quarta-feira, 23 de setembro de 2015
18

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Setembro/2015 - Editora Pangorga

Olá!
Hoje é dia de conhecermos os lançamentos do mês da Editora Pandorga. ;)



A crença em um Deus que rege o universo e tece o destino de cada ser mortal existe desde as eras mais remotas da humanidade. Mas como afirmar, com toda certeza, a existência deste ser supremo?
Alguns afirmam que, através da fé e do amor, podemos sentir sua presença em todos os momentos de nossas vidas. Outros afirmam que é impossível existir vida além da que possuímos agora. Há os que acreditam, ainda, que temos várias existências baseadas em aprimoramento pessoal e que continuaremos reencarnando até alcançar a iluminação.
E VOCÊ? NO QUE ACREDITA?
Com argumentos racionalizados e comparações espirituais, o autor reflete sobre a existência de Deus, da alma e do mundo incorpóreo de um ponto de vista filosófico, se aprofundando nessa existência em todos os planos, concepções e crenças.


Peço desculpas às crianças por dedicar este livro a um adulto. Tenho uma boa justificativa: esse adulto é o melhor amigo que tenho no mundo. Tenho outra justificativa: esse adulto entende de tudo, até mesmo de livros infantis. Tenho uma terceira justificativa: esse adulto mora na França, onde passa fome e frio. Ele precisa muito ser consolado. Se todas essas desculpas não forem suficientes, quero dedicar este livro à criança que esse adulto foi um dia. Todos os adultos já foram crianças (mas poucos se lembram disso).
Então, corrijo minha dedicatória:
Para Léon Werth
Quando ele era um garotinho.


Em 1932 a Europa se preparar para enfrentar tempos críticos. Com a ascensão de Hitler e a tirania de Stalin, Alemanha e URSS emergem e a Europa está ficando pequena demais para a ambição de seus líderes. É nesse cenário que Mileva, filha de aristocratas alemães, conhece Magnus e seus amigos em uma fazenda na Ucrânia. É a primavera do mesmo ano e eles fariam algo mágico. Porém, essa primavera trouxa muito mais do que uma grande história. Um antigo mal foi despertado para assombras as guerras que virão e caberá a esses jovens colocar um fim na maldição.
Anos mais tarde, Magnus, agora Anatoly, capitão dos atiradores de elite da União Soviética, luta na segunda guerra em Stalingrado para proteger seu país, sua família e combater a loucura não apenas do Führer alemão, mas de seus compatriotas. É sob esse título que ele reencontrará Mileva, espiã alemã agora conhecida como Catarina. Apenas Mileva tem a chave de um segredo que Magnus procura desesperadamente, perguntando-se como uma maldição de mais de um século poderia vencê-lo. Se o sangue é a moeda de todas as maldições, em Stalingrado, todas as dívidas serão pagas e seus destinos serão selados.
Espíritos malignos, seres escondidos nas sombras, animais que vagam pela noite e amuletos amaldiçoados são alguns dos elementos encontrados nessa coleção de contos assustadores.
Sussurros da meia-noite transporta o leitor a um mundo de mistérios e perigos que fará com que passe a escutar os sons da escuridão de maneira suspeita e cautelosa.

TRANQUE AS PORTAS E JANELAS DE SUA CASA, ACENDA O ABAJUR E BOA LEITURA!


Neste primeiro livro inicia-se a aventura de Steve, o garoto que vive em uma fazenda de trigo. Ele possui tudo o que é necessário para viver no mundo de MINECRAFT: uma cama, uma casa e comida. Passa as manhãs na vila e troca seu trigo por esmeraldas, armaduras, livros, espadas e comida. Uma noite, ele descobre que zumbis estão atacando as pessoas da vila. Estes zumbis transformaram o ferreiro em um deles, deixando Steve sem nenhum lugar para conseguir espadas. Para proteger a si mesmo e aos sobreviventes, ele parte em uma jornada para minerar quarenta diamantes, que são os minerais mais poderosos de seu mundo. Ele quer usar esses diamantes para criar uma espada que protegerá a todos da ameaça zumbi.
Em sua jornada, Steve conhece o trio de caçadores de tesouros, Max, Lucy e Henry, que tentavam desenterrar tesouros embaixo de um tempo. Os caçadores ficam animados para se juntar a ele em sua aventura, mas o perigo se encontra em cada canto, templo ou mob.
Steve conseguirá encontrar os diamantes? Seus amigos irão ajudar ou atrapalhar na busca? Ele deve confiar nos caçadores de tesouros? E o mais importante: Steve conseguirá voltar a tempo para salvar os moradores da vila? Essas e muitas outras respostas você vai encontrar nessa primeira aventura feita especialmente para você MINICRAFTER.

