sexta-feira, 29 de maio de 2015
41

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Qualis Editora

Olá!
Hoje trago os lançamentos da Qualis Editora.




Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende voltar a cair na armadilha matrimonial novamente. 
Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia. 
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!

Compre o seu: Qualis

Prepare-se para histórias quentes e sem tabus!
Em “100 dias de sensualidade”, Janaina Rico presenteia o leitor com pérolas eróticas, recheadas de criatividade e exuberância. 
Textos curtos e deliciosos que tratam de sexo e sexualidade de forma simples, direta e espontânea. Ativam curiosidades e despertam prazeres, através de fantasias sexuais escondidas, nos mais profundos lugares da mente. Permite aos leitores experimentar jogos sedutores que nunca puderam imaginar.
A narrativa da autora que se firmou como ícone da literatura romântica brasileira é recheada de sensualidade.
A leitura é única, o prazer é garantido.

Compre o seu: Qualis

Book Trailer



Drops Qualis





Beijos. :)

41 comentários:

  1. Não conhecia essa editora! Vou procurar saber mais para ver se me interesso.
    Beijos, http://encontrosliterarioslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Pense numa pessoa que está boquiaberta com essas capas!! Gente que arrasooooooo! Amei amei!
    As sinopses são bem interessantes!

    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  3. Eu não curot muito esse tipo de leitura com coisas picantes

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa chega deu calor aqui, rsrsrsrs...
    Não conhecia essa Editora...
    E pelo jeito a história do primeiro livro deve ser demais de emocionante, kkkkkkk
    Adorei!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. A Editora eu já conhecia, mas essa é a primeira vez que vejo as obras! Alias, é uma incrível coincidência porque recebi o marcador de um desses livros hoje e estava pensando em pesquisar para saber mais, no fim não precisei porque entrando aqui me deparei com essa linda postagem! Adicionados a minha lista com sucesso <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Li!
    Nossa, não conhecia esta editora mas só as capas destes livro já me tiraram o folego! Amei! Com certeza vou procurar saber mais sobre esses lançamentos!
    Beijos
    Carol
    www.sobrevicioselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    Adorei as novidades, amei a capa de 'O Calor do Vaqueiro' :P

    Fiquei curiosa com o da Janaína, finalizei um livro dela hoje, tem a escrita divertida.

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos parecem ótimos, mas eu tenho problemas com essas capas. Prefiro as mais discretas por uma questão prática, na verdade. Fica difícil levar os livros para ler em local público, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Li!
    Fiquei contente quando soube que iriam publicar O calor do vaqueiro da Sable, espero que publiquem os outros livros dessa série. A capa é bacana, mas continuou preferindo a original!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Gente, seduzência total esses livros. Não são o gênero que costumo ler, mas quero ver as resenhas, pois a premissa é boa e pode ser que alguma coisa me leve a leitura. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  11. Oi, Aline! Esses livros nunca mais pararam de fazer sucesso, né?! Mas não adianta, não consigo curtir! :/

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falar bastante da editora por esss dias, mas sinceramente
    os livros não fazem muito meu gênero, mas mesmo assim ficarei no aguardo das suas resenhas, porque só assim para ter uma ideia das histórias. Espero poder gostar.
    Sem contar que achei as capas lindas =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-amarantha.html

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Não sou muito fã de livros assim mas é uma boa pedida pra quem gosta do gênero. Capas bonitas também.

    ResponderExcluir
  14. Oi Li, tudo bem?
    Nossa não gostei dos lançamentos da Qualis desse mês, achei o título e a capa desse primeiro livro O Calor do Vaqueiro tão tosco! Me desculpa falar assim, mas eu achei a capa e o título muito pouco atrativo, acho que mesmo sendo um livro Hot, poderiam dar uma suavizada na capa e não colocar um modelo musculoso besuntado em óleo...rsrs.
    Obviamente para quem gosta de romances hot é uma boa pedida!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi. quero ler o livro da Janaína, mas o do Vaqueiro vou deixar passar, a capa é muito tosca.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto das obras da Janaína, e quero ler esse livro dela. <3 Amei os outros lançamentos


