quinta-feira, 28 de maio de 2015
16

[LANÇAMENTO] Realidade Artificial - Mundo Novo - Guilherme Zambuzi

Olá leitores!
Hoje trago um convite para vocês: Lançamento do Livro Realidade Artificial - Mundo Novo, do autor Guilherme Zambuzi.


Sinopse: Quando Gustavo conheceu Michele ele jamais imaginaria que ela teria a chave para mudar o mundo. Talvez ele se arrependa do que criou em seu quarto, seria sensato acreditar em um ser que mente e manipula? A realidade é que ele vê sua criação fugir facilmente de seu controle e ganhar cada vez mais espaço e poder. Depois de tanto tempo sofrendo com desventuras amorosas, salários baixos e má valorização dos cargos acadêmicos, talvez seu discernimento sobre o perigo em que pôs o mundo estivesse abalado. Por fim, certo ou errado é só um ponto de vista, ou, as vezes, so justificam os fins. E os humanos são apenas uma espécie que como todas as outras está condenada à extinção! 

Facebook

Adquira o seu exemplar: Saraiva

Lançamento

Data: 30 de maio de 2015
Horário: 19h00
Local: Livraria Herança Cultural 
Rua São João, 696 - Centro
Bebedouro/SP

Quem for de Bebedouro ou região, não deixe de comparecer! ;)

16 comentários:

  1. Não entendi bem a sinopse, mas gostei muito da capa.
    Vou aguardar por mais informações acerca da obra.
    Parabéns ao autor pelo lançamento, muito sucesso!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Wow, adorei a premissa do livro! Sou apaixonada por ficção científica e quando tem essa pegada distópica, sai de baixo! (rs) Curti a criatividade do autor… Pena que o evento não é em minha cidade. Adoraria prestigiar o momento e adquirir um exemplar autografado.
    Desejo sucesso ao autor e ao seu livro!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Li!
    Achei que a sinopse não diz muita coisa, acredito que a intenção seja a de deixar o leitor curioso, não?!... Gostei da capa. Desejo sucesso ao autor.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee,
    Ain eu achei a sinopse um pouco confusa, ou devo estar confusa!? Não sei. Mas pelo que mais ou menos entendi o Gustavo criou a Michele e ela quer extinguir a humanidade a troco dq, só lendo o livro. A capa é bem interessante e a proposta do livro tbm, só a sinopse q me deixou um pouco confusa ali no final. Mas sucesso muito sucesso é oq desejo ao autor e sua obra!!

    Beijos

    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que ele quis dizer que o sujeito se apaixonou por uns mulher mentirosa e que mesmo assim se deixou levar por suas conversas que, mesmo mentiras, fazem o mundo perecer melhor. Agora ele viu que não é bom viver dessa forma na parece tarde demais para se livrar dela. Ou não!

      Excluir
  5. Esse post me deixou com uma porção de perguntas: O que Gustavo criou? Michele é a realidade artificial?
    Ou será que ele criou um mundo artificial, porém errado e a Michele estava dentro dele com a capacidade de consertá-lo? Dúvidas pairam no ar.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da premissa do livro, mas não entendi muito bem o que é o que ele criou e o que está acontecendo. Acho que irei procurar para ver se encontro mais informações porque não consegui entender muito bem! Mas a capa é linda e chama a atenção, ficarei no aguardo da resenha <3 Infelizmente não sou da cidade do evento, então fica para a próxima :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A sinopse está um pouquinho confusa, mas parece prometer um livro interessante. E a capa está bastante atrativa, então vou esperar para poder saber mais sobre a narrativa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com os comentários a respeito da sinopse... Também não ficou muito claro pra mim qual a proposta do livro. Mas acho que faz parte do mistério, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não entendi muito bem a sinopse, fiquei bem confusa :s Então não sei o que esperar desse livro.

    ResponderExcluir
  10. Hello!!
    Achei a capa legal, mas um pouco tensa tb, haha..me senti observada mesmo!
    Vi que algumas pessoas nao entenderam bem a sinopse, mas acho que é um jeito de deixar a gente curioso pra ler logo ne?!
    Bom, eu gostei do tema, é daqueles que te prendem pelo jeito.
    Só acontece coisa boa em SP, aiai...aqui ninguem vem. =(

    ResponderExcluir
  11. Não gostei muito da capa, pois a achei sei lá. Meio sombria, mas talvez seja por causa do jeito do livro mesmo, visto que achei a sinopse meio confusa.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Gosto de eventos, mas não sou de São Paulo e nem gostei tanto do livro. Deu para perceber que ele criou algum tipo de robô, acho que é a Michele a sinopse não deixou claro. Não gosto muito de livros do gênero e esse me pareceu confuso.

    ResponderExcluir
  13. Eita, gostei muito da capa porém fiquei meio perdida na sinopse >.<
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  14. Não gostei muito da capa =/
    O livro não me chamou muito a atenção.... mas o tema parece interessante.

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links