segunda-feira, 4 de maio de 2015
52

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Maio/2015 - Novo Conceito

Olá!
Vamos conhecer os lançamentos de Maio da Novo Conceito?



Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.


Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.
Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi,
Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.


Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.
Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.
A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.


Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.






E aí, gostou dos lançamentos? Qual pretende ler?
Não deixe de comentar! :)
Beijos.







52 comentários:

  1. Oii Li, tudo bem? Dos lançamentos do mês eu quero muito ler "Apenas um Ano", ameii "Apenas um Dia" e preciso ler a visão do Willem da história e saber o que houve com ele durante o ano depois da viagem. "Primeiro e Único" também tem uma sinopse bem interessante.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Meu deus o senhor poderia ter me dado um vício mais barato kkkk.
    Tô louca pelo livro da Cecília adoro a escrita dela como nos envolve.
    Http:// cantinhocritica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii..
    Adorei todos os lançamentos, como sempre.
    Mas o que mais gostei foi A lista, pois já li uma obra da autora e gostei muito.
    Apenas um ano, não poderia ler pois ainda não li o primeiro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline! Já li dos livros da Cecelia e, apesar de um ter me decepcionada um pouco, gostei bastante da escrita da autora. Por isso acho que de todos os lançamentos, o que mais me deixou com vontade de ler foi o dela.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Olá , eu gostei bastante os lançamentos desse mês , o que mais me chamou atenção foi Bom dia Senhor Mandela , mas quero esperar algumas resenhas antes de compra-lo, pra vê se vale pena.

    Beijos , Anna

    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  6. Oieeee,

    Li, de todos esses lançamentos oq mais me chamou atenção é "Apenas Um Ano", esse com certeza tem a ver com meu gênero literário, mas a Novo Conceito como sempre diva com seus lançamentos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieeee,

    Li, de todos esses lançamentos oq mais me chamou atenção é "Apenas Um Ano", esse com certeza tem a ver com meu gênero literário, mas a Novo Conceito como sempre diva com seus lançamentos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero Apenas um ano da autora, e os outros que ela já tem lançado, porque ainda não li nada dela. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  9. Oooi!! Confesso que os lançamentos desse mês não me agradaram tanto! Por mim eu leria todos, pra conhecer novos universos, mas o tempo não permite :/ De qualquer forma, solicitei "A lista" e estou muuuuito curiosa pra ler, parece ser bem interessante!!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  10. Dos lançamentos o que mais me chamou atenção foi A lista.. fiquei curiosa para saber quem são essas pessoas? e porque seus nomes estão na lista.. parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  11. Olha eu não vejo a hora de receber os meus lançamentos da Novo Conceito
    Já tá demorando um século para vim e infelizmente fiquei sabendo que tiveram um problema e que vão mandar tudo de uma vez só. Espero receber logo meus livros queridos, porque eu amo a novo conceito e preciso ler esses livros, principalmente da CECELIA AHERN que eu sinceramente virei fan, porque os livros dela são extremamente maravilhosos. =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-substituto-serie-ordem-da.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa quero todos eles
    Que pena que não consegui parceria com a editora
    Louca pra ler Primeiro e único

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá; gostei de todos os lançamentos, mas o que mais me deixou curiosa para ler foi o da Emily Giffin.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. APENAS UM ANOOOOOOOOOOOO!!! EStou tão ansiosa por ele!!!! Apenas um dia foi muito muito bom, daí agora vou poder saber o que aocnteceu, no outro lado da história.
    A lista também parece bom, vou aguardar ansiosa pra ler.
    ^^ obrigada pelo lançamento
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh que lindos.
    Eu quero a lista e Apenas um ano!! *--*
    Não sabia desses lançamentos mas adoro esses autores!!
    Amei os lançamentos!!