    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hello!!
    Nossa, pelas capas já vi que as coisas sao bem hot pelando mesmo! hahaha.
    Que capas lindas viu!? Adorei saber que as histórias são quentes e sem tabus, hahaha.
    Vou com certeza ler, me interessei pelo dois livros!
    Amei as dicas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Eu estou muito curiosa para ler esse livros, quentes, que não são muito a minha praia.
    Espero gostar. Mas eu queria que as capas fossem melhores trabalhadas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Dessa vez nenhum lançamento me interessou muito, ainda bem, porque esse mês minha wishlist já está enorme. rs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  20. As capas estão bem trabalhadas
    Eu tô rindo do título do primeiro livro kkkkkk "O calor do vaqueiro" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Ui, ui que ótimos lançamentos isso sim.
    Ainda não tinha ouvido falar de nenhum dos livros e fiquei bem animadinha kkkkk

    ResponderExcluir
  22. OI! Gostei muito do primeiro livro, a história promete ser clichê, mas romances assim sempre tem um espaço na minha estante. Agora fiquei aqui pensando como ela foi parar no tanque e provavelmente em situações comprometedoras, mas sei que será um romance de cortar o coração, ela está doente.

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem com você?
    Ótimos lançamentos da editora, parecem ser ótimos livros, gostei mais da sinopse do primeiro, rsrs.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  24. realmente o título do primeiro livro é engraçado kkk mas gostei dos lançamentos adoro romances eróticos, raramente tem aquela enrolação e também tem toda a parte do desejo e da paixão, bem bacana os lançamentos.

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiiiii.
    Genteeeeee, só livros hot kkkkkk.
    Adorei o titulo o calor do vaqueiro kkkkkkkkkkkkk é de rolar de rir.
    Mas enfim, vou aguardar as resenhas aqui kkkkk
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/05/dica-de-filme-sniper-americano.html

    ResponderExcluir
  26. Adoro a editora, mas os lançamentos não fazem muito o meu estilo literário, acredito que leria sem problemas, mas sem criar enormes expectativas :P

    bjs

    ResponderExcluir
  27. Já li O Calor do Vaqueiro, amei tomara que a editora lance todos os livros dessa série.

    ResponderExcluir
  28. O título do primeiro livro deixa um pouco com o pé atrás ein. Não sou adepta da leituras de livros desse gênero.
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  29. Eita!
    O calor do vaqueiro tem um título meio "meh" mas gostei da sinopse!

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?
    Ai, eu adoro romances mais adultos e os livros da editora são a minha cara, principalmente os lançamentos do mês. Gostei muito da premissa do livro O Calor do Vaqueiro, espero poder lê-lo.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi, flor!
    Adoro romances e a Qualis sempre se sobressai nesse gênero. Fico feliz em ver o investimento dessa editora na literatura nacional. Quero ler alguma obra da Janaina Rico, mas confesso que essa, em especial, não me atraiu tanto quanto os demais livros da autora. Mila Wander é outra autora que desejo conhecer o talento.

    Beijos!
    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Não gosto muito desse gênero...
    Mas para quem gosta são ótimos lançamentos.... =D

    ResponderExcluir
  33. Nao conhecia esses lançamentos, nem tinha visto. Arrasaram nas capas hein? Já quero <3
    O book trailer ficou demais tbm *-*

    ResponderExcluir
  34. Olá; eu já li o primeiro e achei bem interessante. Também já li um livro da Janaina e gostei bastante.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?
    Ótimos lançamentos da Qualis, O Calor do Vaqueiro me parece ótimo!
    O da Janaina também.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  36. Nossa só livros que amooo
    Já li Um calor de vaqueiro e ameiii
    Não me conformo de perder a seleção dessa editora :(

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa! Não sou fã desse gênero mas acho que vou me arriscar em O Calor do Vaqueiro, porque que sinopse foi essa menina! Estou me abanando aqui.
    Beijos, Beank

    ResponderExcluir
  38. Achei os lançamentos interessantes, porém não me interessei por nenhum.
    Mas a Janaina é diva, então poderia com certeza ler o livro.
    Obrigada pelo post.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei os lançamentos, mas admito que fico mais atraido pela "100 dias de sensualidade", da Janaina, o outro parece interessante, mas prefiro o da Jana! Adorei o post!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bom?

    Conheço a editora a um bom tempo e sempre venho acompanhando os lançamentos, mas não curti esses, mas é um prato cheio para os leitores desse gênero.

    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oiee!!
    Nossa, adorei a sinopse dos dois e confesso que nunca tinha ouvido falar dessa editora.
    Mas como amo novidades com certeza vou procurar saber mais e até outros lançamentos.
    ;**

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links