sexta-feira, 8 de maio de 2015
40

[BOOK HAUL] #7 Abril/2015

Olá!
Hoje é dia de Book Haul!
Confira agora os livros que recebi em Março.




Parceria com autoras

Uma Vida Para Sempre (Simone Taietti) - Resenha aqui.
Sempre Foi Você (Ana Lemos) - Resenha aqui.
O Plano é o Amor (Neiva Meriele) 


Comprinhas

Em Abril não consegui resistir e acabei comprando esses quatro que encontrei em promoção. Finalmente comecei a comprar os da Julia Quinn, e pretendo lê-los em breve.

Nua - O Caso Blackstone (Raine Miller)
Proteja-me (Maya Banks)
O Duque e Eu (Julia Quinn)
Um Perfeito Cavalheiro (Julia Quinn)


Ganhei

Meu avô é um devorador de livros, principalmente policiais, seu gênero favorito. Aí ele compra os livros, lê e depois me dá. \o/
Esses são os que ele me deu em Abril.

Não Conte a Ninguém (Harlan Coben)
Confie em Mim (Harlan Coben)
Eu, Alex Cross (James Patterson)
Feliz Natal, Alex Cross (James Patterson)
Corra, Alex Cross (James Patterson)


Esse foi meu Book Haul de Abril. Já leu algum? Pretende ler? Comente. ;)
Beijos.







40 comentários:

  1. Oiiêê!!
    Nossa seu avô é mesmo um devorador, em um mes ele leu tudo isso? nossa
    kkkkk, eu tambem adoro livros policiais queria muito ler Os Assassinos do Cartão Postal
    mas tá muito dificio eu comprar, mas aceito presente kkk, da a tica a seu avô e me dá depois rsrsr
    Bjks

    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua caixinha
    eu quero ler Uma vida para sempre, legal o seu Avô lendo livros do Harlen Coben, eles são bons.

    Gostei da sinopse de A caça e O marido ideal, mais Red hill também chamou minha atenção
    sera que vão ser leituras boas

    ~~~Denise Crivelli
    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal ter um avô devorador de livros, eu ultimamente não ando comprando nenhum (nem ganhando) porque tenho alguns ainda pendentes na estante. Mas é uma delícia fazer post de recebidos né? Esses do Harlan nunca li, mas ouço falar muito bem!
    http://www.leituradascinco.com/2015/05/resenhas-cidades-de-papel-de-john-green.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!
    Que ótimos livros adquiriu e ganhou! :D Eu quero muito ler Uma Vida Para Sempre, O Duque e Eu, Proteja-me e a série do James Patterson (Alex Cross). <333 Acho incrível como hoje temos acesso a livros de gêneros tão distintos… Ainda me surpreende como há quem não goste de ler com tantas boas opções.

    Boas leituras, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Avô bom é aqueles que compra os livros, lê e depois dá para você k posso roubar ele para mim? Brincadeiras a parte adorei saber o que chegou, ganhou e enfim teve de novidades e confesso que estarei esperando as resenhas dos da Julia Quinn porque estou em dúvida se lerei ou não. Uma vida para sempre é incrível, já li e Sempre foi Você também já li, mas não me conquistou... E que venham mais meses assim repleto de livros e coisas boas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei os seus livros , eu li bastante livros do que estou acostumada a ler no mês de abril , quero muito ler Uma Vida para sempre e os livros da Julia Quinn !

    ResponderExcluir
  7. Sempre foi você e Uma vida para sempre são dois que eu quero muito ler!

    E seu avô é um cara muito legal, hein? Gosto dele :p hahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Na minha família, somente eu sou devorador de livros.
    Ao meu redor, eu encontro destruidores de livros. Pessoas que pedem meus livros emprestados e devolvem tudo estragado.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline!
    Não li nenhum, mas quero muito ler "Uma vida para sempre" desde que li sua resenha. Que máximo um avô que goste de ler! Uma das minhas avós também sempre me repassa as leiturinhas dela.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  10. Muitos livros!!! Parabéns
    Queria ter um avô assim kkkk muito meigo *----*

    ResponderExcluir
  11. Oi Li,

    Eu nunca li nenhum livro mas os do Harlen sempre me inspirou curiosidade, acho q os q eu leria eram os dele!!