MEL FOI OBRIGADA A DEIXAR tudo o que amava e conhecia em Londres para viver no Brasil, país com o qual não tinha familiaridade alguma e mal conhecia a língua, sabendo que jamais voltaria para sua querida Londres. Mais uma vez, sentia que seria um peso para sua família. Tudo muda quando, logo no primeiro dia de aula em São Paulo, ela é sequestrada e deixada em um quarto escuro, com apenas uma cama. É nesse lugar que ela conhece Sam: um homem lindo e com longos cabelos negros, a última pessoa que poderia encontrar em um lugar tão horrível. Sam diz que Melanie é especial e possui um dom único, e é por isso que ele precisa leva-la até seu mestre.
Agora, ela terá de se preparar para enfrentar desafios que jamais acreditou serem reais. Em meio a um mundo mágico e inexplicável, cheio de anjos, demônios e seres mitológicos, Mel irá lutar pelas pessoas que ama e descobrir o verdadeiro propósito de sua existência.
Em meio a essa emocionante jornada, a autora busca alternativas inusitadas e criativas para enfrentar os impasses e atravessar a ponte para a próxima aventura. Melanie descobrirá que deve acreditar mais em si mesma.
Demais esses lançamentos! Quero todos! rs
Beijos.







18 comentários:

  1. Olá!
    Gostei de todos os lançamentos!
    Fiquei com vontade de ler todos! Ai meu Deus, assim , minha lista só cresce, kkkk
    Eu quero ler o Pequeno Príncipe de novo!!!!
    Acho q. mês vem eu consiga!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Você já leu "O pequeno príncipe"?
    Pq eu sinceramente acho péssimo, não consigo sair das primeiras páginas :(

    Obrigada pelas informações do post,
    Beijosss
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Já li sim, por sinal é meu livro favorito! rs
      Tenta ler em um outro momento, garanto que vale a pena!
      Beijos.

      Excluir
  3. Hello!

    Gosto muito de ver os lançamentos das Editoras, mas nao animei muito com nenhum esse mês, oq é raro.
    Mas nao descarto a possibilidade de ler.
    Acho que talvez leria o Um coração entre dois mundos, a capa está bonita, mas nao me interessei mto pela sinopse.
    Beijos

    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Maravilhosos os lançamentos e quantas versões de O Pequeno Príncipe tem saído,queria todas.Outro livro que me chamou bastante atenção é Um coração entre dois mundos,a sinopse é bem convincente.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto a capa de alguns desses livros,mas o livro que eu quero ler é Um Coração Entre Dois Mundos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Li!
    Apesar de gostar de contos, Sussurros da meia-noite tem uma temática que não curto, prefiro contos românticos. O único que me interessou foi Um coração entre dois mundos, gostei da sinopse.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooo o Pequeno Príncipe! Pena que não compraria por que já tenho uma edição lindíssima... Admito que não me interessei tanto pelos lançamentos não, mas esse Um Coração entre Dois Mundos é bem interessante, talvez eu pense em ler ele mas para frente.
    Abraços,
    Duda - www.mylittlewonderland.com.br

    ResponderExcluir
  8. Um Coração Entre dois Mundos e Sussurros da Meia-Noite me chamaram atenção. São leituras bem diferentes, mas gosto muito de ambas, então acho que podem me agradar. Quero ler!

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    O que me chamou a tenção foi sussurros da meia-noite,pare ser muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Muitos lançamentos legais esse mês!
    Os que mais me chamaram atenção foram Um Coração Entre Dois Mundos, Sussurros da Meia Noite e O Pequeno Príncipe que é um livro que amo ♥.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos lançamentos, e os anjinhos aqui adoraram o do Minecraft.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Não costumo gosta de lançamentos da Editora Pandorga, mas esse mês foi caprichado me conquistando com Invisível e Sussurros da Meia-Noite.

    ResponderExcluir
  13. Oláa, estou amando esses lançamentos, por mim eu leria todos!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  14. Bem interessantes os lançamentos do mês de setembro da Editora Pandorga!
    Um livro que me chamou a atenção pela capa e sinopse foi Sussurros da Meia-Noite, acredito que eu leria. Já o livro Um Coração Entre Dois Mundos, me chamou a atenção pela capa, mas a sinopse não me agradou nem um pouco, então no momento eu não leria, quem sabe depois de conhecer um pouco da história do livro em uma resenha eu mude de ideia e resolva ler.

    ResponderExcluir
  15. Gostei destes lançamentos, principalmente do livro Um Coração entre Dois Mundos. A capa me chamou a atenção e espero que a sinopse me encante. Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Gostei dos lançamentos desse mês o livro que mais me chamou atenção foi Um Coração entre Dois Mundos, mas vou esperar a resenha para ter uma melhor ideia sobre a historia !!

    ResponderExcluir
  17. Ótimos lançamentos. O primeiro livro é cheio de questionamentos. Gostei de Sussuros a meia noite, bem sinistro e com muito sobrenatural que adoro. E um coração entre dois mundos, que também tem sobrenatural, adoro historias com anjos e esse sequestro e mestre misterioso fiquei so na curiosidade.kk

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links