domingo, 24 de maio de 2015
28

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Butterfly Editora

Olá!
Hoje tem novidade, um super lançamento da Butterfly Editora:





O MUNDO ENCANTADO DAS CORES


O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.
Seja bem-vindo ao mundo das cores!


Adoro colorir e não vejo a hora de ter o meu em mãos! :)
Beijos.







28 comentários:

  1. Olá!
    ahhhhhh, que lindoooooo!!!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Olá! Apertei antes de terminar de comentar, kkkkk
    Que lindo, e bem variado o assunto, legal, assim não tem como não agradar né?
    E a ideia de fazer quadros com as pinturas, é genial e original.
    Adorei, eu queroooo, hehehehehe
    Lindo restinho de domingo!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Até agora não vi nenhum desses livros com o tema cachorro. Seria bom que tivesse!

    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeee,

    Como já nos falamos pessoalmente vc sabe q não sou muito fã, porém acho suuuuper lindo, o problema é comigo mesmo, sou muito estabanada e trabalhos manuais que requer muito tempo parada e muita da minha atenção acabam me estressando ou seja, efeito contrário. Rsrsrsrs
    Sucesso com o lançamento da Editora.

    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Li!
    Esse livro de colorir tá um encanto! Não embarquei nessa onda de livros antiestresse, mas talvez eu use esse método futuramente para combater o estresse do dia a dia ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Eu gosto muito de desenhar e colorir, mas nunca comprei um livro propio para colorir, achei bem interessante esse.
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com.br
    Amei seu blog e já estou seguindo e curtindo

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhh, quanta imagem linda!
    Tem tanto livro pra colorir que fica difícil de decidir qual escolher, né?
    Eu particularmente estou bem tentada a dar uma chance pra um que eu vi com desenhos budistas (não lembro de qual editora).

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  8. To louca para entrar nessa moda. Achei bem interessante o fato desse reuni vários temas. afinal os que tem saído por ai é de um único tema. Se é gato, é só gato, se é flor é só flor. Acho que vou adicionar na minha wish list
    beijos
    http://mytinybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Já tinha saibo do lançamento e to querendo comprar uns livros assim mas preciso de lápis de cor, adorei o livrinho.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi oi!
    Esses livros de colorir estão super na moda agora, mas não me chamam atenção não, minha avó que pediu um de aniversário hahahahahaha Vou ver esse, parece ser interessante...
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??
    Quando eu era criança e até mesmo adolescente eu pintei muito e até ajudava nos convites de festinhas das escolas... hoje em dia eu não sinto mais essa necessidade rs... acredito que se a pintura relaxa para quem adquiriu o livro... beleza, continue, mas pra mim só de pensar me dá muita preguiça, mas vou olhar pelo lado do trabalho da editora que ficou bem legal... os desenhos são lindo... Xero!

    ResponderExcluir
  12. Oieee eu já estou louca pelo livro, o mundo de colorir para adultos está se espalhando com um rapidez incrível, bjs
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii! Já sabia do lançamento, pois recebi o e-mail da editora :3 Gente os livros de colorir estão mesmo demaaais *-* E esse super promete! Vamos receber um, né? ♥

    Bjs!

    Leitura Silenciosa | Blog | FanPage

    ResponderExcluir
  14. Os livros de colorir realmente entraram no mercado para conquistar a todos, não é a toa que surgiram muitos apaixonados por eles! E quanto mais novidades e opções melhor para os leitores, certo? k Estou ansiosa para conferir e saber mais sobre essas ilustrações, tenho certeza que serão lindas ;) Afinal já dá para notar pela capa, ansiosa para descobrir <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai que legal, outro para pintar. Vou amar ter este livro. Eu sempre gostei muito de pintar e gosto de pintar de tudo sabe, desde aquelas revistinhas infantis kkkkkk então já pode ter certeza do quanto também quero o meu exemplar.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Tudo bem?

    Gente, que amor está esse livro! <3

    Gostei de haver desenhos variados. Apesar de não ter muita paciência pra colorir, esse livro eu tiraria um tempo pra pintar!

    Amei! Quero um também! <3

    Beijos e até!
    http://www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei saber que esse livro traz mensagens, acho que deixa ainda mais interessante, né? Comprei um de pintar e estou avançando aos poucos, porque nunca fui boa nessa arte, mas um dia eu chego lá!

    ResponderExcluir
  18. Oie Li! :D
    Apesar de não ser muito de pintar, sempre preferi desenhar, acho muito bacana esses livros com desenhos! Acho lindo alguns que eu vejo no facebook! <3

    Beijos e até logo! :*
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, flor!
    Estou adorando a nova moda dos livros para colorir. Vejo muitas famílias se reunindo para colorirem, adultos voltando a se encantar com a arte, crianças se divertindo! Gostei desse livro, em especial, porque traz vários temas. Não gosto, particularmente, de pintar apenas flores, mandalas… Prefiro temas alternados.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá flor,
    Estou doida para comprar um desses, preciso desestressar rs
    Espero conseguir relaxar pintando.
    Lindo blog
    Beijos

    https://itgeekgirls.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Lançamento legal até, mas acho que chega de livros desse tipo já né. Eu tenho o meu Jardim Secreto e acho que só ele já ta bom já rs

    ResponderExcluir
  22. Hello!
    Simplesmente amando essa onda toda de livro para colorir!
    E esse lançamento me animou demais! Nossa, pelas fotos do post ja vi que são desenhos com detalhes e eu amooooo!
    Com certeza vou comprar um pra mim!
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Achei lindo esse livro. Estou amando essa febre de livros de colorir, mas não consigo comprar o meu livro, sempre fico na dúvida. Achei aquele desenho de uma boneca ali muito lindo. Muito bom o lançamento.

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Estou gostando tantos desses livros de colori, um mais lindo que o outro, com temas tão distintos.
    Adorei esse lançamento.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  25. Achei bem legal as imagens para colorir, mas eu não tenho paciência para isso não >.<
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  26. Não gosto da editora.... não gosto do gênero que ela trabalha, pois vai contra tudo que acredito.
    Mas para quem curte.... enfim.

    ResponderExcluir
  27. Ah que lindeza! Preciso logo de um desses :D
    Beijos, Valen

    ResponderExcluir
  28. Oie!
    Esses livros de colorir tem feito muito sucesso né? Mais um aí para entreter o povo :D
    Achei lindo a capa.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links