sexta-feira, 13 de março de 2015
21

[BOOK TOUR] Coração Artificial - Viviane L. Ribeiro

Olá!
Hoje vim falar sobre o Book Tour que estou participando: Coração Artificial, de Viviane L. Ribeiro.





Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro.E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados.

Compre aqui.

Book Trailer



Biografia

Viviane L. Ribeiro é de Belo Horizonte (MG).Ama seus animais, seu marido e sua família. Mas acha que ama ainda mais livros, porque sempre os deixa para ler e escrever. Faz faculdade de Letras e forma no final desse ano. 
É colecionadora de trilha sonora de filmes favoritos e apaixonada por astronomia, apesar de não entender nada do que os astrônomos falam e não conseguir localizar uma constelação. Além dos livros sua outra paixão é música; toca violão e orgão, mas definitivamente ama mais o primeiro.








21 comentários:

  1. Eu já tinha visto esse livro em algum blog e fiquei com vontade de ler, ele já esta na minha listinha

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Tudo bom?
    Estou encantada e assustada{de maneira boa} com a sinopse, quanta intensidade. Fico me perguntando o que tanto mudou na vida deles e com certeza vou esperar ansiosa por sua resenha, tenho certeza que terá uma ótima avaliação!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Esse livro é muuito lindo e fofo, vale muito a pena conhecer ♥ Adoro a capa dele ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não deixe de contar tudo o que achou do livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Já vi posts sobre esse livro. Que bom que você está participando do book tour. Assim que ler, venha contar para a gente o que achou dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Li uma resenha super legal sobre esse livro esses dias e achei a história interessante e inovadora. Acabei ficando curiosa, então assim que possível pretendo ler esse livro. Valorizo muito os autores nacionais!!! Valeu pela dica!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Já vi a capa e a sinopse desse livro em outros blogs e fiquei curiosa para conhecer um pouco mais da história!! Os autores nacionais estão cada vez mais dominando as nossas estantes e eu não poderia estar mais feliz!! Vou aguardar a sua resenha!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!
    Boa sorte, é bom ver cada vez mais autoras brasileiras!
    Abs

    ResponderExcluir
  9. Oi Li, tudo bem?
    Não conhecia esse livro ainda, mas achei a sinopse muito enigmática e fiquei curiosa para conhecer um pouco mais essa história.
    Espero que você goste da história e que faça uma ótima leitura. Aguardo sua resenha!

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    O livro parece ser super interessante! Ainda não tinha ouvido falar dele, e fiquei curiosa para saber o que você vai achar!
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  11. Eu ando um pouco cansada de livros desse genêro, sick-lit. Eu gostei do enredo, mas não seria uma leitura que eu teria agora, talvez nos próximos meses.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O LI!
    Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa. Vou esperar sua resenha e ver se quero mesmo ler.

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, a sinopse desse livro me deixou bastante curiosa, estou cogitando comprar o livro sim!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  14. oi, tudo bem?
    Também estou em um BT desse livro, e bem ansiosa e curiosa pela leitura
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gosto de sick-lit e esse me deixou bem curiosa para ler. Parece ser bem interessante.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse livro, mas gostei, parece ser um romance bem interessante, com mistério em relação ao acidente, adoro livros com mistério e suspense rsrsrsr. Vou querer ler a resenha, com certeza.

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tudo bem?

    Já vi várias resenhas bem legais sobre esse livro. A Premissa parece ser ótima. Tem tempo que não participo de um BT. Boa sorte nele e boa leitura

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Nossa que legal. Eu quero participa do book tour deste livro, mas nunca fico sabendo das inscrições.

    Espero que você goste do livro e vou esperar pela resenha :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esse livro me deixou curiosíssima como nenhum outro conseguiu. Um acidente, órgãos artificiais... Tenho a impressão de que é uma história diferente em muitos sentidos, e que vale muito a pena investir na leitura. Sem falar nessa capa que é muito amor <3

    ResponderExcluir
  20. Já avia visto este livro por ai pela blogosfera, mas apesar de ter achado esse livro bastante interessante, não sei se leria! Pois não curto muito esse tipo de história.

    ResponderExcluir
  21. Já tinha lido a sinopse desse livro em outro blog. Achei a premissa tão diferente, que já coloquei o livro na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links