domingo, 3 de maio de 2015
15

[RANKING TOP COMENTARISTA] #7 Semana 1

Olá pessoal!
Ranking da semana 1 do Top Comentarista de Maio
Quem quiser se inscrever, é só clicar na imagem abaixo.








O contador é automático e  serve para vocês terem uma base, pois ele calcula também dois comentários em um mesmo post, e comentários em post de promoção, o que não é válido para a promoção. No final do Top Comentarista, irei conferir tudo. Repetindo: é só para vocês terem uma base. ;)
O Ranking Top Comentarista é postado sempre aos domingos.
Lembrando que Posts de Promoção ou Resultado de Promoção não são válidos.
Identifique os posts válidos com a imagem do Top Comentarista (essa aqui de cima) no final do post.

Beijos. ;)

15 comentários:

  1. O meu nome nunca sai nesses posts kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bacana quando as blogueiras fazem posts como esse, porque quem participa de vários TC (como eu) às vezes acaba esquecendo de comentar em algum, então fica bem mais fácil de acompanhar. Pena que nem todo mundo faz :(

    ResponderExcluir
  3. Hoje que apareceu!!!!!!!!!!!!! Irruuuuu

    ResponderExcluir
  4. Acirradíssimo como sempre. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ahh comecei agora, e ja estou colocando tudo em dia, espero ter sorte,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Estou bem ansioso pelo resultado.
    http://filosofodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nossa estou aqui na torcida, kkkkk
    Super ansiosa!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Waaaaa, preciso me colocar em dia por aqui! Ainda estou no páreo, flor! :D
    Boa sorte para todas.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nesse eu ainda não tinha conseguido me atualizar, mas agora estou me atualizando em todas as postagens e espero ter sorte!
    Nos vemos por aqui <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sobe sobe sobe nominho!
    Tudo que Motiva | Participe do nosso TOP Comentarista ♥

    ResponderExcluir
  11. Ai tô chegando ha, ha.

    ResponderExcluir
  12. Espero que eu consiga participar, pois esse mês tá bastante corrido pra mim...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Olha, nunca vi blog fazer isso e adorei!

    ResponderExcluir
  14. Tomara que eu consiga subir no ranking.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links