segunda-feira, 9 de março de 2015
32

[PARCERIA] Autora - Ana Lemos

Olá leitores!
Hoje viemos apresentar nossa nova parceira: Ana Lemos, autora do livro Sempre Foi Você.



A autora

Ana Lúcia de Lemos Nora (Ana Lemos) nasceu na cidade gaúcha de Caxias do Sul, em 1968, onde vive até hoje. Desde criança sempre foi viciada em leitura, prática esta que se estendeu pela sua vida adulta, já que escolheu o Direito como seu curso de graduação, onde a leitura e a exposição de teses é muito exigida. Após a graduação, foi aprovada em concurso público, tendo exercido cargo de assessora de Juiz de Direito por mais de 17 anos. Ana acredita que essa prática na leitura e elaboração de pareceres foi essencial para sua facilidade em descrever pessoas e situações do cotidiano. É casada e mãe de dois filhos, Guilherme e Fernanda. Suas maiores paixões são os amigos, livros, músicas e viagens, além de sua Golden Retriever, Monalisa. Com a maturidade e o amor à leitura, surgiu o desejo de escrever, iniciando com “Sempre Foi Você” sua primeira trilogia romântica “Amores Traçados” que, apesar de tratar-se de uma trilogia, são livros independentes, com foco em casais de personagens diversos, embora todos os personagens sempre estarão na história de uma forma ou outra.

Site  ||  Facebook  ||  Instagram  ||  Youtube

O Livro

Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos breves e decepcionantes relacionamentos.
 No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Skoob  

Onde comprar:  Saraiva  ||  Submarino 


Book Trailer



Resenha em breve. ;)
Beijos.









32 comentários:

  1. Olaaaa Li,tudo bem vizinha???Hahaha
    Parabéns pela parceria! eu fico sempre babando por esse livro! Ele parece ser muito bom, mas muito bom mesmo! Então, com toda certeza vou ficar esperando resenha sua!
    bjus
    http://sonhos-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Uau! De Caxias do Sul? Tenho visto grandes histórias que vem de autores de lá. Confesso que a história não é meu tipo de leitura, mas tenho certeza que encantará muitos leitores!

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria com a autora Ana Lemos. O livro dela parece ser muito bom! Tem uma sinopse que me deixou com bastante vontade de conhecer esse livro, fiquei curiosa para ver como ira se desenvolver o romance entre a aluna e o orientador!
    Já li algumas resenhas sobre o livro, e minhas colegas que leram gostaram! Aguardo sua resenha :).

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bem?
    A Ana é linda <3 Li sobre ela e deu saudades da terra gaúcho! A história me pareceu ser boa, porém a capa não me conquistou, aguardo sua resenha viu >< Parabéns pela parceria e muito sucesso.
    Beijos www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga primeiramente tenho que te dar os parabéns pela sua parceria com a autora Ana Lemos, porque ela além de ser um amor de pessoa, criou uma história INCRIVEL que na verdade vai te envolver do começo ao fim. Eu simplesmente amei a história e espero que você também se surpreenda com todos os personagens que ela criou =] Boa Leitura e parabéns mais uma vez!! Sucesso sempre !!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-eu-fico-loko.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga assim que você atualizar o blog pode me chamar que passarei aqui para retribuir o seu comentário viu? Queria te chamar para ver uma outra nova resenha que postei - http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-diario-de-um-adolescente.html

      Venha conferir, porque eu acho que vc vai gostar =]

      Excluir
  6. Ola Lindona parabéns pela parceria, a Ana é uma linda a conheci na Bienal, amo seu livro , tenho certeza que vai adorar a leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor!!
    Eu li essa obra a pouquinho tempo, um livro bem gostoso de se ler, espero que goste e que faça uma linda resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quantas novas parcerias, hein Aline?! Teu blog tá bombando, amiga kkk Parabéns por todas elas, pois tenho notado teu esforço e dedicação ao blog! Você merece tudo isso e muito mais! Já conhecia o livro de outros blogs, mas não sei direito o que pensar dele. Vou esperar sua resenha para ver. Beijos,
    www.entreleitores.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Li!
    Parabens pela parceria flor *-* Começou bem o mes de março ne? Novas atribuições a leitura.
    Já conhecia a obra da autora, de algumas resenhas que cheguei a ver bem por cima em alguns blogs que visito. Pessoalmente achei a capa chamativa, mas a sinopse não me agradou tanto, e resolvi passar a leitura, sem procurar muito mais. Gosto de romance, mas no momento, não estou na vibe deles.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria
    Sou louca pra ler esse livro
    Li uma resenha a pouco e me apaixonei
    Adoro romances
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá =)

    Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora e nem o livro. Mas quero muito conhecê-los. Espero que a parceria seja bem duradoura!!!

