarei a dica. Achei bem parecido com a pegada de Game Of Thrones, e como não curto muito, acabei não me identificando. Espero que quando realizar a leitura, ele supra suas expectativas *-*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Li!
    Não conhecia este novo livro, mas confesso que sempre tive curiosidades quantos aos livros da autora.
    Espero mesmo gostar se o ler

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Gostei da capa, mas não gostei da sinopse. Achei que faltou aquela coisa a mais que atrai o leitor e o convida a conhecer a história.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii, a capa chama bastante a atenção, não gosto taaanto assim de livros/filmes de guerra mas esse parece ser bem legal.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  16. Olá, ainda não li nenhum volume dessa trilogia, livros de guerra não são muito o meu tipo!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oii..
    Confesso que ainda não conhecia, os dois primeiros livros.
    Mas gosto de gênero, e acho que gostaria da leitura.

    livrosvamosdevoralos.blosgspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu já tinha lido sobre a autora, mas desconhecia a sua obra.
    ATrilogia Herdeiros do Trono parece ser bem interessante por trazer um enredo épico.
    Gostei bastante desta capa!
    Desejo sucesso para Corações em Guerra!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Achei a trama épica interessante, mas não é algo que desperte minha vontade de ler. Gostei muito da capa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiee!!
    Interessante a série, mas n m fez querer largar tudo e sair p comprar kkkk!
    A capa n m agradou n!
    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  21. Babei na capa, e a sinopse me ganhou também.
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
  22. Eu achei legal a proposta da série, mas eu não sei se leria ou não. Eu tenho muito cuidado com esses livros de temática de época porque os autores tendem a não fazer uma pesquisa muito profunda sobre o assunto e deixar sempre alguns buracos na história. Não sei se é o caso dessa série, mas vou pesquisar mais sobre.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    não conhecia a série, e não sei se leria, mas achei a capa muito bonita
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi, meninas! Como vão?
    Não conhecia a autora e nem a trilogia. Fiquei interessada pelo fato de a história se passar no Reino Unido, de falar sobre escolhas - eu amo esse tema - e pelo visto tem frases muito interessantes. Adorei o trecho: “A guerra não pouparia vidas. O fato era inevitável.” Apesar disso, a história não é muito a minha praia, sabe? :S
    Desejo muito sucesso para a autora e para o blog!!
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
  25. Oiii entendo a ansiedade... geralmente quando esperamos um livro... e ainda mais quando gostamos... nossa... nem me fale... esse livro eu não conhecia, mas não me chamou atenção para leitura... Xero!

    ResponderExcluir
  26. O nome da série não me é estranho, acho que já vi algo sobre os livros anteriores, não tenho certeza. Mas não senti muito interesse, não é o tipo de livro que gosto de ler com frequência, só isso. E a capa não me agradou também =P

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a trilogia, mas a capa me chamou a atenção bem bonita. Parece ser interessante esse livro e triste, toda guerra tras sofrimentos e essa frase diz isso a guerra não pouparia vidas.

    ResponderExcluir
  28. Como amante de literatura épica e medieval, esse livro me fisgou pelo tema e pela trama intrincada relacionada aos jogos de poder. Vou procurar saber sobre os volumes anteriores e provavelmente os lerei. Só acho que podiam ter caprichado mais na capa ):
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  29. Oiii não conhecia essa série... Mas que capa linda!!! *.*
    Nunca li nada relacionado com o tema, mas a historia pareceu ser bem legal... vou procurar saber mais sobre ela para ter uma opinião concreta.

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  30. Capa lindaaaaaaaaaaaaa
    E a sinopse também bem atrativa! O negocio é que vou ter que ler a série toda!
    Beijos e linda postagem!

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?

    Corações em Guerra parece ser um livro muito bom, gostei da dica. Vou aguardar a resenha dele antes de me decidir :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oiee, tudo bem?

    O livro parece ser interessante, mas como é em ebook e eu não curto livros digitais, eu confesso que não leria. =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  33. Já conhecia os livros da Elysanna, até possuo o primeiro volume dessa trilogia. Porém nem sabia que iria ser uma trilogia pensava que seria uma duologia, mais ok. Esse volume parece ser incrivel, estou doida para poder le-lo. Mas primeiro terei que ler o primeiro volume e comprar o segundo e o terceiro volumes da série. =D

    ResponderExcluir
  34. Bacana o lançamento! A cada do livro é bonita, vou pesquisar sobre os demais, já que esse é o terceiro, quero saber dos demais, pois fiquei curiosa sobre o enredo! Espero que curta a leitura quando o tiver.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  35. Li a sinopse e não curti o livro, não gosto de livros de guerra.

    ResponderExcluir
  36. Essa trilogia é show em!
    Li o primeiro e até hoje não consegui ler o vol.2! Estou irado comigo mesmo por estar perdendo tempo, quero muito saber o desfecho dessa história.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links