    Parabéns esse Vô é maravilhoso!! Rsrsrsr

    beijão

    ResponderExcluir
  12. Caixinha recheada! Que legal! E seu avô é um fofo. E conta pra ele que nós ficamos com vontade de ter um avô assim. Ele está fazendo sucesso aqui!
    Eu tento gostar do Harlan Coben, mas eu sempre implico com algumas coisa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Livros lindo! Queria ter um avô como esse em! Cara, eu gostei muito de "Uma vida para sempre" e os que você comprou também tenho uma certa curiosidade, principalmente os das Julia! Adorei seu Book Hail e esse mês veio recheado em! Parabéns!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá; quantos livros bacanas! Eu amo os livros da Julia, espero que você goste também.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olha confesso que gostei bastante da sua caixinha de correio, porque eu também estou cheia de livros para mostrar, mas estou esperando alguns chegarem para mim para poder fazer a postagem, porque quero fazer tudo de uma vez só sabe? Mas eu sinceramente adorei a sua coleção de Harlan Coben. Ainda não li nada do autor, mas pretendo ler assim que tiver chance e espero gostar muito.
    Espero que tenha tido ótimas leituras =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-como-ser-popular.html

    ResponderExcluir
  16. Que caixinha recheada! <3
    Eu quero muito ler algo do Harlan, ainda não tive oportunidade. :/
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros!!!!
    Não li nenhum deles, mas tenho muita vontade de conhecer as obras tão famosas da Julia Quinn.
    Boas leituras!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Um dia eu vou tirar um tempo pra comprar e ler todos os livros do Harlan Coben. Não é o meu estilo de leitura, mas eu vejo as pessoas sempre tão animadas com os livros dele que eu realmente to começando a ficar com vontade de ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa quantos livros. Queria ter um vô assim.
    Sempre que vejo posts assim fico com uma invejinha branca kkk
    Ótimos livros.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Li, tudo bem?
    Que lindo seu book haul!!
    Desses tenho O Duque e Eu e estou louca para começar a leitura.
    Os do Coben também tenho curiosidade.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  21. Oi Li, tudo bem?
    quanta coisa legal você comprou/recebeu em abril! Tenho certeza de que você vai amar os livros da Julia Quinn, porque eles são ótimos, você vai ver!
    Que lindo o seu avô ser um leitor tão ativo, adorei os livros que ele te deu porque também adoro livros policiais!


    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  22. Muitos livros que eu quero ler, to louca pra ler Sempre foi você, ja li tanta a respeito que quero muito.
    Harlan Coben tenho um livro dele aqui mas ainda não cheguei a ler.
    Ahh livros da Julia Quinn é muito amor, adoro esta autora, fora que romance historico é um dos generos que mais gosto,
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Alguns desses livros quero muito ler já tem um tempo, desses li Feliz Natal, Alex e Uma vida para sempre.
    acho tão bom quando temos parentes que gostam de livros e nos presenteiam depois que ler hehe, pena que na minha família não tenho :/
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  24. Oie! Tudo bem?

    OMG, quanta coisa do HC! *-* AMOOOO ele! Meu autor favorito e meu gênero predileto tbm. Adorei as outras aquisições também, mas Harlan Coben é puro amor. Esse mês pedi "Que falta você me faz" dele pela Arqueiro.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  25. Oi Li, tudo bem?

    Menina, quantos livros heim!!

    Já tentei ler um da Julia Quinn, mas não consegui me adaptar ao romance histórico. Agora Proteja-me é meu favorito forever. Muito bom mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Quero muito os da Julia Quinn parecem ser ótimos...
    quero também os do Harlan.. até o momento só li um livro dele.. e
    gostei bastante...

    Bem legal seu avô....