    Beijos,
    http://www.procurei-em-sonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, primeiramente parabéns pela parceria! Já ouvi falar taaaaaanto desse livro, estou com MUITA vontade de ler ele, espero ter a oportunidade um dia. E vou ficar aguardando sua resenha :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Li Parabéns por mais uma conquista.
    Sucesso e espero ler este livro um dia

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  14. Ebaaa que bom saber dessa novidade!! Te dou os parabéns e espero que faça uma boa leitura quando for ler o livro dela! :)

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Fico sempre bem feliz de ver autores nacionais. Parabéns pela parceria e que a leitura te cative muito. Achei a capa do livro muito linda e a sinopse não me atraiu muito, mas quem sabe depois de ler alguma resenha do livro da Ana não anime mais pela leitura.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
  16. Fiquei muito interessada nesse livro, porque além da sinopse ser ótima, ainda envolve algo que lido diariamente: Direito. Com certeza vou amar a leitura e pretendo fazer o mais rápido possível. Parabéns pela parceria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Parabéns pela parceria. Fiz parceria com ela também e já recebi meu lindo exemplar. Estou louca para iniciar a leitura. A Day, do Letras Eternas, me disse que é muito bom.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  18. Oie! :D
    Queria te parabenizar pela Parceria, já li muitas coisas positivas em relação a escritora e a sua história! Estou bastante ansiosa para realizar a leitura do Livro dela, depois de alguns Quotes que li em alguns Blogs até decidi dar uma chance aos Romances com cena a mais! Se é qué Você me entende!? O.o

    Beijooos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Parece ser um bom livro e uma boa autora, ahaha'
    Parabéns pela parceria!
    Abs

    ResponderExcluir
  20. Oiiiii Lii,
    Parabéns queridaaaa, muitooo sucesso com essa nova parceria :)
    Beijos querida.

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria!!
    Olha a coincidência, comprei esse livro semana passada, pois achei a sinopse muito interessante, sem nem conhecer a autora e ter lido qualquer resenha sobre ele. Ele chegou ontem. Ainda não peguei para ler, pois tenho uns dois antes, mas assim que puder vou lê-lo.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria! Não conhecia o livro, achei a capa muito linda.
    Sucesso para a autora.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  23. Olá.

    Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora nem sua obra e gostei de saber mais sobre Sempre Foi Você!.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Mesmo não sendo meu gênero favorito e de não ter tanto interesse no momento, adorei a parte de que a história se passa em Nova York e por ter Anna ao lado de Lucy. Não gostei muito da parte romântica. Preferia aventuras por NY, Mesmo assim, parece que esse tal orientador Marco fará Lucy ter rebuliços.
    Parabéns à autora e ao blog, Li!

    Beijos literais,
    Luiz Henrique (Luke)
    instanteliteral.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, primeiramente parabéns pela parceria, que seja muito produtiva para ambos os lados.
    A autora me parece realmente muito boa, a sinopse me conquistou, só achei a capa meio fraca.
    Vou tentar parceria com a autora também, pois realmente me interessei pelo livro.
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  26. Owww, parabéns pela parceria, flor ^^
    Eu já conhecia esse livro, ele está na minha meta de leitura! Sucesso :)
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, parabéns pela parceria. Não conhecia a obra, mas fiquei bem curiosa em relação a ela. Amei a capa, super linda.
    Beijos e sucesso para ambos.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela parceria, o livro parece ser bem legal. Estou curiosa pela resenha ^^
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pela sua mais nova parceria.
    Esse livro parece ser realmente incrivel, mas como estou cheia de livros desejados esse irá demorar um tempinho para que eu possa compra-lo e le-lo.

    ResponderExcluir
  30. Já tinha visto o livro alguma vez, mas não sabia que era Nacional, e ainda por cima de uma autora gaúcha, como eu \o/ Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns para mais uma nova parceria.
    Não conhecia a autora nem o livro, mas gostei da premissa.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links