quarta-feira, 9 de setembro de 2015
20

[LANÇAMENTO] Nas Proximidades do Amor - Ligia Ortiz

Olá!
Hoje tem novidade, uma big novidade! Vim falar sobre o lançamento de Nas Proximidades do Amor, da querida Ligia Ortiz.



Após ser traída pelo noivo, Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos. Passado o pior, vê em Caio uma ilha segura e mantém seu coração a salvo de ser quebrado novamente. Tudo parece perfeito. Mas quando sua vida esbarra com Alec, uma bagunça deliciosa acontece, balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo não se foge da verdade, ela sempre aparece.
O que fazer quando suas crenças são postas à prova? 


Nas Proximidades do Amor foi lançado no último dia 07/09/2015, pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da Editora Novo Século.

Li Nas Proximidades do Amor em 2014, em e-book. Quando a Ligia me contou que seria publicado, fiquei contente, e mais contente ainda, e honrada, quando ela me convidou para escrever uma citação para a contracapa do livro. Semana passada, quando recebi meu exemplar,  fiquei muito, muito feliz. É gratificante ver uma obra que você gostou tanto, ser publicada. É bom demais ver uma autora que você admira, conquistando seu espaço. ♥

Leia a resenha: Nas Proximidades do Amor.
Adicione no Skoob.
Compre o seu exemplar:  Saraiva  ||  Livraria Cultura
Site da autora: www.ligiaortiz.com.br



 Desejo todo sucesso à Ligia!♥
Leiam! Leitura mais do recomendada!

Beijos.







20 comentários:

  1. Gente, que chique o blog Literalizando na contra capa do livro!! Parabéns, fruto de mto trabalho.
    Animei demais a conehcer a historia de Nalu Alcântara, traição é osso demais, e quero ver como ela vai superar esse choque.
    A capa está linda e com certeza me animei ainda a ler depois da resenha. A sinopse está bem boa tb, nos deixando com gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas ele parece ser muito bom, recheado de sentimentos. Nalu se sente livre de complicações, mas pelo visto quando Alec aparece sua via entrará em turbulência rsrsrsrr. Parabéns por ter sua citação na contra capa do livro. Vi que te a da Pah também.

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Ainda não conhecia o livro,mas parece ser bom.
    Achei essa capa muito linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns!!!!! Que honra Aline!!!! Vc merece!!!!
    Sucesso para as duas!!!!!
    E o livro parece realmente bom! E a história parece emocionante!
    E traição é algo terrível...sempre deixa marcas.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Gostei da premissa do livro, leria sem pestanejar. E amiga, que amor um trecho da sua resenha e o nome do blog na contra capa mulher. Já ganhei esse presente 3 vezes e cara, é surreal, sorrio até hoje quando olho os livros. Parabéns, que mais presentes assim cheguem pra você.

    bjs linda

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei conhecer o livro, pela sinopse parece ter uma trama muito cativante. Já estou louca para ler!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, poxa que livro excelente, eu ainda não havia o visto por aí mas já fiquei bem curiosa, um lançamento e tanto hein!!! Depois vou dar uma olhada na resenha.

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas uma das minha colaboradoras pediu em parceria e espero que goste. Achei a diagramação do livro maravilhosa e espero ter a oportunidade de gostar de ler também. Enfim...parabéns pelas fotos, ficaram muito lindas e espero que goste da leitura!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/memorias-literarias-2-caca-da-mulher.html

    ResponderExcluir
  9. Li, eu meio que tenho um pé atrás em relação a revisão da Novo Século, mas a sinopse me chamou tanto atenção que eu fiquei com vontade de ler do mesmo jeito. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Gentiiiiiiiiiii que capa e essa, aposto que deve ser bemmm picante :D eu tenho um livro que me lembra esse, ''O terceiro anjo''.

    ResponderExcluir
  11. Eu já queria ler o livro só pela capa e já está na minha lista de desejados do skoob,mas ao ler a sinopse quero muito ler. Fico feliz que a autora conseguiu publicar o livro (:

    ResponderExcluir
  12. Eu já queria ler o livro só pela capa e já está na minha lista de desejados do skoob,mas ao ler a sinopse quero muito ler. Fico feliz que a autora conseguiu publicar o livro (:

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capa e lhe entendo quando você diz que é muito bom ver um livro que a gente gosta tanto ser publicado. Pela sinopse já sei que só pode ser muito bom, então fiquei com muita vontade de fazer essa leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Li!
    Sem dúvida é muito emocionante descobrir que um livro que você tanto amou será finalmente publicado, eu particularmente não gosto de ler em e-book...
    Pela sinopse e pela resenha dupla que dei uma olhada o livro parece interessante e o Alec?! "Suspiros" rsrs.
    Ps: prefiro a capa da versão impressa do que a da versão e-book.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. É bom mesmo, ver o autor de uma obra que você ama, conquistando o que deseja. Parece ser um ótimo livro, e parabéns pela oportunidade de ter escrito a contra capa.

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Também desejo muito sucesso a escritora e eu só fiquei sabendo desse livro quando a editora anunciou o lançamento,nem sabia que ele tinha sido publicado em 2014 em e-book.E ficou linda essa sua citação,deve ser algo maravilhoso ter suas palavras na capa de um livro que você goste.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Li. Nas Proximidades do Amor não foi um lançamento que me interessou o bastante para desejá-lo, principalmente por seu conteúdo e gênero do meu não-agrado que é o erótico.

    ResponderExcluir
  18. Parece ser interessante, e como já estava de olho nele, o post veio refrescar a memória.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  19. Quando vi o nome do livro, já me interessei, por que adoro um livro de romance, depois de ler a sinopse
    fiquei bem interessada pelo livro, mas aguardarei uma resenha para conhecer um pouco mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Ainda não conhecia o livro, mas pela sinopse fiquei bem interessada !!
    Parabéns !!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links