sexta-feira, 11 de setembro de 2015
16

[BOOK HAUL] #11 Agosto/2015

Olá!
Hoje é dia de Book Haul. Confira agora os livro recebidos em agosto. ;)



Novo Conceito

Cinco Dias (Julie Lawson Timmer)
Zac & Mia (A.J. Betts)
Para Continuar (Felipe Colbert)



Novo Século

O Vampiro Imperador (Leonardo Barros)



Editora Jangada

Starling (Lesley Livingston)


Butterfly Editora

Ora Bolas! (Vanessa Franco Peretti)



Autor Márcio Sidney

Mistério de Elêusis - O Mestre do Crime


Esses foram os livros que recebi em agosto. Todos de parcerias. :)
Beijos.








16 comentários:

  1. Os tres livros mostrados da Novo Conceito eu estou desejando mtooo, principalmente Para Continuar, com essa tematica oriental, me apaixonei totalmente!
    O vampiro imperador parece ser mtooo bom tb, nossa a capa ta poderosa!
    Vi esses dias a resenha de Starling e me interessei mtoooo, acho que vou gostar.
    Mistério de Elêusis tb me parece ser um livro que nos prende do inicio ao fim, leria tb.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou louca para ler Para Continuar e o Starling...desde que eu vi me interessei muito, e cada vez que vejo aumenta a vontade, kkkk
    Já li algumas resenhas e parecem ótimos!
    Eu queria ver por dentro esse livro de colorir Ora Bolas!

    Lindo FDS!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Cada livro maravilhoso.
    Estou louca para ler "Zac e Mia" e "Starling".
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser muito bons os livros. Quero quase todos kkkkkk. Tenho interesse em ler cinco dias que deve ser muito emocionante. Para continuar tem um jeito de ser muito fofo. O vampiro Imperador, adoro livros de vampiros, mesmo que sejam do mal hahah. Starling já esta na minha lista de compras ha algum tempinho. O mistério de Elêusis a capa tem um ar de suspense. Bom são só esses kkk.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!
    Estou de olho nesses três da Novo Conceito. Boas leituras pra você! :)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ler Starling ,Cinco Dias e Para Continuar. Desses o que mais quero é o Starling. Parece ser um bom livro. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler Starling ,Cinco Dias e Para Continuar. Desses o que mais quero é o Starling. Parece ser um bom livro. Boa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Sobre o livro "um vampiro imperador" fiquei louca pra ler ele quando o vi no site da editora, mas li algumas resenhas bem negativas :/ Espero uma resenha do seu blog

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler Um Vampiros Imperador e Starling. São os que mais me chamam atenção e acho que as duas leituras podem me agradar bastante. Mas ainda não vi resenhas sobre o primeiro, então vou ficar no aguardo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Li!
    Quero muito ler Zac e Mia, gostei bastante da sinopse dele. Estou aguardando sua resenha sobre Mistério de Elêusis.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Achei muito fofo o livro Zac e Mia, e deu vontade d ler eles.
    Starling tem uma capa linda, e consegue me deixar curiosa!

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Quantos livros maravilhosos!
    Eu gostei muito desses da Novo Conceito,e esse marcador do livro do Felipe é uma fofura.E que capa essa hein,do livro O vampiro Imperador,é pra suspirar.Mistério de Elêusis eu vi na lista de lançamentos da editora mês passado e ele parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Li. Conseguiu ótimas aquisições do mês, não foi mesmo? Dos seus pertences queria roubar Zac & Mia da Editora Novo Conceito e Starling da Editora Jangada, ambos me interessaram muito.

    ResponderExcluir
  14. Ótimos livros. Gostei deste O Vampiro Imperador, não tinha visto ainda.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Quantos livros interessantes você recebeu no mês de agosto.
    Dos seus livros recebidos, tem alguns em minha lista de leituras, como Zac & Mia e Para Continuar.

    ResponderExcluir
  16. Oi!"
    Gostei muito dos lançamentos desse mês, vários livros me deixaram interessada principalmente Para Continuar que está com uma capa linda e Starling que li uma resenha e gostei da historia !!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links