quarta-feira, 2 de setembro de 2015
22

[LANÇAMENTOS DO MÊS] Setembro/2015 - Novo Conceito

Olá!
Hoje é dia de conhecermos os lançamentos de Setembro da Novo Conceito.


Tô de volta, meus lokões e lokonas!
Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras.
Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros. Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... Cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos também. Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, as histórias que tive medo de contar no primeiro livro.
Ficou curioso? Então chega mais!

Skoob


A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. 
Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Skoob



Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?

Skoob


Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em Supernova: A Estrela dos Mortos.

Skoob



A primeira experiência amorosa de Nina não foi nada boa. Diante de tamanha decepção, a garota não quer saber de namorados e seu coração virou uma pedra de gelo. No colégio, os garotos lançam uma aposta a Lex, o grande pegador , daqueles que arrancam suspiros até mesmo de objetos inanimados. Será que ele, com todo seu poder de sedução, conseguirá conquistar o coração de Nina? De forma hilária e dinâmica, a autora levará os leitores a uma viagem inesquecível, na qual a amizade e o amor reinarão em absoluto... Até que uma vingança surja em cena para estragar tudo. Quem sairá vencedor? 
Façam suas apostas. O jogo está prestes a começar.

Skoob



Nick suportou o bullying de várias maneiras por ser “;diferente”;.
Entretanto, ele aprendeu que não se deve entrar no jogo de um bully — e nem você deve ser um. Em Fique Forte, Nick mostra algumas estratégias para criar “;um sistema de defesa”;, que permitirá enfrentar os bullies e o motivará a desenvolver sua autoconfiança.
Nenhum bully pode definir quem você é.
Você está sofrendo com o bullying? Você pode enfrentar isso, porque tem mais poder sobre seus sentimentos e sua vida do que imagina! Basta conhecer Nick — o homem sem braços nem pernas, e que tem uma vida absolutamente boa!

Skoob



Um lançamento melhor que o outro!!!
Beijos.

22 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Gostei dos lançamentos da Novo Conceito. Estou curiosa pelo livro Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Amei os lançamentos,fiquei curiosa com os livros "dez coisas que aprendi sobre o amor" , "A aposta" e "preciso do seu amor".
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou completamente louca para ler “Dez coisas que aprendi sobre o amor”, parece ser tão fofinho <3
    E o Christian como escritor hein? Sei que a Novo Conceito está divulgando bastante, mas será que ele vai continuar fazendo tanto sucesso assim? Não sei não, vamos aguardar :3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hello!!!
    Novo Conceito está ultimamente lançando mtos livros lindos, estou gostando mto.
    Dez coisas que aprendi com o amor parece ser aquele livro super emocionante que toca a gente ne?! Achei a capa bonita.
    Outro livro que quero mto ler é esse da Bella Andre, a escrita dela é tao gostosa de ler q ja virei fã. Romance é com ela mesmo, recomendo de olhos fechados!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ótimos Lançamentos...
    Quero muito ler Dez coisas que aprendi com o amor...parece um livro bom para se refletir o que realmente vale a pena nessa Vida!
    A Estrela dos Mortos, tbém me chamou a atenção...gostei da capa! hehehehe e pela sinopse parece interessante, vou aguardar uma resenha.
    E Fique forte, com certeza uma lição de Vida!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  6. A Aposta e Dez Coisa Que Aprendi Sobre o Amor me chamaram atenção. Parecem ser o tipo de literatura que me agrada, então já quero saber mais sobre eles!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiê! Sou louco para começar a saga Supernova! Eu fico loko parece ser bastante divertido, e essa auto-ajuda do Nick parece ser muito emocionante. Dez Coisas sobre o amor parece ser incrível ^^
    Abraços ;)

    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem, Aline. A Novo Conceito sempre trazendo ótimos lançamentos que agradam todos os gostos de leitura, estou certo?! Desta vez, me interessei bastante pelo livro As Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor. Fiquei curioso, também, com Eu Fico Loko II.

    ResponderExcluir
  9. Ai ai hoje é dia de pirar kkkkk. Me interessei pelas dez coisas que aprendi sobre o amor, essas listas das coisas que odeiam e gostam é bem bacana. Não sabia que vai sair agora em setembro A estrela dos mortos, preciso, tenho o primeiro, mas ainda não li. Parabéns a editora pelos lançamentos.

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi no youtube alguns vídeos sobre o Nick e a sua história é de chamar a atenção de qualquer pessoa mas não sei se conseguiria ler o livro. Esse ano já li muitos que mexeram com meu psicológico kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Li! Como vai?
    Dos lançamentos desse mês, só fiquei interessada em Dez coisas que aprendi sobre o amor, o que é triste para mim e maravilhótimo para o meu bolso - ele realmente agradece. A Aposta parece ser legal, mas eu meio que dei um tempo de livros nesse estilo. Quem sabe em outro momento? Admiro bastante o Nick Vujicic, mas esses livros não são muito a minha praia. Para quem gosta, acho MARA ♥
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4/9/15 18:02

    Oii!
    Adorei os lançamentos do mês <3
    Gostei de Supernova, Dez coisas que aprendi sobre o amor e A aposta *-* Meu bolso chora rsrs

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Bem interessantes os lançamentos de setembro da Novo Conceito.
    Me interessei pelos livros 10 Coisas que Aprendi Sobre o Amor e A Aposta.

    ResponderExcluir
  14. Confesso que esperava mais dos lançamentos da NC, mas estou apostando no livro A aposta! kkk entendeu? kkk (piada besta!)
    Enfim, é a editora que mais gosto então, por mais que os lançamentos não sejam tão tão do meu interesse eu gostei da proposta!

    ResponderExcluir
  15. Amo os livros da Bella Andre! A Aposta e estrela da morte também entraram para minha lista de leitura!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oi Li, tudo bem?
    Dos lançamentos desse mês da Novo Conceito, os únicos que me interessaram foram o Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor e o A Aposta, que tem premissas que me interessaram.


    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Os lançamentos que eu quero ler são Preciso do Sue Amor e A Aposta.
    As capas estão lindas e a sinopse me ganhou logo de cara.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Li!
    Ainda não li nenhum livro da Bella Andre mas a sinopse de Preciso do seu amor me deixou bastante interessada. Outro que quero muito ler é A aposta da Vanessa Bosso, amei essa sinopse e a história parece ser legal.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Oii!! Esse é típico post que faz os leitores mais pobre ou nos deixa morrendo de vontade!! Hehehe Eu fiquei com vontade de ler Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor. Foi o que mais me interessou. O Fique Forte tbm tem cara de muito bom!! Eu vi um vídeo de uma palestra do autor recentemente e a força que ele tem sobre se mesmo é impressionante e faz qualquer coisa parecer insignificante perto dele. Bjoo

    ResponderExcluir
  20. Quero e quero, Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, a capa é perfeita e a historia ainda mais. Os lançamentos estão me fazendo roer as unhas, vou comprar Eu Fico Loko, pra depois compra o segundo livro.

    ResponderExcluir
  21. Oie
    Os lançamentos da NC esse mês me cativaram.Já tenho até a minha lista de livros que quero,que inclui quase todos eles.Mas as prioridades são o livro da Bella Andre e do Chris ,de quem gosto muito.E estou apostando nesse novo livro da Vanessa,espero que eu goste.

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente de Supernova: A Estrela dos Mortos eu li uma resenha do primeiro livro e gostei muito da historia !!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links