    Estou seguindo o blog!
    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Preciso muito ler Apenas um ano. Quero saber o que realmente aconteceu com Willem. Li Apenas um dia e ando morta de curiosidade. Também que ler A lista, parece ser uma boa história.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oii eu adorei os lançamentos de maio da editora, acho que solicitei todos, rsrsrs
    E já tô curiosa pelos de junho.
    Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  18. Oi Lii!
    Solicitei todos hahahah!
    Parecem ser livros magníficos!!!
    O q eu to mais curiosa é o Bom dia, Sr. Mandela
    deve ser top a história contada pela secretária dele!!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Li, tudo bem?
    Apesar de não ter lido os outros ainda, o livro que mais me interessa na lista é o da Gayle.
    Os outros não chamaram tanto assim minha atenção.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  20. Gosto tanto dos livros da NC... mas nenhum destes me interessaram.
    Pq os livros do Gayle Forman tem a mesma capa? Se ainda fosse continuação de Para Onde Ela Foi eu entenderia a capa.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  21. Adoro os livros da Novo Conceito ♥
    Os que mais me interessaram foram: Primeiro e Único, e Apenas um Ano.
    Aguardo suas resenhas *-*

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  22. Todos os livros são ótimos. Quero ler todos. Essa Editora sempre traz grandes lançamentos!

    ResponderExcluir
  23. Não tinha ouvido falar sobre A lista, mas parece bem interessante.
    Li algumas resenhas de Apenas um dia e fiquei curiosa, apesar de ter começado a ler Se eu Ficar e ter abandonado. Darei uma nova chance para a autora, pois pelo que pude perceber esses livros são bem melhores.

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu estou louca demais pra ler A Lista. Eu li só um livro dessa autora até hoje e quero muito conhecer outras obras dela. Não aguento mais a Editora adiando o lançamento do livro todo o mês. ):

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Quando olhei para a capa de Apenas Um Ano até pensei que seria uma continuação de Para Onde Ela Foi kkkkkkkkkkkkkkkk
    gostei muito dos lançamentos

    ResponderExcluir
  26. Só livro bom! Mas os que mais me atraem: A Lista e Bom dia Sr. Mandela. Acho que vou gostar muito desses dois, levando em conta a sinopse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi,
    A editora como sempre caprichando em seus lançamentos :D para alegria e falência dos leitores haha
    Desses fiquei curiosa por A lista e Apenas um ano.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  28. Oi, desses lançamentos é mais fácil eu comentar aquele que eu não tenho vontade de ler: Apenas um ano. Os demais livros despertaram bastante meu interesse!
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  29. Novo Conceito me falindo em 3,2,1 ... Posso querer todos? Ou melhor,quase todos ? Amo as histórias da Novo Conceito e sem falar que estou esperando por Apenas um Ano faz um milhão de séculos, tá exagerei, mas faz meses e agora finalmente vou poder continuar e descobrir o que acontece <3 Os outros dois também são muito e muito interessantes até porque são o tipo de histórias que eu mais amo! Querendo muuuuuuuuuuito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bom?
    Quero muito ler Primeiro e Único porque tem um tempinho que não leio nada da Emily Giffin. Também tenho interesse em ler Apenas um Ano e A Lista.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oii, tudo certo?
    Eu estou gostando bastante dos lançamentos da NC mas vamos concordar... que demora! Estou super ansiosa pelos livros e eles não chegam. :/
    Desses 4 os que mais quero ler são A Lista e Bom Dia Sr. Mandela :D
    Ambos parecem ser lindos e emocionantes.

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi Aline!
    Eu adoro posts com lançamentos, amo ficar por dentro das novidades do mercado editorial!
    Gosto muito da editora Novo Conceito, mas destes lançamentos gostei mais de "A Lista", parece ser muito bom! Se você chegar a ler, nos conte a sua opinião! :)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oie,
    Tenho que dizer que achei os lançamentos da NC deste mês muito fraquinhos, da lista o que mais quero é o da Cecelia, mas não é um querer tão grande assim, não sei ainda se vou comprar por agora ou esperar uma promoção kkkk.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Eu quero muito ler "Apenas um dia", para poder começar a leitura de "Apenas um ano".
    A capa ficou maravilhosa, mas acho que deveria ter sido usada para a continuação do livro "Se eu ficar", né?!
    Enfim, lindos lançamentos!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    eu adorei os lançamentos deste mês da Novo Conceito. Quero muito ler Apenas um ano e A lista.
    Espero por tuas resenhas! Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  36. So livro que eu quero, como pode isso rs.
    A lista amo os livros da autora, e este vai vir pra casa com certeza.
    Apenas um ano, to curiosa pelo livro e ja li outro da autora e gostei, então vamos ver este.
    Primeiro e unico, gostei da sinopse mas vou aguardar algumas resenhas para ter certeza,
    beijos.