    ResponderExcluir
  27. Saudações Ladies,
    Não li nenhum dos livros postados, mas certamente lerei as resenhas e terei que comprar alguns - como sempre né? -

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    Ps.: Digno parceiro, peço gentilmente que confira vosso e-mail a fim de revalidar nossa parceria.

    ResponderExcluir
  28. Certo, se seu avô precisar de uma neta eu me ofereço hahahaha. Excelente gosto literário o dele. Halan é mito, não confie em ninguém é excelente.
    Julia Quinn é uma autora que eu tb ainda não li... pretendo começar.
    Adorei o post =D
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhh estou louca pela coleção do Harlan e do James, que avô maravilhoso esse seu!!
    Livros maravilhosos que recebeu.
    Dos seus parceiros já li dois, "Sempre foi você" e "O plano é o amor" e gostei de todos!!!
    *--*

    Estou seguindo o seu blog!!

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Nossa quanta novidades...ainda não li nenhum...
    Estou ansiosa para ler o "Uma vida para Sempre", li a resenha em outro blog e me chamou muita a atenção!
    Achei tão fofo vc dizer que seu avô é um Devorador de Livros...que bacana e ainda ele te dá...que maravilha!
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  31. Quantos livros, nossa! Já li os da Julia, leia logo porque acho que você vai amar! Os livros do Harlan são maravilhosos, quero um avô desses para mim também. kkkkk
    Ficarei esperando pelas resenhas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Nossa adorei sua caixinha *-*
    Esse mês não pude comprar nada mais até que ganhei bastante
    Estou louca pra leu Duque e eu :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá, Li!
    Sempre tive curiosidade em relação aos livros do Harlan, gosto do gênero policial, mas ainda não cheguei a ler nenhum livro dele. Quero muito ler Proteja-me da Maya e pretendo comprá-lo em breve!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  34. "Não conte a ninguém" é muito bom!! O Duque eu Eu chegou de livr viajante, mas ainda não comecei a ler. Ótimas aquisições.
    Tudo que Motiva | Participe do nosso TOP Comentarista ♥

    ResponderExcluir
  35. Olá, também recebi uma vida para sempre, me apaixonei pelo livro!!
    Seu avô é um fofo né, também queria ganhar livros assim, adoro harlan coben!!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ResponderExcluir
  36. Caramba seu avô?! Que legal. Infelizmente meus dois avôs morreram então.... E nenhuma das minhas vózinhas lê. Uma mal enxerga e a outra é doentinha e eu tô contando a história da minha vida kkkkk
    Então, falando dos livros quero muito os do James. Amo ele desde que li a sua série dos bruxos, quer dizer não li ainda todos, mas já me apaixonei :-D

    ResponderExcluir
  37. Nossa, quem dera se eu ganhasse ou pudesse comprar mais de 10 livros no mês, seria um sonho! Adoro a estante cheia de livros, acho lindo na casa!
    Sobre os livros, os da Julia Quinn é amor puro!!! Recomendo demais e acho q vc vai gostar.
    E seu avô tem um gosto ótimo, também adoro um gênero policial, faz resenha para gente.
    Os outros eu nao conheço, mas pela capa parece ser serem bons.
    Bjus

    ResponderExcluir
  38. OI! Muitos livros esse mês. Eu não ganhei nenhum e n em comprei, mas pretendo logo ter um novinho na minha estante para ler. Aqui na minha casa apenas eu gosto de ler, como eu queria ter um avô que amasse ler e melhor ficaria se ele me desse os livros depois rsrs. Harlan é um ótimo escritor, gostará dos livros dele.

    ResponderExcluir
  39. Gostei dos livros! Não conte a ninguém eu tenho também, só não li ainda. Quero muito os da Julia Quinn, todos falam tão bem dela!

    ResponderExcluir
  40. Quantos livros, hein? =D
    Faço coleção dos livros do James Patterson, claro que são muitos kkkkkkkkkkkk então faltam muitos para comprar. Harlan tenho alguns também =D

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links