sexta-feira, 4 de setembro de 2015
20

[PARCERIA] Autor - Marcio Sidney

Olá!
Hoje vim contar para vocês sobre a nova parceria do LS: Marcio Sidney, autor de Mistério de Elêusis.


O Autor

Marcio Sidney é um jovem empresário ilheense. Graduando em Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e apaixonado por seriados, mangás, filmes e livros de suspense criminal. Escreve pelo puro prazer de desafiar as melhores tramas com que já se deparou, e confrontar histórias como as de Prison Break e Death Note, ansiando perambular por dimensões ocupadas por personagens como Michael Scofield, "L" e o impressionante detetive Sherlock Holmes.


O Livro

Europa. 2035-2039. Um novo grupo de ladrões ousa avisar previamente o horário e o dia em que irá agir. E nada ou ninguém que tenha uma segurança digna de elogios escapa.
Mas por que informar antes? Qual motivação para enfrentar os melhores esquemas de seguranças para furtar apenas o item posto como alvo, ao invés de efetuar um grande roubo? E por que nem com esses avisos ninguém é capaz de detê-los?
Existe apenas uma maneira de responder a essas questões: capturando-os! para isso, irá surgir um grupo de especialistas dispostos a pôr fim aos crimes. Será isso o suficiente? Nada é o que parece, e a verdade revelada ofusca um mistério ainda maior.

Skoob  ||  Site


Em breve tem resenha. ;)
Beijos.







20 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, que tanto o blog quanto o autor tenham muito sucesso.
    Achei bem interessante a sinopse do livro e adorei a capa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e que venha muito mais. Me interessei pelo livro parece ser cheio de mistério que ador e suspense, com esses questionamentos. Gostei dessa capa bem sinistra.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!
    Parabéns pela parceria e boa leitura! :)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela Parceria! Sucesso para os dois!
    E a capa é super intrigante, já me chamou a atenção...e a sinopse já deu para notar que é um suspense dos bons!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e sucesso para o autor!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Eita, esses bandidos ai estão podendo mesmo, avisam antes e ainda se safam. Já vi que mta ação, suspense e misterio. Com certeza um livro que leria e ameii a capa. Esta com uma arte linda.
    Aguardo resenha mesmo, me deixou bem interessada.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Li. Parabéns pela parceria com o autor Marcio Sidney. Que venham ótimos frutos e próximas parcerias. Bom, achei a capa do livro simples, mas bonita e o subtítulo arrasador: O Mestre do Crime. Resenhe!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei! Sempre curti esses enredos meio misteriosos, onde a gente pensa que só tem uma coisa, mas na verdade há outra por trás. Parabéns pela parceira!

    ResponderExcluir
  9. Nossa fiquei arrepiada só de ler a premissa, me interessei para ler, rs. A capa é bastante diferente e atraente
    Parabéns pela parceria, quero ver sua resenha do livro depois

    ResponderExcluir
  10. Oii
    parabéns pela parceria, não conhecia o autor e nem o livro.
    sucesso com ela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Parabéns pela parceria.
    Ansiosa pela resenha do livro parece ser muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, a capa do livro é muito bonita! Gosto dessa coisa de investigação e tudo mais, mas não me interessou muito. Quem sabe com um boa resenha não me interesso, rsrs?! Ansioso ^^
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto a capa desse livro,mas não sabia quem era o autor e nem tinha lido a sinopse dele,parece ser um livro bom para quem gosta de livros criminais e de "suspense". Apesar de nunca ter lido um livro desse tipo achei bem interessante a história.

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha visto a capa desse livro,mas não sabia quem era o autor e nem tinha lido a sinopse dele,parece ser um livro bom para quem gosta de livros criminais e de "suspense". Apesar de nunca ter lido um livro desse tipo achei bem interessante a história.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Li. Parabéns pela parceria!
    Fiquei curiosa ao ler a sinopse - gosto de um bom mistério. Aguardarei a resenha sobre o livro para ter mais informações sobre a história ai então decidirem se coloco ou não esse livro na minha lista de leitura.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Oii!! Parabéns por mais essa parceria!! Eu fiquei bem interessada no livro e tou impressionada com as referências nerds do autor. Particularmente, Prison Break e Death Note são duas séries que eu não tive coragem de nem começar a assistir!! Torço pra que faça sucesso!! Bjoo

    ResponderExcluir
  17. Essa capa é arrebatadora! E parabéns pela parceria!
    Não conheço o livro, mais já estou curiosa pela resenha.

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Eu falei em outro post que eu tinha gostado bastante desse livro ,e é verdade ele parece ter uma ótima história.Parabéns pela parceria e sem dúvidas eu vou aguardar essa resenha pra ver se minhas expectativas vão ser cumpridas.
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Já tinha visto esse lançamento e pela sinopse gostando muito da historia, ainda não conhecia o autor, muito legal poder o conhecer e também gosto de suspense criminal !!

    ResponderExcluir

Quem Escreve

Aline (Li), taurina, turismóloga, paulista de Ribeirão Preto, apaixonada por séries de TV e compulsiva por livros (se estiverem em promoção, então..rs). Amo ler! :)



Colaboradora

Luciana (Lu), Ribeirão-pretana, virginiana e perfeccionista. Cake Design. Danço nas horas vagas por paixão e para relaxar. Amo artesanato, praia, filmes, seriados e claro, livros!

Seguidores

Facebook

Instagram

Editoras Parceiras





Chiado 

Editora

Butterfly Editora


Mundo Uno Editora

Últimas Resenhas

Total de Visualizações

Classificação

Pesquisar no Blog

Arquivo do blog

Publicidade

GeraLinks - Agregador de links
Trends Tops Agregador de Links