    ResponderExcluir
  37. O livro "A lista" tem um certo ar de mistério que me atrai bastante. Mas como já disse em outro comentário desse post, quero ler todos!

    ResponderExcluir
  38. Torcendo pros livros chegarem. rsrsrs
    Pedi A Lista e Apenas um ano, vamos ver se chega. Foram os que me interessaram no mês.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Ótimos lançamentos...
    Estou ansiosa para ler "A Lista" e "Apenas um Ano", parecem histórias que te envolvem, mexem com vc e no fim vc levanta querendo Viver a Vida!
    Amo livros assim!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  40. Oi, flor!
    A Novo Conceito é maravilhosa… Eu ouvi boatos de que o grupo estava com dificuldades. Espero MESMO que seja algo passageiro, porque é uma das melhores editoras que temos. Dentre os lançamentos, A Lista me atraiu muito! Assim como o livro Bom Dia, Sr. Mandela. Eu quero ler mais biografias esse ano e achei ótima a proposta dessa.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Olá.
    Otimos lançamentos da editora, fiquei super interessada em A lista e Primeiro e único parecem ser livros muito bons, espero ter a oportunidade de lê-los em breve.
    Um abraço.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Nossa estou bastante interessada em ler todos, gosto muito da escrita das autoras Cecelia Ahern e Emily Giffin, também amei Apenas um Dia e admiro muito o Mandela.

    ResponderExcluir
  43. Olá, Li!
    Apenas Um Ano é o meu desejado de maio, me apaixonei pela escrita da Gayle ao ler Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, e pretendo ler com certeza essa trilogia dela!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  44. Olá tudo bem?
    Apesar do meu gosto por fantasias o que mais me chamou atenção nos lançamentos foi Bom Dia, Sr. Mandela. Achei a sinopse muito boa e o livro tem uma tamática que está começando a chamar minha atenção.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Preciso ler Apenas um Dia logoo >.<
    Tudo que Motiva | Participe do nosso TOP Comentarista ♥

    ResponderExcluir
  46. Olá, Primeiro e único me deixou curiosa, gosto muito da escrita da Emily Giffin, sempre me emociono muito com os livros dela, acho incríveis!
    A lista também me despertou interesse, também gosto muito dessa autora!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ResponderExcluir
  47. Quero muito ler A lista, mas também desses ai é só.
    Apenas um ano me dá a impressão de ser muito chatoo.
    E primeiro e único, não sei kkk só não me interessa assim como o do Mandela.

    ResponderExcluir
  48. Oi!!! Quero muito A Lista! Além de ter um enredo que me atraia, essa capa está muito delicada. Preciso tê-la na minha estante. Outro que também desejo é o Primeiro e Único. Os livros publicados pela Novo Conceito em sua maioria, são livros que eu gosto de ler. Então minha lista de desejados só aumenta a cada mês! Kkkk...

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu já ia comentar que a capa do livro "Apenas um Ano" é igual da Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi! hahaha..
    aí depois que vi que era a mesma autora. Como nao li esse que virou ate filme, nao sabia o nome de quem escreveu.
    Mas amo romances e acho q vou gostar desse lançamento.
    Outro livro que deve ser show é esse do Mandela! Esse homem é impressionante, quanto mais eu aprendo sobre a sua vida, mas eu percebo o tanto que somos capaz de mudar o mundo, se quisermos.
    Otimos lançamentos.
    bjus

    ResponderExcluir
  50. Oi! Não gostei muito dos lançamentos, mas o que mais me interessou foi A Lista, eu quero saber o que e tão importante essas pessoas tem para falar e porque sua confidente escolheu justamente a ela. A vida dessas pessoas provavelmente irá mudar a dela, de alguma forma. Gostaria de ler Bom Dia, Sr. Mandela, quero saber como foi que ele ajudou a essa mulher.

    ResponderExcluir
  51. Achei os lançamentos interessantes, não tem nenhum que eu queira muito mas são legais. Não gostei muito da capa de Apenas Um Ano porque eles tão fazendo esse estilo de capa pra TODOS os livros dessa autora, isso cansa um pouco e confunde, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  52. Bons lançamentos =D
    A editora é um amor, né? Destes o que mais me interessou foi A lista.
    Apenas um ano tem uma capa linda ne?

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links