quarta-feira, 30 de setembro de 2015
17

[COLORINDO A VIDA] #2 Ora Bolas! - Vanessa Franco Peretti

Olá!
Hoje é dia de  Colorindo a Vida!

O post de hoje é sobre o livro Ora Bolas! de Vanessa Franco Peretti, que recebi em parceria com a Editora Butterfly.

Como já disse aqui sou adepta dos livros de colorir e o que mais gostei em Ora Bolas! é que os desenhos são em folhas soltas, o que torna mais fácil na hora de colorir, e vem em uma pasta fácil de manusear. Sem contar os desenhos que estão lindos!

Sinopse: Você vai se divertir com o fascinante mundo das formas dos animais, com muitas curvas e movimento. Criação da artista gráfica Vanessa Franco Peretti a partir de um padrão de cores e círculos batizado por ela de Bollidraws®. Libere sua imaginação e dê vida ao seu zoo.

Adquira o seu: Loja da Editora

Butterfly Editora







Meus Coloridos






Beijos.








17 comentários:

  1. Adoro livros de colorir!
    Gostei muito desse, bem simples e bonitinho =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Seus coloridos ficaram muito bonitos, eu nunca peguei esses livros para colorir e não tenho vontade porque acho que não ia me relaxar, para relaxar prefiro ler um livro, ver seriado ou um filme. Não tenho paciência para ficar colorindo e acho que ia me dar dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela pintura ficaram lindas. Nāo sou fã dr pintira nao tenho esda criatividade com as cores, mas acho lindo quem tem.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que os desenhos vinham assim, achei legal, e facilita mesmo na hora de pintar. Adorei suas pinturas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que fofura!!!! Estava louca para ver por dentro esse livro e me encantei!
    E por serem folhas soltas facilita e muito na hora de pintar...e pode ser usada várias técnicas...eles são só de um lado os desenhos? Pq adoro canetinhas, kkkk
    Por enquanto só tenho o Jardim Secreto e estou amando colorir!
    Os seus coloridos estão lindos!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Eu acho tão lindo esses livros para colorir,mas eles não são para mim eu começo a pintar e ja perco a paciência.
    O seu ficou lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Legal! E diferente dos outros livros, tenho um aqui do Panda Books que tem umas roupinhas que você coloca nas bonecas, porém antes tem que pintar, são as Paper Dolls é bem legal também. Amei os desenhos deste livro, e quando sobrar dinheiro não vou pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal! Adorei essa ideia das folhas soltas, porque eu tenho "pena" que abrir demais os livros kkkkk E bom que parece uma pasta, né? Amei, já quero o meu. E tuas pinturas estão lindas, vou usar com inspiração para quando for pintar o meu.
    Amei!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Li. Ao contrário de você, não sou um adepto dos livros de colorir, para mim eles não funcionariam, me deixariam em depressão e em estado de pânico por minhas terríveis pinturas. Mas, confesso que é um ótimo livro para os amantes das cores, principalmente os pacientes. Os desenhos são lindos e a sua coloração ficou cativante.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Li!
    Ainda não entrei nessa onda dos livros de colorir, mas achei bem interessante que nesse livro as folhas venham soltas, ainda não tinha visto os livros de colorir desse jeito, sem dúvida assim fica mais fácil de pintar.
    Amei o seu colorido da joaninha.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Li!
    Descobrir que sou péssima em juntar cores para colorir esses livros.
    Fiz a pintura apenas do livro da Companhia Editora Nacionall. Esse achei bem legal e as pinturas bem lindas

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gosto muito dos livros de colorir e com certeza eles ajudam e mesmo não sabendo colorir muito bem acaba tentado, mas adorei os seus desenhos ficaram lindos !!

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe que com certeza irá amar esse livro. Ela anda em uma vibe de livros interativos haha vou mostrar a ela. :D

    ResponderExcluir
  14. Eu acho simplesmente lindos esses livros de colorir, mas não tenho paciência nenhuma para pintar.
    Suas pinturas ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho simplesmente lindos esses livros de colorir, mas não tenho paciência nenhuma para pintar.
    Suas pinturas ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  16. Oi Li, tudo bem?
    Adorei suas pinturas! Estão lindas.
    O que mais acho bacana nesse livro é o fato de as pinturas serem separadas. Acho que fica muito melhor para pintar.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Li! Como vai?
    Apesar de gostar da ideia de livros de colorir e amar colorir, não tenho muita paciência para ficar pintando. Achei Ora Bolas! super fofo e amor. Adorei os desenhos e o jeito que você pinta, Li! Principalmente o do esquilo!!!! Também achei super legal o fato de as folhas virem soltas. Fica mesmo bem mais fácil. Sempre vejo gente arrancando ou reclamando dos livros de colorir por isso. Adorável.
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links